Passione: Essa história não precisava ter sido contada

15 de outubro de 2010 0 Por Endrigo Annyston

Acho que todo mundo se sentiu um pouco passado para trás com ‘Passione’. Só pude assistir a cena do assassinato ontem, mas achei até razoável. O problema é o que vem acontecendo agora.

Primeiro, são 300 suspeitos, e pior ainda, todo mundo parece que mentiu no álibi. Gerson, Fred, Stela e até Candê tá encobrindo.

A sensação que tenho é de deja vú extrema. E a cada dia que passa só me vem uma coisa na cabeça: ‘Passione’ me decepcionou e hoje posso dizer:essa historia não precisava ter sido contanda.

Mudando de novela, tá aí ‘Ti Ti Ti’ que até hoje não me decepcionou. Disparada a melhor novela do ano e a melhor em anos do horário das sete, arrisco em dizer que desde ‘Cobras & Lagartos’.

Dinamica, um texto genial, personagens divertidissimos e atuações (não todas, eu sei) espetaculares vide Claudia Raia, Murilo, Monica Marteli e Alexandre Borges.

É toda redondinha e é impossivel não rir. Maria Adelaide está inspiradissima com um texto muito, muito engraçado.Tudo de primeirissima qualidade.

Resultado: sucesso de critica e publico, historia na boca do povo e o Ibope nas alturas. Se semana passada foi de recorde, essa semana também é: terça e quarta com 35 pontos.


* do internauta L.