Panorama: BBB faz bem ao Mais Você e mais audiências

O Big Brother Brasil fez bem ao Mais Você. A roda de debates Bate Bola BBB tem rendido bons frutos ao programa de Ana Maria Braga.

E isso não apenas pelo lado de aumentar a audiência, é realmente muito divertido e bacana ouvir a opinião dos convidados sobre os rumos do jogo que a gente tanto adora.

Ontem o matinal repetiu o feito de segunda, quando registrou nove pontos de média – isso é uma raridade em dias normais.



4 comentários em “Panorama: BBB faz bem ao Mais Você e mais audiências”

  1. Como era de se esperar, a Globo sabe utilizar uma atração pra alavancar as outras né! Praticamente todos os programas falam sobre o BBB, mas isso nao descaracteriza nenhum deles, apenas acrescenta, pois sabem muito bem que quando o BBB acabar vão ter que continuar a produzir algo bom. diferente da Record e sua Fazenda que deixou de enviar leite e ovos da galinha de ouro pra restante da programação.

  2. nossa gente alguem ta vendo BAND? Barraco.. a mulher (no juri), nao sei pelo que me parece.. pq não vi o começo, acabou com a Silvia e o Marcelo Rezende..

    Colocou esse pessoal que quer se promover na audiencia com o caso com o rabinho entre as pernas, disse que eles estavam armando circo e tudo sobre a historia. Sensacional

  3. Desculpe não vi desde o inicio, mais é aquela palhaçadinha que rola no programa da Silvia né o nome? antes do da Marcia, mais as pessoas que estavam la, sao ligadas diretamente ao caso, e familiares apoiando e tal.. Ae o Rezende fez um comentario de que era uma palhaçada o que eles estavam fazendo na frente do forum e só queria aparecer, ae a Dona Silvia deu o direito de resposta a uma Convidada ligada a familia, ae ela disse muito.. Disse que quem tava armando um CIRCO e querendo se aparecer eram eles o programa, Rezende, Silvia etc.. querendo criar polemica e aparecer, que ela tinha sido convidada pra dar uma opinião e ali viu que era totalmente diferente, e que eles estavam tentando "tirar" uma com a cara dela e com a familia, e que o Rezende estava querendo ser sensacionalista demais, chegando a apoiar os "Nardoni Assassinos".

    Depois disso foi dado o direito de resposta ao Rezende visivelmente sem graça, ele tentou se explicar mais só se enrolou.. depois foi pro intervalo qndo voltou, apesar do clima nao foi dito mais nada, e o programa acabou..

    Mais gostei muito do que a convidada disse,acho que muita gente queria dizer isso na cara dessas emissoras Record, Band que estao se aproveitando do caso pra ganhar audiencia, melhor ainda que foi bem ao vivo, e bem inesperada..

    Pena eu nao ter acompanhado a discusão do começo, e ta por fora do nome do povo que estava la.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *