Old Christine: Melhor episódio? (5X14)

27 de outubro de 2010 0 Por Endrigo Annyston

Acho realmente muito difícil afirmar algo assim de uma série que tanto gosto e com tantos episódios excelentes, mas a questão é que esse foi maravilho e expôs, digamos, o “pior” e mais louco de nossos personagens.

E já de início o coitado do médico da New christine é apresentado aos anormais: a ex-esposa do ex-noivo que é casado com a ex-esposa de sua ex-mulher, que também já se envolveu com o irmão de sua ex – e ele é pai do filho da ex-mulher que também já teve um caso com o pai da ex-noiva e, por coincidência, ele é pai do bebê que ela espera.

Tipo… quase uma novela mexicana, né? Ai caramba!

Mas vou “te contar pra você” que não me surpreendeu Christine querendo ter uma boa atitude e ficar marcada por seu lindo gesto ao presentear, meio que numa cena de Ghost quando a personagem de Whoopi ia mas não ia dar o cheque as freiras, o filho da New Christine com seu moisés fedido que acabou queimado e no lixo.

Ou da alegria dessa meio-idiota que estava crente que seria meio-mãe desse bebê que chegaria nessa grande família feliz.

Como se não bastasse, ela também queria um filho de Richard – ou isso ou um vale compras na Starbucks ou um Ipod Nano hahahaha

Mas perceberam que seria algo muito imbecil, né Richard?

Pra completar ainda teve Christine não-grávida mas sentindo um chute.

Ah vá, foi ou não genial?