Panorama: Programas de variedades em baixa na TV

Hoje falamos sobre a nova revista eletrônica da Record que deve estrear em breve, contudo, analisando a audiência dessas atrações, verificamos que não há motivo para festa.

Ontem por exemplo o Video Show, a principal atração de variedades diária da TV, por ser a com maior audiência, fez 12 pontos. O normal seria 15.

O Mais Você é o que mais oscila, chegando a fechar com apenas cinco pontos. Segunda, dia de Bate Bola BBB, fez nove. Ontem caiu para sete.

O Hoje em Dia, ou o “Hoje e Amanhã é Dia de Isabella”, conquistou 7,5.



11 comentários em “Panorama: Programas de variedades em baixa na TV”

  1. Me parece que o Video Show vai passar por mudanças a partir de Abril. Torço pelo programa. Sempre gostei, apesar de alguns quadros não me chamarem atenção, como o do Bruno de Luca (alguém, além do Bruno gosta daquilo? Caraca, merrmão! Maneeero). Como participante do VIdeo Game, tenho um carinho especial pelo quadro da loira e gostaria que ele ganhasse mais tempo no ar.

  2. Video Show – Esse novo formato não emplacou, o antigo era melhor, o ibope mostra isso.

    Hoje em Dia – Se perdeu…era pra ser líder das manhãs…

    Boa Tarde – Sem comentários

    A coisa tá ficando feia para TV a cada dia que se passa, ninguém cria nada, tudo tem que copiar da concorrencia, depois ficam fazendo pesquisas para saber porque a audiência caiu….

  3. curioso ver que na mesma semana que divulgaram a data de estreia de 'o aprendiz' surgiram rumores de que o reality, do SBT comandado por roberto justus tem problemas, vou fingir que é coincidência e acredito

  4. O que dizer de uma emissora que tinha uma excelente revista eletrônica ‘tudo a ver’ tirou do ar sem mais nem menos, e logo depois estreou uma versão ‘retalho’ Que estreou uma excelente revista eletrônica ‘hoje em dia’ nas manhas e conseguiu estragar.Que transformou um reality que tinha tudo para ser sucesso em fiasco ‘ a fazenda’ as surras de sobrenatural devem doer ate hoje.Que esconde uma excelente profissional como ‘maria candida’ na madrugada se é que ela ainda esta lá era tão tarde a atração que desisti.
    Que estreia um game – show dentro do ‘programa da tarde’ e cancela na semana seguinte.

    Fazer o que a Record é perfeita, e o SBT a treva

  5. Ana Maria Braga não precisa nada mais do que pesquisar sobre as pautas do programa, saber do que está falando. Só isso, mas parece que é tão difícil pra ela.

    O "Hoje Em Dia" se perdeu e é complicado de se achar em meio aquela bagunça.

    Aquela coisa que passa na RedeTv com três apresentadores que não valem por um.

    Video Show é um arraso, ponto para o Boninho e sua turma.

    Silvia Popovic é uma ótima jornalista, é popular e competente, mas está ficando muito grossa, ignorante com os convidados do programa, é o tipo de pessoa que gostar de impor sua opinião. Precisa de calma. Entretanto, apesar dos males, ela sabe como conduzir e realizar um debate como poucos.

  6. Vídeo Show – Bom na época de ouro com Miguel Falabella e legal só com André Marques e Luigi Barricelli. Aquele monte de apresentadores deixou o programa muito chato.

    Maior Maior – nem deveria estar no ar de tão ruim que é.

    Hoje em Dia – Só prestou quando ainda era Britto Jr. Ana Hickman e Edu Guedes. Depois virou uma farofa com rodízio de apresentadores.

    Boa Tarde – Um horror.

    MARI

  7. Falta introduzir mais cultura, variedades, sem ficar chato.O Mais Você, apesar de sofrer com aquele pedante Fala Brasil, é um programa bem elaborado, bem cuidado e tem seu diferencial.O Manhã Maior não é lá grande coisa, mas é agradável, leve.O Dia a Dia é o reflexo da própria emissora, uma atração feita de qualquer jeito, que não faz questão de agradar ninguém, o que importa mesmo é vender Cogumelo do Sol, Tek Pix e outras sandices.O Video Show tá melhorando, o que acho, é que faltam boas matérias, novas reportagens, o resto tá bom, como a empatia entre o grupo de apresentadores e o Video Game da Angélica.
    Revista eletrônica com Brito Jr é o tipo da coisa, previsível e chata.Não emplaca.

  8. O Hoje em Dia perdeu completamente sua identidade quando o foco da Record passou a ser A Fazenda, até o âncora do programa, Britto Jr., foi afastado e ficou exclusivamente a dispor do reality show. Começaram então a explorar A Fazenda exaustivamente no programa, deixando de lado pautas mais interessantes, até uma passarela nas alturas criaram, e toda terça era sagrado o eliminado da semana tentar atravessá-la.

    Depois Ana Hickmann deixou o programa, foi perdendo a essência! A substituta de Ana deveria ter sido a Amanda Françoso. Deixaram a Amanda com todo seu carisma e experiência de lado, onde está ela agora? Faz tempo que não a vejo. A Gianne Albertoni é totalmente perdida no programa, eu concordaria sim, se ao invés de apresentadora do programa, ela comandasse um quadro sobre moda uma vez na semana.

  9. O video show perdeu sua identidade falando de fatos que aconteceram um dia antes.Era melhor quando lembrava grandes programas que fizeram sucesso no passado e que a maioria dos telespectadores nunca viu.No momento atual está mais parecendo o tv fama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *