Panorama: Mesmo sem BBB faixa nobre do SBT segue em baixa

Não há quem salve a linha de shows da emissora de Silvio Santos. Mais de um mês após a estreia as audiências continuam aquém do desejado.

A esperança era que com o final do Big Brother Brasil os telespectadores buscassem novas opções e redescobrissem o SBT e sua nova programação. Aparentemente não será fácil assim.

Ontem Uma Rosa Com Amor e Qual é o Seu Talento fecharam com cinco, Cold Case – mais uma série que não emplacou – e Hebe, que apesar de não ter novidades fez um bom programa, fizeram quatro.

Só uma pergunta: o que era a roupa dela? Pra mim era uma homenagem ao Bozo, muito horrível. Deve ser coisa de alguém que não gosta dela…



5 comentários em “Panorama: Mesmo sem BBB faixa nobre do SBT segue em baixa”

  1. 'Tempos Modernos' é uma novelinha difícil de engolir. O que mais me estranha é a Globo sequer se mexer para encurtá-la.

    Quem não se deu muito bem ontem tbm foi 'O Homem Aranha'. As sequências anteriores já tiveram desempenhos beeeem melhores.

  2. Que me perdoem os defensores do SBT, mas com uma grade de opções fracas como eles estão mostrando, só pode ter essa audiência mesmo. O programa da Hebe, que adoro, só assisti a estréia, pelas atrações, depois disso, nada me chamou a atenção. A muito tempo não vejo Esquadrão da Moda, que só muda a cara da participante, o resto é extremamente repetitivo. Qual é o seu Talento nunca me atraiu, vi pouco e o que vi, não gostei. Um contra Cem é lento demais pro meu gosto, e nos outros dias, nem sei o que passa.

  3. Vamos por partes:
    O buraco começa às 18h00 – Ratinho, se perdeu, aquele tipo de programa não chama audiência NUNCA! Seria melhor B.O. batendo de frente com Datena e Gotino.

    Uma Rosa com Amor, jamais será Pantanal, será preciso TEMPO, para o telespectador CONFIAR no SBT Novelas, aí sim, poderemos ver de novo as novelas chegando aos 15,20 pt de novo.

    Cold Case – 1a temporada já é manjada, se houver calma, pode ser que as demais tenham algum sucesso, apesar que roubar telespectadores de CSI nesta altura somente com Sobrenatural.

    QST – Cansou! deveria ter descansado nossas mentes e voltado somente agora, mas… colha o que plantou.

    Hebe – Vai ser isso até seu último dia de TV.

    Um Contra Cem semana passada fechou com média 08, na semana anterior 07 vem crescendo a 04 semanas seguidas.

    Esquadrão da Moda – Apesar do meu abandono, fechou com média de 8,4

    SBT Reporter – Pra quê? já tem o Conexão Reporter!

    A Praça – Algumas mudanças e novos personagens deram novo fôlego, fechando dia 01/04 em 09 pontos e picos de 12, na semana anterior 07 pontos.

    O SBT precisa hoje de ajustes e alguns cortes em sua grade, mas é questão de continuar investindo na programação.

  4. O SBT só vai se recuperar quando voltar "Sobrenatural",ou seja,lá por Novembro ou em 2011,antes disso,eu acho difícil,já que era a série que impulsionava a grade.

  5. http://twitter.com/valsecchi

    É repetitivo mais o q estava dando folego ao SBT realmente era Sobrenatural, com o fim, as pessoas migraram pra CSI, eu gosto das linhas de shows do SBT, nao assisto a maioria, mais gosto..rsrs
    A hebe dessa segunda ate q tava interessante, Jon Secada eh MARA!
    Semana q vem tem Alejandro Sanz…
    QST de 10 atraçoes 1 se salva, e as vezes vale a pena assistir, soh nao gosto do humor babaca de Andre Vasco…
    Esquadrao da Moda deu a sorte de ser no horario do jogo, entao, paciencia… Um contra Cem faz seculos q nao vejo…
    Resumindo, as pessoas se acomodaram na Record, quem sabe daki a pouco elas nao se desacomodam (c eh q essa palavra existe)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *