Parenthood: Dramas, dramas e mais dramas (2X09)

24 de novembro de 2010 0 Por Endrigo Annyston

Falando em drama… acho que o de Christina foi o mais evidente e tocante. Depois de Adam sentar a mão em um xarope no supermercado, Christina decidiu que era inaceitável Max não ser convidado para uma festa de uma coleguinha que tem o mesmo problema.

Procurou a mãe, ouviu um não e, não contente, foi falar com a menina. Lógico, não ficou satisfeita, pagou uma de chatonilda e acabou conseguindo o que queria.

E o que eu acho é o seguinte: a família de Adam é um excelente exemplo para nossa sociedade, para pais que sofrem do mesmo problema ou com algo parecido. Estão aprendendo ali, no dia a dia, a como lidar com um filho que precisa de mais atenção. Mesmo com os obstáculos, o estresse, seguem lutando por ele. São realmente admiráveis!

Enquanto isso, conflitos paralelos foram acontecendo: Amber se dando bem e crente de que faria algo pra destruir tudo, Joe querendo voar em cima de Crosby, Haddie quase que convencendo Alex a baixar a guarda…

Ah, como eu adoro quando Camille tem espaço em Parenthood! Bonnie Bedelia é o tipo de atriz que não precisa abrir a boca pra personagem mostrar o que está sentindo… está tudo ali em sua face. Dá gosto assistir!

E realmente me incomoda o fato de Camille aparecer tão pouco. Vejam bem: demoraram nove episódios para lembrar que existia um problema no casamento dela com Zeek!

Sacanagem, né? Tá, a série é ótima mas pra ser perfeita precisam urgentemente explorar mais essa maravilhosa atriz.

Punto e basta!