Paladino e aliados se envolvem com esquema de contrabando

Paladino e aliados se envolvem com esquema de contrabando

26 de abril de 2013 0 Por Endrigo Annyston

No episódio de ‘O Dentista Mascarado’ desta sexta-feira, dia 26, Paladino (Marcelo Adnet), Sergio (Leandro Hassum) e Sheila (Taís Araújo) passam de heróis a vilões sob os olhos da justiça. Indicado pela assistente, Sheila, o dentista entra em um negócio duvidoso de compra de equipamentos odontológicos só pensando nas baixas taxas de importação. Mas logo que recebe a primeira – e incompleta – encomenda do grupo liderado por Joca Menendez (Cassiano Ricardo), o dentista percebe que está lidando com um contrabandista foragido da polícia e decide recuperar a honra de justiceiro.

Com a ajuda de Eurico (Otávio Augusto), que acompanhava as falcatruas do bandido há anos, o trio descobre que o ponto fraco de Joca é por mulheres altas. E Sheila e Vera (Helena Fernandes) serão as encarregadas de encarnar essa tentação feminina para se aproximar do malfeitor e colocá-lo atrás das grades.

‘O Dentista Mascarado’ é escrito por Alexandre Machado e Fernanda Young e tem direção de núcleo e geral de José Alvarenga Jr. O programa vai ao ar às sextas-feiras, após ‘Globo Repórter’.