Plantão Fazenda 3: de vilã a Madalena arrependida

Há mais de dois meses a Rede Record exibe pela terceira vez o seu reality show “A Fazenda” que desde o início de suas eliminações vem sendo alvo de críticas e constantes mudanças. Começou eliminando os competidores mais conhecidos e deixando em sua grade as “sub-celebridades”, mesmo sendo o próprio público que fazia isso, os comentários surgiram. Mais eis que de repente começou a reviravolta.

A participante Janaína que ficou conhecida pela sua péssima desenvoltura no jogo, pedindo inúmeras vezes para ir para roça, que fosse votada, que gostaria de ser eliminada, agora se tornou uma forte competidora.

Após contar aos outros participantes agressões que sofreu do namorado, o porquê de sua fobia com gritos, que odiava discutir dessa forma, pois lembrava o agressor, Janaína passou a ser uma fortaleza. A edição do programa mostrou mais esse lado da competidora, que um dia escreveu em todos os espelhos da casa com batom, e se isolava, agora passa a ser exemplo e começa a conquistar os participantes e o telespectador também.

Hoje é noite de roça: Janaína enfrenta o Viola e Andressa Soares, a Melancia. Enquetes mostram que o eliminado será o Viola, o mesmo que se diz forte e que, segundo o próprio, causa medo nos competidores. Andressa claramente está de coadjuvante nessa disputa, já que os outros dois participantes já discutiram e mesmo sendo do mesmo grupo, votam entre si. Quem saíra? Isso o público irá dizer, mais das cinzas nasceu uma nova participante, e pelos olhos do público já se tornou uma concorrente, sim, aos 2 milhões.

* do internauta Guilherme



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *