Panorama: Gugu volta ao vivo e não consegue bater Silvio Santos

Ontem até brinquei no Twitter dizendo: “Jura que Gugu voltou ao vivo e perdeu para o Tio Silvio? Que triste! A pipa do vovô sobe e o pintinho amarelinho não???”.

Acredito que dá pra “engolir” perder quando o programa é gravado, entretanto, para a Record deve ser um duro golpe ver seu investimento de 3 milhões mensais perdendo para o Programa Silvio Santos, cuja fórmula é a mesma há… bem, desde a idade da pedra televisiva.

A questão é: por mais que seja previsível, Silvio Santos é como o Chaves e possui uma fórmula com carisma. Os anos passam, contudo, a identidade que os telespectadores criaram com o animador, não.

Passamos a semana vendo desgraça na TV, e, vamos combinar, é o que mais tem acontecido em 2010. Enchentes, Haiti…

Pergunto: quem quer em pleno domingo a noite ver mais desgraça e gente sofrendo?

E ontem a noite foi das estrelas da TV: Hebe na Globo e Silvio no SBT – até rima.

Anotem aí: é a sexta derrota de Gugu (11 à 10).

16 thoughts on “Panorama: Gugu volta ao vivo e não consegue bater Silvio Santos

  1. Não querendo ser desanimador, Sr abravanel. mas isso dura até o panico voltar

    mas confesso, que é bem melhor Ver o silvio santos, do que ver o "é muito tristiii" do gugu

    alias gugu daqui uns dias tá concorrendo com sonia da Rede TV

  2. Olha, não desejo a ninguém o que fizeram com o Sonia Abrão facts, achei mórbido demais, lol. Sobre SS e Gugu, acho difícil o pintinho amarelinho superar SS, a menos que haja muita eficiência por parte do ex pupilo. E eficiência aí se traduz em muito, muito choro, tragédia e assistencialismo em prol de audiência!

  3. Não é para menos que o S.S ganha do gugu, aquele quadro o tal sonhar mais um sonho dura mais de 1 hora, super arrastado.
    Se é para fazer o bem não há necessidade de explorar tanto a família favorecida, constroi a tal casa e pto.
    Fora que engenheiro, mestre de obra e pedreiro não são atores, portanto aquelas estórias que inventam no percurso da obra sempre cheiram a artificiais e sem propósito, tudo bem desnecessário.
    Tudo bem que esse quadro garante um ibope alto, mas ficar só nisso cansa. Pelo investimento alto que é feito no programa poderia-se torná-lo mais ágil e menos assistencialista, mas parece que formula que dá certo não é para ser mudada.

  4. Isso não dura até o pânico voltar. Vbeja os números anteriores, os programas não tem o mesmo público.

    Eu só acho que o quadro com a livia andrade deveria passar antes do bbb, hahaha

  5. Endrigo, olha o que saiu agora sobre o seriado “A Diarista”:

    O adiamento do seriado “A diarista” na Globo teve um triste motivo. Piorou o estado de saúde de Claudia Rodrigues, que sofre de esclerose múltipla. A atriz vinha gravando com dificuldade por causa da doença. Na semana passada, foi tomada a decisão de interromper as gravações e adiar a estreia do seriado. Claudia espera poder voltar à TV no segundo semestre. A doença da atriz foi diagnosticada no ano 2000 e ataca o sistema nervoso central, podendo prejudicar a fala, a visão e a coordenação motora. (Jornal Extra)

  6. alias gugu daqui uns dias tá concorrendo com sonia da Rede TV[2]

    Acho que a formula é o carisma e identidade eu coloco no Gugu 1 segundo e me vem que na cabeça SBT corro e mudo pra lá…

    Acho que vemos reforma no Luciano no Sabado no Celso domingo de manhã e a noite var mais reformas no Gugu?? Daqui a pouco eles vão ter que fazer reformas na Argentina..Peru…Sei lá porque no Brasil não vai sobrar uma casa sem ser reformada=P

  7. O domingo na TV tem sido um questão de bom senso. Gugu simplesmente faz um Domingo Legal mal feito. Tudo ali parece errado sobre tudo a cara forçada que ele tem carregado desde os ultimos dois anos de SBT. Fica evidente a duvidosa formula do assistencialismo se esgotou e que o público pode ser confundido mas não enganado.É a famosa ajuda do diabo que dá e tira. A produção do P. do Gugu podia fazer uma materia sobre a própria desgraça do apresentador quem sabe assim o público se interessa…

  8. A grade de programação da Record no domingo está muito frágil. Que saudade quando a partir das 18h, a Record exibia o “Domingo Espetacular” e logo após a sessão de filmes “Tela Máxima”. E tinha o “Tudo é Possível” com a Eliana à tarde.

    Os bispos da Record devem estar arrependidos até o último fio do cabelo da contratação do “homem do pintinho amarelinho”…. Achavam que Gugu alcançaria a liderança absoluta e hoje amarga a terceira colocação !!

  9. endrigo vc viu oq fizeram com a sonia abrao? tadinha ne mas o povo se cansou de ela sempre falar em morte agora ela resolveu mexer com a hebe resultado : ganhou uma brincadeiriiiiinha de varios artistas no twitter rsrsrs
    e sobre o post nao tem em oq dizer ne? silvio santos e silvios santos e ninguem supera ele sou muito feliz sendo fan dele

  10. Eu assisto todos os domingos o Programa Silvio Santos, mas é fato que quando o Pânico voltar ao vivo o Gugu vai vencer o Silvio.
    Os jovens(como eu) que assistiam o Pânico agora sintonizam no SBT.

    Agora, Gugu precisar da Rede tv! para vencer o Silvio não tem preço!

  11. Bom não assisto nenhum dos dois, mas essa vitória pode ser consequencia dos outros domingos… foi o primeiro domingo vamos ver daqui pra frente, e me digam uma coisa Gugu aumentou pelo menos o numero do ibope em relação ao domingo anterior??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *