Ainda estou pensativo após a morte de Marília Pêra. E essa imagem acima é bem emblemática.
Após a exibição de um episódio, Miguel Falabella reproduziu a foto em seu instagram e inseriu a fala do Ruço que dizia “por favor, não desista de nós”.
Ele falava com Deus. Logo, saíram as primeiras notícias sobre o estado de saúde de Marília. O que ele postou, nos fazia pensar que estava pedindo para que a atriz não desistisse.
No final de semana, além das homenagens à Marília, aproveitei a chuva para ficar em dia com Pé na Cova. Ela se foi mais deixou trabalhos inéditos, o que é bom.
Mas, como compartilhei no face, tem uma coisa que é inevitável: os grandes artistas do Brasil estão ou próximos dos 80 ou chegando aos 90 anos. Isso traz uma conclusão óbvia: a partir de agora, serão tempos difíceis.
Silvio Santos, por exemplo, faz 85 anos dia 15. Tarcício, Glória, Fernanda, Laura, e diversos outros, estão na mesma faixa. Ainda se o tempo passasse um pouco mais devagar, mas é como se estivéssemos no universo do The Flash.
Pior que isso, é pensar no que vai sobrar.
Teremos anos difíceis mesmo, só de pensar em perder esses nomes que vc sitou, me dá um nó terrível na garganta, é como se perdessemos alguém da família.