Panorama: Alma Gêmea termina em alta; SuperNanny "especial" em baixa

15 de março de 2010 6 Por Endrigo Annyston

Walcyr Carrasco segue fazendo história. Apesar de suas telenovelas serem sempre o famoso “mais do mesmo” – de uns tempos pra cá, e, apesar de bacana, Caras & Bocas também foi assim -, ele segue como o queridinho dos telespectadores, mesmo em reprises.

Assim como Manoel Carlos, suas telenovelas alavancam a audiência do Vale a Pena Ver de Novo, são coringas do horário. A trama de Serena, Rafael e Cristina teve seu desfecho na sexta com 30 pontos.

Agora outro que pode fazer público nessa faixa da tarde é Benedito Rui Barbosa, cujas novelas tem agradado. Hoje estreia Sinhá Moça, e, para quem curte um bom folhetim, daquele arroz com feijão, porém muito bem temperado, é uma excelente pedida.

Não digo que seja uma boa opção para reprise, pois já disse ser muito recente, mas vale pela atuação de Humberto Martins: com Sinhá Moça passei a admirá-lo como ator, deixou de ser um “descamisado”.

No SBT o episódio especial de SuperNanny, onde ela abandona uma casa chorando por não se sentir respeitada pela família, atingiu apenas 5,7 – ou 6.

Mas, vamos combinar? Muito inteligente quem colocou Cris Poli para concorrer com a “novela das oito” em pleno sábado.