#passione, digamos, está com a “bola murcha”

Indo pela onda do Fantástico que elege os “bola murcha” do futebol, Passione acaba de ganhar esse adjetivo. Acho que o descontentamento é geral.

São poucas as pessoas que ainda dizem assistir e gostar do que estão vendo. Ou os que assistem por não ter opções – a concorrência é uma beleza, né não?

A questão é que em nosso último Parlatório apenas 10,89% dos internautas disseram que “Passione tá muito boa, tá arrebentando”. É um índice muito alto de rejeição para uma novela que estava caindo na boca do povo.

Veja o resultado final:

Pra você Silvio de Abreu, autor de Passione:

Tá arrebentando, Passione tá muito boa!
10,89% 
Gerson gosta de pornografia e Clara malvada do nada, aff!!
56,44% 
A novela não tá ruim mas também não tá boa!
32,67%


4 comentários em “#passione, digamos, está com a “bola murcha””

  1. Passione é uma meleca. Se não fosse por causa do elenco, que está segurando a novela nas costas, a novela estava dando traço. Um dos piores textos do Silvio de Abreu. Duvido que algum dia vai ser reprisada…é do tipo de novela que não vale a pena ver de novo…rs

  2. Continuo vendo Passiome, não por achar a novela boa. O problema é falta muito pouco e decidi ir até o fim para ver até onde vai o buraco que a novela entrou. Sobre ser reprisada, não duvido nada. Sete Pecados também não valia a pena ver de novo.
    Das novelas dessa década ainda não reprisadas só veria 3 com certeza: Celebridade, Cobras e Lagartos e A Favorita. Algumas outras pensaria um pouco e a maioria não vale a pena.

  3. Silvio de Abreu disse que vai deixar as revelações de passione para o penúltimo e o último capítulos para não vazar na imprensa… Nossa estou até empolgado!!! Vamos descobrir que roubaram o pirulito de valentina na infancia por isso ela é assim… Que o filho mais novo de Totó se masturba… Que diana tem mania de escovar os dentes e por aí vai…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *