Paola Oliveira: Da ZL de São Paulo pra próxima das “8”!

Eu morro no Jardim Penha, ZL de São Paulo e a conhecia de vista, minhas primas iam à mesma academia que ela e por lá sempre foi o assunto mais comentado, quando ainda fazia só comercial para TV.

Essa é Paola Oliveira: A “Bola” da vez. Uma atriz linda, carismática e talentosa. Começou em Belíssima, logo depois protagonista das 6 – O Profeta, destaque no carnaval carioca e teve um ótimo papel em Ciranda de Pedra. Em 2010 sua primeira vilã – também no horário das 6 – Cama de Gato, uma novela que mudou o jeito de fazer para o horário, e já estava escalada para a próxima das mesmas autoras como a Heroína.

Porém, o destino queria mais e foi assim depois dos desentendimentos de Ana Paula Aroisio com a direção da próxima das “8”, ela vai fazer sua primeira mocinha do horário nobre. É bom saber que uma “menina” saiu daqui, um bairro simples, com problemas como qualquer outro e hoje tem seu destaque na mídia, não por problemas sociais, e sim pelo talento. Parabéns Paola.

Ahhhh, o próximo As Cariocas é com ela e ainda esse ano ela vai protagonizar Afinal, o que querem essas mulheres, outra série Global.

Afinal, Paola é ou não a “Bola” da vez?

* do internauta Raf.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *