Palhaçada: SBT tira Programa do Bozo do ar

Silvio Santos voltou a surtar. Após um período de tranqulidade, o empresário e animador está novamente brincando de fazer TV.

De acordo com informações do NaTelinha, a nova do patrão é o cancelamento do Programa do Bozo.

Depois de demitir e recontratar a dupla Patati e Patatá, sobrou até para o palhaço mais antigo da emissora, que tinha voltado a dar expediente aos sábados depois de um período de testes no Bom Dia & Cia.

Curioso é que isso acontece exatamente quando o novo intérprete do palhaço e seus parceiros estavam começando a se enturmar.

A partir de agora, Bozo e Vovó Mafalda farão parte do revezamento de apresentadores do Bom Dia & Cia.

Aos sábados, o Sábado Animado será esticado.

Salve-se quem puder…

4 Comentários

  1. Curto demais o SS, mas está passando da hora de aposentar-se!
    O SBT REINAVA nas manhãs de sábado, mas como (alguém sabe quem é o novo programador de desenhos da emissora?) o programador de desenhos fez lambanças como no Bom Dia & Cia, a audiência foi para o buraco. Bozo vinha bem, aí me fazem essa! PUTZ!

  2. Já que fui chamado me manifestarei. A principio até discordei do SBT nessa, mas analisando melhor a emissora está certa. Eram 3 estruturas para a programação infantil: Produção do Bom dia e cia, produção do Patati e Patatá além da do Bozo. Devia sair caro. Agora será uma estrutura, uma produção só já que o Bom dia e cia e Sábado animado são uma só produção só muda os nomes. No caso do Bozo a personagem mais legal permanecerá junto com ele que é a Vovó. Os outros atores nem ficarão desempregados porque trabalham com o Ratinho. Na verdade o que dá audiência mesmo são os desenhos. A emissora poderia ter estudado mais antes de trazer o Bozo de volta e tudo, mas essa decisão do Silvio é a mais acertada. Só espero que pare por aí. E acho que vai parar.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*