Ordens superiores fazem atriz ser dispensada de novela
8 de maio de 2013Danielle Winitis é um dos nomes de Amor À Vida, nova novela de Walcyr Carrasco na Globo.
A questão é que ela ainda está no ar em Malhação, da mesma forma que Flavia Alessandra, que também estará no folhetim, ainda interpreta da Erica de Salve Jorge.
A Globo parece estar com um elenco de contratados bem reduzido, não? Só isso para explicar o fato de tantos profissionais estarem a espera de uma oportunidade enquanto alguns poucos atores são disputados a tapa e seguem emendando trabalhos.
Segundo Flavio Ricco, Marcela, personagem de Winits, deveria ficar em Malhação até o final da temporada, no entanto, “ordens superiores” fizeram com que sua passagem fosse abreviada, gerando mal-estar em toda a equipe.
Um dos destaques da temporada, a saída da personagem comprometerá o desfecho de toda a trama.
ai gente pq não lançar uma pessoa nova e de talento e não essa mulher que só sai na mídia mesmo por causa de de seus filhos ex maridos e atuais peguetes
ass Cláudia Taissa
Globo metendo os pés pelas mãos!
A Record senão fosse arrogante, esse era o momento de morde a fatia das novelas! Eu disse "era" pois a líder de desde de 2009 já já fecha até o RecNov!