Parlatório: Solitários e É Tudo Improviso

Ontem foi noite de estreias na TV. Além da novela, já comentada por aqui, SBT e Band lançaram novas atrações.

Não assisti Solitários e gostaria de saber o que vocês acharam do reality. No Twitter vi pessoas que estavam gostando e outras reclamando de falta de agilidade.

Na verdade, iria assistir, mas como estava demorando para começar, mudei de canal e fui parar na Band. Vi algumas pessoas no Twitter dizendo que estava engraçado e quis conferir.

Não consegui mudar de canal.

Minha barriga doía de tanto que eu estava rindo com aquele pessoal do É Tudo Improviso!

M-u-i-t-o b-o-m!

Após muito tempo sem fazer algo que realmente valesse a pena, a Band acertou!

Vocês viram? Merece uma vaga na programação!

Conhecia as duas atrizes do elenco de uma peça e elas realmente são ótimas! Os rapazes idem!

O quadro da culinária é impagável!

Aparentemente estamos começando bem o ano televisivo, né?

45 thoughts on “Parlatório: Solitários e É Tudo Improviso

  1. é tudo improviso não é nada mais que uma cópia do quinta categoria que o marcos mion ja fazia na MTV mas que por causa da emissora não tinha tanta visibilidade.. a versão da Band é boa mas o marcos mion de apresentador junto com os barbixas formavam um grupo ótimo, tinham quimica

  2. Solitários foi mto bom, começou um porre, sem agilidade, tirando a parte da eliminação de um dos componentes da cabine 9 que começou com dois, que teriam de decorar uma frase que até agora eu naum consigo pronunciar!rs
    O que é aquele tom? Duble e só sabe chorar e tem medo de tudo!kkkk
    mas foi passar pelas apresentações que a agilidade tomou conta do programa, de inicio cada um teve a oportunidade de falar pela última vez com alguem da familia ou um amigo. já de cara a participante TALITA da cabine 6 solta uma para a filha dela (pois havia solicitado pra falar com ela) FILHA VC É UMA MENINA OU UM SACO DE BATATAS? ri mto nessa hora!

    Endrigo assisti ai, juro q depois dos 10 minutinhos fica interessante!kkk

    http://www.sbt.com.br/solitarios/videos/

  3. Eu tb concordo com o anônimo ali em cima "é tudo improviso" é uma cópia do "Quinta Categoria" do Mion na MTV, inclusive os barbixas eram do programa mas com a saída do Mion ficaram sem o emprego na MTV. Não ví nenhuma diferença do "Quinta Categoria" pra esse "É tudo improviso", apenas no da Band tem uma banda tocando só isso! Tb gostava mais do Quinta Categoria, inclusive ainda reprisa na MTV…

  4. Ahh e quanto a Solitários é uma porcaria, aquela voz do computador é irritante até pro telespectador, e os participantes são muito teatrais, parece tudo fingimento, intepretação barata deles…Terrível! Nota Zero pra Solitários!

  5. Estava só esperando um post sobre para comentar.Não acompanhei 'Solitário',mas 'É Tudo Improviso',do começo ao fim!E achei ilário!Já era fã de alguns dos humoristas desde o 'Quinta Categoria' da MTV,mas os caras mandaram bem,mesmo sem o Marcos Mion no comando.Foi de rachar de rir,e sem dúvida já ganhou as minhas noites de segunda.Humor de primeira,humor de verdade,aquele que faz realmente rir.Os barbichas são ilários!

    Hoje tem estréia:
    Para uns,uma das maiores porcarias produzidas pela TV brasileira.Para outros,o programa mais esperado do ano.De fato,o maior fenômeno da TV brasileira volta com sua edição 10 hoje e cheio de surpresas.Tá chegando a hora de dar aquela espiada no 'Big Brother Brasil'.

  6. Eu já conhecia as provas do programa na peça que os atores fazem. Se chama "Improvável" e tem vários vídeos no YouTube, é muito divertido e eu fiquei interessado em assistir. Como o programa é derivado da peça, não acho que a Band tenha errado e copiado a MTV. Gostei muito do programa, tão divertido quanto a peça.

    O Solitários eu não assisti desde o começo, peguei o bonde andando. Do que vi, não gostei. Enrolaram muito, tocaram música o programa inteiro e, no final, não aconteceu nada. A voz da "Val" é completamente irritante e no final do programa eu já estava ficando "surdo", foi um alívio quando mudei de canal. Embora não tenha gostado, acredito que os próximos programas sejam melhores, porque aí sim as coisas vão acontecer. Mas uma coisa é certa: nem todo mundo vai ter paciência com a poluição sonora do programa e principalmente com a falta de agilidade, se ela continuar.

    E finalmente hoje estréia o BBB10. Depois de aturar 2009 só com a chatice da Fazenda, finalmente estréia um reality de verdade. Fora isso estou curioso pra saber quem são os "novos" participantes que ainda não foram divulgados. No programa veremos se são novos mesmo.

  7. Endrigo da mesma forma que É Tudo Improviso te "segurou" na Band, Solitários me "segurou" no SBT, não consegui mudar de canal, o programa é muito bom. A unica coisa ruim é que nas segundas Solitários e É Tudo Improviso vão bater de frente, uma pena, pois pelos comentários É Tudo Improviso parece ser muito bom!

  8. Sim, eu assiti ao "É tudo improviso", e adorei. Sò que uma coisa me deixa muito chateado, a Band pode ter acertado mas metade das coisas ali eu já tinha visto no Quinta Categoria da Mtv no ano passado, que na minha opnião era o melhor programa que a Mtv tinha. Eu claro destaco a competencia dos demais atores, pois só conhecia os barbixas. Mas é como você disse, eu botei lá e não con seguia mudar de canal! É muito bom. E na tv nada se cria tudo se copia. Por isso agora eu já achei meu programa de segunda-feira a noite.
    E sobre o solitarios eu vi e vi pouco, por causa do "É tudo improviso", mas o que eu vi me agradou. É um reality bem diferente do que passa por aqui no Brasil, eu só não gostei tanto por que é uma coisa sem muita agilidade e com certeza o SBT pecou por fazê-lo gravado. 🙂

  9. Eu fiquei com Solitários, nem lembrava da estreia na Band. Nao posso dizer que adorei, mas foi bem interessante e tem tudo para ser tornar mais interessante ainda. Veremos!

    Apesar que hoje começa o BBB e eu não "perdo" de jeito nenhum!

  10. Eu nao vi o programa da Band, verei depois no Youtube, acompanhei "Solitários" no SBT e achei muito bacana. O início foi meio maçante porque tinha que situar o telespectador do que era o programa e seus meios de eliminação, mas a partir da parte que os confinados tentaram dormir começou a ficar melhor e terminou com o suspense "do resultado" da prova de imunidade. A voz da Val é chata, mas vi que a Ligia Lemos vai apresentar a atração, vamos ver. Pelo que vi, não foi espetacular, mas me deu vontade de ver o proximo….

    E a Val… só mais duas palavras: "CEM TIJOLOS" – Hilário!!!

  11. Não vi “é tudo improviso” e se ficar só nas segundas concorrendo com “solitários” provavelmente não vou ver, Pelo pouco que li é o quinta categoria da MTV, com outro nome e na band, não gostava na MTV, na band então.

    Quanto ao solitários que assisti do começo ao fim, não achei nem um pouco com falta de ‘ agilidade” cumpriu sua proposta de ser diferente de tudo que já vimos na TV, a primeira prova disputando a cabine 9 foi muito interessante, e de resto o que ouve foi a apresentação, adorei

    Parabéns ao SBT

  12. Gente, eu assisti aos dois! ashuahshua Como? Na Bahia a retransmissora do SBT não segue o horário de verão. Então, eu assisti ao melhor humorístico do Brasil, "É tudo improviso" e "Solitários"… Este último eu gostei, mas se não diminuírem o tempo da edição das provas, vai cansar. Detalhe: não houve intervalo comercial! Se houvesse acredito que a audiência diminuiria drasticamente por conta dos primeiros 20 minutos lento e repetitivo.

  13. Nossa gente o "É tudo improviso" não deixa de ser um bom programa so prq o mion não esta , mas tbm as provas sao muito repetidas , pois tds ja tinha visto no "Quina categoria" da mtv , intao sem nenhuma novidade…já o solitarios eu ate que gostei , mas realmente tem q ter mais agilidade , espero que a ediçao acorde ateh quinta! Robson e de segundas e quintas.

  14. Só assisti "Solitários",e achei muito bom,a Val é demais,a melhor parte foi ela sendo ironica respondendo "Perguntas bobas,respostas mal criadas" demaissssss.

  15. Obrigado, Fernando.

    Agora uma outra coisa que não entendo é: se o SBT antecipou o fim da novela pra estrear o Solitários, o que vão colocar no ar nos outros dias na semana no horário das 22h?

  16. É tudo improviso nao passa de um Quinta categoria

    um dia ta bom, no outro nem tanto, eu vi dps de solitarios e tbm ri bastante 😛

    Mais solitarios foi muito legal, sim, é meio lento, mais é até engraçado..

  17. Eu tava sabendo que a Band iria contratar os barbixas (Elidio, Daniel e Anderson) do 5º categoria da MTV… Mas eu não pensei que o programa iria começar tão rapido… afinal, qual o nome mesmo do programa?

    Vou dar uma chance, se eles forem tão bons quanto na MTV, vale apena…

    Quanto a Solitarios, eu acho que é a salvação dos Realitys Shows na TV Brasileira…

  18. Eu fiquei zapeando entre a Band e o SBT! As duas estréias foram ótimas!!! No SBT, um formato novo e, realmente, apesar da falta de agilidade decorrente da apresentação dos participantes e tal, eu gostei e acredito no programa!

    Já na Band, também ri demais com o programa. O formato é CERTO! É todo o ex-"Quinta Categoria", da MTV (inclusive com os mesmos jogadores). É um formato importado do teatro, de muito sucesso, enfim, sucesso na certa.

    Algo que notei no É Tudo Improviso foi o dedo da Band no formato: aquela banda chata que fica tocando o nome dos quadros e o próprio nome dos quadros em sí: "Jogo da Mãozinha", "A Platéia faz o som", e por aí vai…

    Noite positiva! 😀

  19. Assiti um trecho de Solitários, achei fraquinho, meio sonolento; acabei indo pra BAND e não sai mais, achei bem bacana o formato e o conteudo, ja tinha visto no teatro, e achei que se adaptou bem a TV, um acerto da BAND finalmente, pois em matéria de humor, nossa TV anda mio devagar.

  20. Solitários também foi
    M-U-I-T-O B-O-M

    o sbt acertou, um reality-show que realmente tem conteúdo, não é só ficar confinado em uma fazenda ou uma mansão sem fazer nada, há provas, e provas de VERDADE. Há um objetivo e vc tem que passar por TODAS as provas (que são difíceis) e ainda aguentar a solidão para chegar no prêmio final, que isso sim é a parte sem graça ("só" 50 mil?), mas o programa também teve algumas partes sem agilidade, mas aprovei e achei muuuuuito bom!

  21. Eu assisti Solitários e particularmente gostei muito!!

    O que é a Val? a "voz computadorizada"? Britto Jr. perde anos luz para ela!!

    Semana que vem vou assistir o "É Tudo Improviso"…. se gosta posso até acompanhar.

  22. Eu vi Solitários e gostei do programa. Até vou torcer pro candidato da cabine 9. Também amei a Val, isso deveria se estender a muitos programas. Fora Ligia Mendes, Beto Marden e André Vasco. Nada como a Val.

  23. Estava na espectativa de assistir ao "É Tudo Improviso" mas me decepcionei. Desde o apresentador com aquele sotaque irritante, parece o Inri Cristo jovem. As partes em que dei alguma risada foram apenas as que tiveram a participação do Marco Luque, o resto ficou sem sal. Aliás, não concordo com o nome, concordaria se o programa fosse AO VIVO mesmo. Percebi que as atuações eram meio que ensaiadas previamente e que os participantes da plateia já estavam escolhidos.
    Quanto ao "Solitários" vi apenas um trechinho. Não aguentei muito. Tudo muito teatral. Não me convenceu.
    Bom, é isso.
    Abraço, Endrigo!
    Marcos Marques

  24. Agnaldo: "E tudo improviso" deu apenas 3 pontos para Band,programa péssimo,CQC VOLTE LOGO!!!!
    Já "SOLITÁRIOS" é bom e deu o retorno que o Sbt queria pelo menos na estréia…ah!!!e o BBB estreiou com a corda toda em!!!e os participantes desta edição promete e além do mais a volto dos jogadores das edições antiga do reality deu vontade de continuar vendo o BBB.

  25. Bom eu não assisti nenhum dos dois, Solitários, vi umas partes no intervalo, não me prendeu, achei meio estranho, aquele povo berrando numa cabine, conversando com um computador.. Ref ao programa da Band, com certeza deve ser engraçado pois o Barbixas são demais, nada se compara a presença que Tinham com o Marcos Mion.

  26. O "É Tudo Improviso" segue o formato do Stand Up Comedy, ou seja, feito por quem realmente sabe é sinônimo de sucesso. E sucesso para mim é qualidade, é fazer algo bem feito e não a simples audiência. Fiquei meio na Band e meio no Sbt, e rolava de rir com os Barbixas e cia., mas quando colocava na Anhanguera tinha aquele gostinho de suspense tão bom. Apesar que a edição confunde agilidade com rapidez. A Val é extremamente sarcástica e isso é muito bom, dá um tom agradável e engraçado ao programa.

    Para mim os dois estrearem bem e tem condições de dar certo.

  27. Assisti Solitários, pois eu e mais um montão de fãs do participante CADU PELEGRINI (cabine 6) vocal da maravilhosa banda KIARA ROCKS, estamos torcendo p/ q ele seja o vencedor e invista o dinheiro na banda, conforme ele mesmo disse q irá fazer caso chegue lá.
    Olha no começo achei sim um pouco cansativo, mas depois ficou bem divertido, gostei dos outros participantes tmb, e o programa é bem interessante, diferente dos outros realitys. E pelo q vi na chamada o Cadu vai cantar amanhã, e vcs poderão ver o talento q esse cara tem.
    Cadu amamos vc, nosso ídolo querido!

  28. Gostei do programa , achei bem legal o quadro do diretor, a duracão do programa tambem achei legal pois o tempo passa e vc nem percebe, achei 3 pontos de media pouco para o programa, vamos ver se nos proximos a audiencia melhora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *