Outros micos de William Bonner

Semana passada William Bonner virou notícia por conta de um empurrão que deu ao vivo em um produtor durante o Jornal Nacional.

Uma reportagem terminou de ser exibida e a câmera voltou para Bonner e Galvão Bueno, quando o produtor surgiu pra entregar uma pauta. E “vapo’, sumiu da tela em questão de segundos.

O mico do Tio continua aparecendo entre os assuntos mais buscados, portanto, o Cena Aberta resolveu relembrar alguns outros micos do jornalista.

Em março o Jornal Nacional teve um tilt durante a escalada. Esse momento dos telejornais é gravado previamente. A escalada enroscou e ficou repetindo, repetindo, repetindo… até que, ao vivo, Patrícia Poeta e William Bonner culparam um problema técnico e seguiram a vida:

O melhor mico do jornalista, no entanto, ocorreu em agosto de 2011 quando ele ainda formava dupla com Fátima Bernades.

Figura frequente no Twitter, Bonner se distraiu na rede social e se esqueceu do telejornal. Flagrado, seu satisfações à patroa:

3 thoughts on “Outros micos de William Bonner

  1. É muito simples no SBT e nas outras erram e não estão nem aí. Já a Globo sempre foi a mais engessada, a que não erra nunca. Por isso chama mais atenção. Não há nada de perseguição no que foi mostrado acima, pelo contrário só mostra que na Globo também são humanos e erram, até bem pouco tempo eu duvidava disso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *