Panorama: Sinhá Moça se estabiliza na Globo

Dificilmente uma telenovela estreia e mantém os índices, contudo, isso tem acontecido com a reapresentação de Sinhá Moça, que entrou em cena com 15 pontos na última segunda e manteve os índices nos dias seguintes.

Apenas na quarta-feira esse panorama se alterou, quando a trama protagonizada por Débora Falabella fez média de 17.

Com a trama estabilizada já no início, a tendência é esperar crescimento para os próximos capítulos.



6 comentários em “Panorama: Sinhá Moça se estabiliza na Globo”

  1. Queria tanto que essa novela desse 10 de média!

    Ai a Globo colocaria uma novela mais antiga no ar e Malhação cairia mais na audiência e poderia sair do ar.Sonho.

    Será que a Globo não vê que malhação já venceu?

  2. Acho q qlqr horário, em qlqr emissora, hj, é um problema.
    A concorrência, apesar de fraca, existe. Por isso não se pode mais esperar que uma novela tenha grande audiência desde o início, sendo normal ela ir aumentando até o fim (seria pior se fosse o contrário, não é?).
    Cama de Gato vai indo bem. Viver a Vida eu não defendo pois acho que, de fato, Manoel Carlos tem andado meio perdido desde Páginas da Vida(sou um grande fã dele).
    Mas, a novela tem ficado ali pelos 40 pontos. Já é alguma coisa.

  3. Sinhá Moça é até boazinha… mas como sempre a Globo reprisa no tempo errado… Eles deveriam ter uma norma de tempo para reexibição, pois desse jeito desde que estreou a sessão, uma novela passa por cima da outra sem ordem cronológica. No mínimo deveria ter 10 anos que foi exibida. Assim muitas injustiças não seriam feitas, e hoje em dia por exemplo estaríamos assistindo a O Cravo e a Rosa.

    Cama de Gato me tornei fã, mais fã ainda do meu xará Ricardo Waddington, ele conseguiu exterminar tudo que Thelma Guedes e Duca Rachid poderiam trazer de O Profeta. Pra mim o melhor diretor na atualidade. ele e Rogério Gomes.

    Viver a Vida pra mim, agora está conseguindo ser melhor que Páginas da Vida, mas mesmo assim consegue ficar bem abaixo de todas as outras novelas do maneco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *