Participações especiais marcam episódio de Dia das Mães

O episódio de ‘Louco por Elas‘ em comemoração ao Dia das Mães, que vai ao ar na próxima terça-feira, dia 7 de maio, recebe três participações especiais de três atores: Ana Rosa, Carlos Casagrande e Claudia Ohana. Apesar de Léo (Eduardo Moscovis) sempre estar rodeado de mulheres, seu domingo começa pouco festivo, já que o time de futebol feminino decide celebrar a data ao lado das respectivas sogras. Por isso, só sobra a companhia de Dorothy (Luana Martau) e Carolina (Raquel Bonfante) para o técnico passar a data.

Giovana (Deborah Secco) aceita ir a um almoço de apresentação à Kiks (Ana Rosa), mãe de seu namorado, Roberto (Carlos Casagrande), e leva Theodora (Laura Barreto) a tiracolo. Mas o encontro se revela totalmente constrangedor, pois a sogra só sabe idolatrar a última paixão do filho. Enquanto isso, ainda na missão de conquistar Olívia (Silvio Mattos), a mãe de Gregório (Silvio Mattos), Violeta (Glória Menezes) topa se juntar à mesa com a rabugenta e superprotetora centenária. Já Bárbara (Luisa Arraes) acompanha Felipe (Fabricio Belsoff) na recepção à mãe dele, Pâmela (Claudia Ohana), que volta de uma viagem deprimida após se separar do marido e só pensa em arrumar um substituto para a posição.

Entre indiretas, brigas e ressentimentos que dominam os encontros paralelos, todos decidem tentar salvar o Dia das Mães debaixo do teto de Léo e transformá-lo numa festa inesquecível. Eles até conseguem, mas não no melhor sentido da palavra.
‘Louco por Elas’ tem redação final de João Falcão e Adriana Falcão e direção geral de João Falcão e Flávia Lacerda, direção de Allan Fiterman e direção de núcleo de Guel Arraes. A atração vai ao ar às terças-feiras, logo após ‘Tapas & Beijos’.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *