Outsourced: essa série é tipo.. MARA! (1X02)

12 de outubro de 2010 0 Por Endrigo Annyston

Logo que assisti o piloto fiquei com uma sensação boa pois essa produção tinha um bom argumento e um elenco bem selecionado que tornava real essa loucura de brincar com americanos e indianos.

E já no segundo episódio a sensação que eu tive foi tipo… nossa, Glória Perez conseguiu fazer uma novela super chata no Brasil com essa temática indiana e em dois episódios Outsourced conseguiu cativar e fazer rir sendo muito mais convincente.

O segundo episódio já começa fazendo rir explorando as características dos personagens com a brincadeira do veado: Gupta desatando a falar, Madhuri gritando sem gritar…

Adorei o papo de Todd com Madhuri, por sinal, com ela criando um caso ao responder com aquela dancinha com a cabeça sem que ele soubesse exatamente o que ela queria dizer com isso.

O grande achado, no entanto, é Sacha Dhawan como Manmeet: muito bom o cara querendo ter uma vida de americano na Índia tentando superar os limites e fazendo algo tipo “sex phone” enquanto trabalha e não vendendo nada.

Ahh, bom também Madhuri flagrando Asha ensinando Todd a balançar a cabeça e pensando altas besteirinhas dos dois.

Ou seja, os personagens mostraram evolução nesse curto período de tempo e os redatores vão inserindo caquinhos que vão deixando a produção ainda mais interessante.

É sim uma grande novidade da temporada!