“Orange is The New Black”: Final sensacional para mais uma temporada incrível

“Orange is The New Black”: Final sensacional para mais uma temporada incrível

18 de junho de 2014 2 Por Endrigo Annyston

Eu bem que tentei “economizar” episódios, como fiz na temporada inicial, quando reservei alguns pra ver aos poucos, pra não esgotar tudo de uma vez e ficar em abstinência.
Mas não deu.
Na verdade, nem percebi que havia chegado ao final. Fiquei procurando o episódio seguinte e acabei constatando: estava tão bom que vi tudo, nem notei e ainda quero mais.
Eu já não estava mais suportando aquela Vee. Não sei se por aquele cabelo pedindo uma escova ou se pela vontade de esfregar a cara dela no asfalto quente.
Red é uma bisca mas a gente gosta dela, né? Bom, eu gosto.
Achei o cúmulo ela estragar o rosto da Red após ter proposto uma trégua. Eu jurava que ela ia se dar bem ao final da temporada, mas não não é que fugiu e ..créu?
Sensacional essa cena… mas bem que vazo cruim não quebra, hein? Vai que ela sobrevive, a falsa profeta não foi espancada até a morte e … viveu???
Os novos episódios foram tão bons que, sinceramente, não senti falta de Laura Prepon.
Sim, Alex Vause é um achado e tal, mas o sumiço deu uma sacudida na história. E ela não deixou de aparecer.
Até vai ser presa de novo, olha que legal! rs
Também dá pra destacar o novo Healy, Crazy Eyes, Daya e seu policial, além do conflito entre negras e latinas, os rolos por causa de banheiro, os desfalques no presídio, Larry seguindo a vida com a melhor amiga de Piper…
Aliás, meio que achei que deixaram um pouco a Piper em segundo plano em diversas ocasiões. E isso foi bom, pois a série se apresentou com mais possibilidades.
Insisto, vale a pena conferir. Agora, resta aguardar loooongos meses até a terceira leva!