Pernalonga, Patolino e toda a turma retornam ao Cartoon Network

Os personagens mais amados da animação – Pernalonga, Patolino e toda a turma de Looney Tunes – estão de volta em uma nova série, O SHOW DOS LOONEY TUNES, que estreia no domingo, dia 7 de agosto, às 19h, no Cartoon Network. O famoso coelho e seu amigo inseparável continuam os mesmos: Pernalonga está extrovertido, sarcástico e esperto como sempre, e Patolino, apesar de suas tendências narcisistas e paranóicas, continua sendo o melhor amigo de Pernalonga, além de seu hóspede permanente.

Não mais confinados a curtas de sete minutos, suas personalidades (e egos) enormes oferecem, na nova série,  tiradas irreverentes e cômicas do mundo moderno, apresentando toda uma nova gama de possibilidades. Agora Pernalonga e Patolino não estão mais ambientados apenas na floresta, pois aparecem na vida urbana e podem aprontar tanto na loja de verduras quanto por trás de um volante nas ruas da cidade.

No episódio de estreia, “Melhores Amigos”, Patolino encontra uma forma de ganhar dinheiro rápido, indo ao programa de televisão “Besties”, no qual melhores amigos respondem perguntas pessoais sobre seus camaradas. No entanto, durante o jogo, fica bem claro que Patolino não sabe nada sobre a vida de seu melhor amigo Pernalonga. Patolino tenta corrigir o erro contando uma história fabulosa, mas não consegue fazer nem isso direito.

Durante a série, rostos familiares do universo Looney Tunes se juntam aos dois personagens. No elenco, estão o eterno otimista Gaguinho, o veloz Ligeirinho, a louquinha mas adorável Lola; Eufrasino; Frangolino; Taz; Marvin, o Marciano; Pepe Le Pew; Piu-Piu, Frajola e a Vovó; a Bruxa; Gossamer; os Esquilos Patetas Tosh e Mac Gopher; e um novo personagem na turma, a namorada de Patolino, Tina.

A série animada também traz os Merrie Melodies – vídeos musicais animados com as músicas originais, destacando todos os personagens, desde Hortelino Troca-Letras até Pepe Le Pew, além das novas aventuras com Papa-Léguas e Coiote em computação gráfica, que utiliza o 3D mas parece um desenho feito manualmente.

O série animada  terá duração de meia-hora, com um tipo de humor renovado e sofisticado, além de alguns momentos adoráveis. Produzido pela Warner Bros. Animation, o O SHOW DOS LOONEY TUNES tem como produtor executivo Sam Register (Os Jovens Titãs, Ben 10, Batman: Os Bravos e Destemidos) e como produtores supervisores, Spike Brandt e Tony Cervone (Duck Dodgers, O Segredo dos Animais, Space Jam, Tom e Jerry).

Cartoon Network, rede de TV por assinatura com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System, Inc., traz os melhores personagens animados e live-action em desenhos, filmes, videoclipes e games, por meio de diversas plataformas incluindo TV, internet, eventos, produtos licenciados e meios digitais. O canal abriga o maior acervo de desenhos animados, com produções premiadas como As Meninas Superpoderosas, Ben 10, As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, Chowder, As Trapalhadas de Flapjack, Sábados  Secretos, Ben 10: Força Alienígena, Hora de Aventura, Mutante Rex e Titã Simbiônico. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 36.3 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*