#Passione só valeu a pena no final
12 de janeiro de 2011
O Núcleo Cômico deu um show a parte; Irene Ravache talvez em seu melhor papel depois de Éramos Seis; Francisco Cuoco fazia o povo rir toda vez que pronunciava a palavra “pichuquinha”; Gabriela Duarte fazendo uma coisa totalmente nova (e muito bem) como Jéssica; e Bruno Gagliasso mostrando que é cada dia mais um ator completo…..
Mas Passione teve umas merdas que por favor né, Silvio de Abreu. O Núcleo dos Rostos Bonitos era uma coisa que dava náuseas; Maitê Proença deve ganhar o troféu impressa de lagrima mais forçada, Kayke Brito melhor nem comentar, Tammy di Calafiori só fazia meu primo pensar besteiras com ela, por que como atriz e Bianca Bin atuando como ela mesma? ; Cauã Reymond até fez algumas boas cenas, mas ainda tem que evoluir; o Werner Schu (não vou falar o resto por que é um trava língua!) na mesma laia de atuação do Kayke; o único que salvava um pouquinho era o Arthurzinho, coitado!
E o Segredo do Gerson ???? Ver sacanagem com o povo sujo! É serio, se ver putaria é problema. Alô, me internem, por que eu vejo todo dia (e não estou brincando!); eu juro que nessa hora só não quebrei a TV por quê meu primo me segurou, por quê senão…..
* do internauta Gabriel Siqueira