#Passione só valeu a pena no final

Passione….Ah, Passione, essa novela que quando falo mal, me xingam, dizem que estou doido e que sou puxa-saco da Record (aí, já é demais); Passione para mim só prestou um pouco essa reta final em que Tony Ramos, Mariana Ximenes, Reynaldo  Gianecchini (taí uma coisa que nunca achei que diria, mas ele mandou bem sim!) Fernanda Montenegro (ela é ela,né ? ) e Daniel Boaventura colocaram pra ferrar, quando entravam em cena, você nem pisca de tão excitante….

O Núcleo Cômico deu um show a parte; Irene Ravache talvez em seu melhor papel depois de Éramos Seis; Francisco Cuoco fazia o povo rir toda vez que pronunciava a palavra “pichuquinha”; Gabriela Duarte fazendo uma coisa totalmente nova (e muito bem) como Jéssica; e Bruno Gagliasso mostrando que é cada dia mais um ator completo…..

Mas Passione teve umas merdas que por favor né, Silvio de Abreu. O Núcleo dos Rostos Bonitos era uma coisa que dava náuseas; Maitê Proença deve ganhar o troféu impressa de lagrima mais forçada, Kayke Brito melhor nem comentar, Tammy di Calafiori só fazia meu primo pensar besteiras com ela, por que como atriz e Bianca Bin atuando como ela mesma? ; Cauã Reymond até fez algumas boas cenas, mas ainda tem que evoluir; o Werner Schu (não vou falar o resto por que é um trava língua!) na mesma laia de atuação do Kayke; o único que salvava um pouquinho era o Arthurzinho, coitado!

E o Segredo do Gerson ???? Ver sacanagem com o povo sujo! É serio, se ver putaria é problema. Alô, me internem, por que eu vejo todo dia (e não estou brincando!); eu juro que nessa hora só não quebrei a TV por quê meu primo me segurou, por quê senão…..

Sobre os últimos capítulos… o que foi aquela cena do Tótó dizendo que está vivo ? sem dúvida uma das melhores cenas da TV brasileira na década!;  Leitores do Cena Aberta, me desculpem, mas me recuso a falar sobre o Gerson, peguei um ódio desse personagem….aff! Dayse Lúcidi arrasando como a “Velha Porca” e metendo um medo desgraçado em todo mundo!
Resumindo, Passione só valeu a pena no final, quando até o Reynaldo Gianecchini brilhou; tem coisa para rolar nos próximos dias ? tem, mas espero que (diferente de mim) vocês não mudem para o Ratinho ou para Damages (fiz isso inúmeras vezes) e assistam até o final, por que agora, vale a pena!
Meu palpite para o “Quem Matou?” : Fred e Clara (quer coisa mais óbvia ?)



* do internauta Gabriel Siqueira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *