Parem as máquinas!

15 de fevereiro de 2012 0 Por Endrigo Annyston

Miriam (Letícia Persiles) é uma jornalista destemida. Filha do médico Gabriel Allende (Felipe Camargo), a repórter auxilia Verbena (Ana Lúcia Torre) nas buscas por Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), seu filho desaparecido. Sua procura a leva para a Vila dos Milagres, onde conhece Carlos (Gabriel Braga Nunes), nome que Rodrigo adotou após desaparecer misteriosamente. Quando os olhares se cruzam pela primeira vez, a atração é instantânea. Mesmo sem entenderem porquê, Miriam fica abalada com o que sente e Carlos é tomado por um sentimento que nunca experimentou antes.

No Rio de Janeiro, Miriam (Letícia Persiles) trabalha na redação da revista feminina ‘Cena Contemporânea’, celeiro de muitas e divertidas situações.  O dono da editora, Henrique Petrini (Murilo Grossi) contratou a filha Juliana (Marina Ruy Barbosa) para estagiar na revista, mas com a promessa de que a jovem não terá nenhuma regalia por lá. Para garantir que seu desejo seja cumprido, ele tem a ajuda da editora Laura Belize (Giulia Gam), do editor de moda Gil Menezes (Otávio Martins) e dos repórteres Débora (Paula Barbosa) e Beto (Bernardo Marinho). Quem sempre aparece na redação também é Priscila (Laila Zaid), melhor amiga de Miriam e filha de Laura.

‘Amor Eterno Amor’ é uma novela de Elizabeth Jhin com direção de núcleo de Rogério Gomes. A próxima novela das seis tem estreia prevista para o mês de março.