Parenthood com um “felizes para sempre” somado a um cancelamento?

A segunda temporada de Parenthood chegou ao fim em um total clima de the end, isso somado aos boatos de que a produção pode ser cancelada.

Caso aconteça ao menos fecharam um ciclo.

Mas espero que não, tá? Parenthood sempre foi uma grata surpresa e, combinemos, é sempre uma delícia conferir Lauren Graham no video.

E porque eu acho que teve um “final feliz”?

Adam tanto fez que conseguiu ser demitido, no entanto, foi surpreendido com a notícia de que vai ser pai novamente. Também foi pra cima de Max e o menininho confrontou o pai, fazendo-o notar que não estava sendo bacana com ele.

Julia tentou se enganar dizendo não querer um bebê e optou pela adoção; Crosby aparentemente vai conseguir Jasmine de volta. Ficou no ar.

Sarah, pra mim a protagonista da história, tanto sofreu em duas temporadas – e terminou sofrendo por conta do surto da bitch da Amber – terminou bem, descobrindo seu talento e se tornando um sucesso.

Só se esqueceram dos conflitos entre Zeek e Camille, né?

Numa avaliação geral Parenthood seguiu uma trajetória linear, sendo boa, emocionante, divertida e instigante durante todo o tempo.

E como série familiar cativou tanto que qualquer um que assista veste a camisa dos Braverman, ou seja, viramos um deles.

Acho que a produção ainda tem muito a apresentar, especialmente se focarem nos conflitos que ainda não surgiram entre Haddie e o namorado.

É esperar pra ver o fim dessa novela, a da renovação.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*