Orgulho desse que é o melhor programa diário da TV

Hoje o Bem Estar está comemorando um ano no ar. Estou agora vendo o programa comemorativo, emocionado.

É motivo de orgulho, dentre tantas porcarias, uma luz ao final do túnel. Uma atração diária que trata sobre saúde e qualidade de vida.

Foi paixão a primeira vista!

Durante esse um ano no ar foram poucas as edições que não assisti. Aliás, geralmente estou fazendo meus exercícios enquanto confiro. É um estímulo a mais.

Aprendi muita coisa e, como disse um telespectador, o Bem Estar é como música do Roberto Carlos, a gente sempre diz “essa música (dica, no caso) é pra mim!”.

O curioso? O rei também é telespectador!

O Bem Estar é aquilo que a gente diz ser bom pelo conjunto da obra.

Mariana Ferrão e Fernando Rocha mandam bem tanto ao transmitir informações, questionar os médicos, quanto ao nos entreterem, são muito simpáticos, assim como os profissionais que passam por ali diariamente.

Bacana também as formas que encontram para explicar visualmente, fazendo com que pessoas das classes A até a E entendam. É bem didático.

Eu adoro TV, mas gosto especialmente de programas em que eu aprenda. Por isso sou fã do Mais Você, Estúdio i da GloboNews e… do Bem Estar!

Tenho orgulho de a TV nacional, a Globo, no caso, nadar contra a maré e insistir em algo assim. O dado curioso? Mesmo não tendo audiência fenomenal, ainda assim, o Bem Estar é líder nas manhãs.

A edição de aniversário foi linda, especialmente no final com o menino Wesley, emocionante!

Parabéns a todos os envolvidos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *