Onde tudo começou

Foi na casa de Gilson (Daniel Dantas) e Salma (Louise Cardoso) que tudo começou. Lá, no lar de adoção do casal, localizado no bairro da Casa Verde, em São Paulo, Fabinho (Humberto Carrão), Amora (Sophie Charlotte) e Bento (Marco Pigossi) se conheceram ainda crianças. Além de cuidarem de jovens que foram abandonados, Gilson e Salma são donos do Cantaí, um divertido bar da região.

Extremamente bondoso, Gilson é um homem sereno e acolhedor. Irmão mais velho de Wilson (Marco Ricca) e marido de Salma, compartilha com a esposa os mesmos ideiais. Com ela, teve Érico (Armando Babaioff), noivo de Renata (Regiane Alves).

Morando com Gilson e Salma, Socorro (Tatiana Alvim) é a mais velha das órfãs da casa e presidente do fã clube de Amora. Auxiliar de enfermagem que trabalha em um laboratório de análises clínicas, ela tem Amora como ídolo máximo, exemplo e referência de vida, já que a it girl também passou pelo lar de Gilson e Salma. Jonas (Sérgio Malheiros), que também vive com eles, está terminando o colégio, mas, como sabe tudo de computador, vai começar a trabalhar como webdesigner. E é um grafiteiro de mão cheia, fazendo trabalhos artísticos em dupla com Douglas (Pedro Inoue) de tempos em tempos.

Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, ‘Sangue Bom’, próxima novela das sete da Globo, é uma comédia romântica urbana e contemporânea, ambientada em São Paulo, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Carlos Araújo.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *