Parlatório: Apesar de trapalhadas, internautas ainda acreditam no SBT

O último Parlatório teve um dado interessante. A enquete, desta vez, questionava se os internautas acreditavam que o SBT poderia retomar a vice-liderança de audiência entre as TV´s em 2010.

E, apesar de todo o histórico de situações absurdas vividas pela emissora, do fato de praticamente ter entregado a posição para a Record e de não ter se aproveitado da crise enfrentada pela concorrente nos últimos tempos, ainda assim a maioria dos que acessam esse espaço dão um voto de confiança ao SBT.

Talvez isso ocorra pelo fato de que, por mais que tenha errado, o SBT está investindo na programação, coisa que não acontecia há muito tempo. A emissora precisa, e esse é o lado complicado, ter paciência para esperar os resultados.



6 comentários em “Parlatório: Apesar de trapalhadas, internautas ainda acreditam no SBT”

  1. Sinceramente por mais q o SBT faça todas as bobagens possiveis acho q o publico tem um certo carinho por ele,como no meu caso.Ja a Record é 8 ou 80.Ou amam ou odeiam.E no caso dos q odeiam,qualquer bola fora é sinonimo de discussoes.Ja c o SBT acho q o povo tolera as loucuras dele.N sei se é pq la tem Hebe e Silvio Santos q muita gente gosta.E outra q o SBT fez parte da minha infancia c desenhos,novelas mexicanas,q eu daria tudo p eles voltarem a transmitir e desistir de vez de produzir novelas,como ja disse uma vez a época de Eramos Seis e cia ja passou.Essa Uma rosa c amor é boa mas continua c akele mesmo aspecto de remake de novela mexicana,e concerteza as originais dariam mais audiencia.

  2. Oi Endrigo!

    Se tiver força de vontade, saber ouvir e, principalmente, respeitar o público, o SBT consegue fazer frente na Record. A emissora da Barra Funda tem munição, mas não está sabendo utiliza-la de forma adequada.

    Abraço

  3. Na minha opinião o SBT está como a Malhação, literalmente, à procura de uma identidade como no nome da atual temporada e sempre tentando mudar anunciando novidades que nada mais são que mais do mesmo, só mudam os "atores" mas continuam com a mesma história.

  4. O SBT DEVERIA SE CHAMAR A TV DOS 5…OU SEJA A AUDIENCIA DURANTE A SEMANA É SEMPRE NA CASA DOS 5 PONTOS NUNCA SAI DISSO…HEHEHEH
    E TAMBEM,TIRARIA AQUELE PICADINHAS PICANTES DO AR,O COISA MAIS CHATA QUE TEM AQUILO,E TIRARIA O JORNAL DO SBT NOITE TAMBEM,CÁ ENTRE NÓS,ELE É REPRISE DO SBT BRASIL E DO B.O.,PELO MENOS DEIXARIA A PROGRAMAÇAO MAIS AGIL,E CRIAVA UM JORNAL DURANTE O HORARIO DO ALMOÇO,E APROVEITANDO COLOCARIA O AVENTURA SELVAGEM AOS DOMINGOS,ENTRE A ELIANA E O PSS,E CASO O TOM ASSINE COM O SBT,COLOCARIA ELE AOS SABADOS A NOITE,LOGO APOS A NOVELA,E COLOCARIA A SUPERNANNY AOS SABADOS LOGO APOS O SABADO CINE,E TIRARIA O SHOW DA GENTE DO AR,ESSA SIM SERIA A PROGRAMAÇAO MAIS QUE PERFEITA DO SBT

  5. eu criaria a seguinte programação para o SBT:

    06:00 – SBT News
    06:30 – Manhã Desenho
    09:00 – Bom Dia e Cia
    12:45 – SBT Praça
    13:15 – Eu, a Patroa e as Crianças
    13:45 – Smallville
    14:35 – Cinema em Casa
    16:45 – Casos de Família
    17:45 – Tarde de Amor
    18:30 – Chaves
    18:50 – Seriados Antigos (Blosson, Arnold, Três é Demais, Um Maluco no Pedaço e Barrados no Baile)
    19:20 – Os Cavaleiros do Zodíaco
    19:45 – SBT Brasil
    20:15 – Novela
    21:05 – Séries Decentes
    22:15 – SBT Show (segunda: Hebe, Terça: Conexão Repórter e Esquadrão da Moda, Quarta: Cine Espetacular, Quinta: SBT Repórter e outro programa, Sexta: Tela de Sucessos).
    00:05 – Jornal do SBT
    01:00 – aa eles que se virem

  6. Se o SBT usar essa programação aí cai de vez para o 10º Lugar.
    Concordo com a sessão de reprises de novelas, tão e somente.

    qto a respeito do público o histórico da emissora é terrível, porém na atualidade a emissora que menos tem respeito é a Record

    -séries entram e saem do nada
    – o preço certo idem
    – tudo a ver (SEM COMENTÀRIOS)
    – Jornal (sábados começa depois das 9)
    – Bela, começou 20:15 e agora é 22:15
    – Esporte FANTÁSTICO, JÁ MUDOU 32435 VEZES de Horário

    Fora oq eu não to me lembrando atualmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *