Outras duas atrizes que merecem reconhecimento em O Astro

Tenho falado bastante de Regina Duarte mas preciso destacar outros dois nomes femininos de O Astro, especialmente agora que uma delas está para sair de cena.

Conhecemos Fernanda Rodrigues ainda pequena. Na reprise de Vamp ela está ali, menininha. Acompanhamos sua adolescência em Malhação. E ela ficou conhecida como Fernandinha.

Hoje, entretanto, estamos vendo a Fernanda mulher através de Jôse.

Primeiro nos ligamos por conta do amor entre ela e Marcio logo no inicio, na batalha da heroína para ajudar o amado. Depois a dor de perdê-lo e, por fim, o ato heróico de manter esse amor vivo através de um filho, mesmo que isso custasse sua vida.

Não sei como vai ser o final de Jôse, não tenho como imaginar se ainda teremos algum outro show de atuação, mas, por ora, como já foi dito mídia a fora, esse é o maior trabalho da carreira de Fernanda, um necessário divisor de águas. Jôse conquistou o telespectador e sua despedida não será nada fácil.

Além dela, como não falar de Rosamaria Murtinho, especialmente após a virada de Tia Magda.

Eu ainda não entendi o que está rolando, especialmente o motivo de Magda ainda ajudar Samir mesmo depois de ter sido desmascarada.

Estaria a safadeeeenha tendo um caso com Samir? Seria seu novo sultão?

Ou se trata exclusivamente de um desejo de vingança?

Mas se vingar de Clô sendo que a errada era ela? Queria que a perua mexicana aceitasse numa boa a traição?

A questão é que no olhar de Magda tem mágoa, revolta, ódio, ressentimento, um pouquinho de tudo.

E é reflexo da mágica atuação de Rosamaria, mais uma vez arrasando na TV.

Por isso tudo, o registro de uma salva de palmas para Fernanda e Rosamaria, gerações diferentes de atrizes que estão somando na toda boa O Astro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *