Old Christine: A maldição que não deu certo

21 de novembro de 2010 0 Por Endrigo Annyston
Não sou da geração de Seinfield mas sempre ouvi sobre seu sucesso. E sabia, quando estreou Old Christine, que haveria uma maldição que rondava o elenco de Seinfield.
Mas, após cinco felizes temporadas, é possível dizer que Julia Louis-Dreyfus e sua série são um sucesso.
E a maldição… bem, essa série passou ilesa por isso e hoje figura entre as melhores comédias de todos os tempos.
Aliás, não entendo de forma alguma o motivo de terem cancelado algo tão bacana. No Brasil ou no mundo todo a coisa mais difícil entender são os donos de canais de TV.
Como cancelar algo que ainda está no auge? Olha, posso estar enganado, mas se essa não for a melhor temporada de Old Christine é quase isso.
Tem aquela de “é melhor terminar quando ainda é um sucesso”, mas, depois de cinco anos, ao menos um final a produção poderia ter ganho, não?
Fiquei pensando qual “the end” seria divertido e visualizei o bebê de Richard nascendo, Christine pegando-o no colo e dizendo “meu bebê” com a New Christine olhando desesperada ou algo assim.
E é bem isso, né? Agora só imaginando.
Resta agradecer a Julia, os redatores e esse elenco maravilhoso.
Gosto tanto de Old Christine que revi as quatro primeiras temporadas antes de seguir a temporada final. E irei rever por toda a vida, pois, como Friends, Will & Grace, Ugly Betty e algumas outras séries, The New Adventures Of Old Christine merece ser vista e revista.
Thank you!
::
Parece que vem uma nova comédia com a Julia por aí o/