Penúltimo capítulo de Salve Jorge tem audiência aquém de Avenida Brasil

É chegado o grande dia, hoje nos livramos do angu de caroço chamado Salve Jorge, novela que vai sair do ar sem deixar saudade.

A audiência, apesar da reação nos últimos dias, quando bateu alguns recordes, não tem sido tão expressiva para uma reta final.

São índices geralmente conquistados na metade do percurso. Nesta última semana era para a novela estar batendo na casa dos cinquenta pontos.

E Glória Perez não tem ninguém para culpar, né?

Nada de horário de verão, horário político, feriado. Nada, nada e nada. Apenas uma novela que não decolou.

Ontem, segundo Lauro Jardim, Salve Jorge fez 43 pontos.

O penúltimo capítulo de Avenida Brasil conquistou 48.

Na média geral a trama de Glória Perez tem 34 pontos, a pior audiência da história da Globo.

Aceita que dói menos =)

Apesar que Glorinha não liga para o que a gente pensa, né? Em entrevista ela declarou só levar em conta opiniões internacionais.

Vai pra Hollywood!



2 comentários em “Penúltimo capítulo de Salve Jorge tem audiência aquém de Avenida Brasil”

  1. É uma pena que a Glória Perez e outros autores da Globo tem dificuldade de aceitar as críticas e pedir ajuda. Tive um professor na faculdade que falava que quando você precisa explicar para o público o que você quis dizer no texto é sinal que precisa reescrevê-lo. A Glória não aceitou as críticas e preferiu ficar só na explicação. Uma novela que tinha um tema tão interessante quanto o tráfico de pessoas se perdeu pelo excesso de personagens, viagens da autora, herói pastel e vilã canastrona. Salve Jorge, salve glória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *