Parenthood: Agora sim, a série que aprendi a amar! 3X04 [série recomendada]

O season premiere de Parenthood foi “aquelas coisas”, comentamos por aqui. Os episódios seguintes deram uma melhoradinha e o quarto veio com uma certeza: finalmente a velha e boa Parenthood estava de volta com todos os diversos conflitos que ajudaram a tornar essa série um dos melhores dramas familiares da TV, comparada a inesquecível Brothers & Sisters.

O grande lance girou em torno de Alex. O rapaz está se sentindo muito mal desde que seu segredo, o fato de ter uma ficha criminal, veio a tona. Acho que ele já tinha escondido de si mesmo esse fato quando resolveu viver uma nova vida e estava vencendo.

Pense: logo no início do namoro com Haddie ele estava animado, ciente de que era uma boa pessoa e que merecia a confiança dos Braverman, que era um bom partido para a moça. E isso foi ao chão quando o passado resolveu mandar lembranças.

Emocionante a rápida porém intensa conversa dele com Cristina!

Já a escola…e a briga entre os meninos? Ou Crosby mais uma vez perdendo uma ótima oportunidade de ficar calado?

Sarah “estragando” o namoro do filho?

Ou Camille, toda amoadinha por conta da nova vida de Zeek?

Tudo redondinho, na medida certa para divertir e agradar. Um episódio assim dá gosto pra encher a boca e dizer que Parenthood é mais uma [série recomendada] do Cena Aberta!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *