Panorama: Natal faz audiência da Globo despencar

A semana de Natal não está fazendo bem para as novelas globais. Os índices caíram, nem Caras & Bocas conseguiu barrar o “efeito Papai Noel”.

Na segunda, esses foram os números: Cama de Gato 20, Caras & Bocas 27 e Viver a Vida 31.

Ontem a trama das 18h perdeu ainda mais pontos, registrando apenas 18. Na sequência, Caras & Bocas manteve os 27 e Viver a Vida subiu para 33.

Se os folhetins concorriam com o calor, agora brigam de frente com viagens e compras de Natal.

Ainda na Globo Casseta & Planeta e Toma Lá, Dá Cá não tiveram índices ruins, contudo, são inferiores aos de semanas anteriores: 24 e 19, respectivamente.

5 thoughts on “Panorama: Natal faz audiência da Globo despencar

  1. Nossa, que coisa estranha não é? Será que a Globo também vai protestar contra o Ibope?
    Na verdade todas perderam, umas mais, outras menos. A Record por exemplo deu uma de gênio pensante e colocou na faixa vespertina séries e desenhos, enquanto mandou Geraldão e o jornal regional tirarem umas férias, até quando não sei… Em relação à audiência, se deu bem, quanto à credibilidade e faturamento só o tempo dirá!
    Fico pensando que do jeito que as coisas estão, o que será da televisão em alguns anos?

  2. Acho normal essa queda de audiência nessa época do ano. As pessoas estão nas compras ou naquelas intermináveis festas de final do ano. E também porque a programação nao ajuda, até agora não teve nada imperdível no quesito especiais de fim de ano. Viver a Vida até que está com audiência alta para o que está mostrando.

  3. Aposto para o fato de que Cama de gato vá elevar seus índices com o passar das festas de fim de ano! A novela está excelente e merece uma audiência maior!

    Já com relação á Viver a vida, perdi minhas esperanças. A novela é um porre e nada acontece! Espero ansioso por Passione, que acredito que se manterá na casa dos 40 pontos do início ao fim!

  4. Anonimo das 20:06, eu tbem não vejo a hora que estreie Passione, mas não vamos falar em pontos, isso parece uma praga, mesmo que a novela seja boa como era o caso de A Favorita, a audiência não se mostra sensata. Concordo com a Gui, Viver a Vida, tem que se dar por satisfeita com esses números, merecia menos.

  5. E em dezembro de 2010 vai acontecer a mesma coisa.Já quanto a 'Viver a Vida',também estou quase desistindo.A novela tem lá suas qualidade,uma delas é a atuação de Alinne Moraes e sua Luciana.Na verdade quem passou por algo parecido com alguem próximo ou da família sabe de que falo.É realmente daquele jeito,cada novo passo uma nova conquista.Lilia Cabral e Letícia Spiller são outras que me fazem tentar na trama do Maneco.Acredito que quando o SBT resolver reprisar 'Gray's Anatomy' desisto de uma vez…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *