Parlatório: Você participaria do Big Brother Brasil?

Após a eliminação de Cacau na última terça pensei em uma nova enquete, ainda relacionada ao Big Brother Brasil.

Desta vez a questão era: Você participaria do Big Brother Brasil?

59,57% dos que votaram disseram sim; os demais, 40,43%, não.

Eu não iria, apesar de acreditar que saberia jogar. E por que eu não participaria?

Primeiro por não ter o interesse de expor a minha privacidade para todo o Brasil. Eu adoro tomar banho e simplesmente o “meio banho” que se é “obrigado” a tomar por ali não faz minha cabeça.

Escovar os dentes com o Brasil assistindo? Nem pensar.

Bem, a lista é grande, e, um último motivo para ser citado: tenho ideias muito polêmicas e não tenho o menor interesse de chocar as pessoas com coisas assim.

E vocês, por que iriam ou por qual razão diriam não para o BBB?

15 thoughts on “Parlatório: Você participaria do Big Brother Brasil?

  1. Não! Tô fora! me exportor de tal maneira?
    Claro que já iria sair da casa apresentador de TV, Ator, jornalista, Record me querendo, Rede TV!… mesmo assim com esses atrativos, prefiro ficar na minha!

  2. Dj Dedeco quem sabe participando do BBB você não realiza seu sonho? Trabalhar no SBT?

    Concordo com você Endrigo jamais participaria do BBB,é uma exposição exagerada,apesar do grande prêmio.Prefiro a minha vida pacata.

  3. Eu iria!!!

    E o motivo é um só: Ganhar um milhão!!!

    Depois saia e ia,sei lá,ficar escondido numa daquelas grutas do Bin Laden por um tempo pra ninguem vir me encher o saco,atrás de entrevistas,e assim que tudo esfriasse,eu voltava pra torrar meu milhão sossegado,hehe.

  4. Não participaria pq não me agradar ter fama de ex-bbb ou uma fama de 15 minutos,tudo bem que há casos e acasos,e é uma bela oportunidade para entrar no meio,mais se eu quisesse ser famoso teria que ser por meu próprio mérito.O dinheiro chama tb atenção,mais eu não saberia se levaria ou não,e ficar expondo minha vida pessoal tb não me agrada em nada a ideia,então prefico ficar no anonimato,rs!

  5. Hoje não participaria porque envelheci. Já to nos 41 e ia me sentir um peixe fora d´água com aquela moleacada.

    E também porque me partiria o coração ver gente em tudo quanto é canto fazendo teorias sobre minha vida, sobre o que eu disse, se eu solto pum ou não, e deixando de conhecer a minha melhor essência.

    Só quem tá próximo te conhece bem, gente. Repentinamente revelar-se pra 90 milhões de pessoas não pode fazer bem. Vide Michel, DiCesar, tão com o nome na boca do sapo e são gente muito fina – conheço os dois aqui fora. E DOurado, Lia, são dois desbocados e interesseiros, não medem consequência,s e hoje são heróis.

  6. Oi Endrigo!

    Não participaria de nenhum reality show. Só se for para produzi-lo…rs…ser participante de jeito nenhum!

    Não iria para o BBB pelo único motivo: não quero ser conhecido como ex-BBB, mas sim pelo meu trabalho.

    Além do mais, sou muito sincero. Não consigo ficar calado e ia me expor d+…de jeito nenhum.

    Abraço

  7. Eu acho que até participaria, pela questão da grana… Mas, quando penso que teria que enfrentar a perca da minha privacidade e meus pensamentos mirabolantes, que eu sei que deixaria o povo aqui fora de cabelos em pé! Logo desistooo da ideia… E ter que ser entrevistado pelo Faustão também… Isso me pertuba. Gosto de falar muito e ele mais ainda, aí já viu né? rsrs

  8. Eu não saberia participar de um programa sabendo que seria vigiado 24horas por dia,convivendo com pessoas que não conheço e de temperamentos tão diferentes[2]

    E pior:Depois disso tudo ainda tem q participar de Zorra Total e A turma do Didi.Nao tem dinheiro q pague.Socorro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *