Por Toda Minha Vida, American Idol, Grey´s, Private Practice, Shameless e cia

Mais uma vez gostaria de registrar o quanto é bom o Por Toda Minha Vida e lamentar o fato de um programa assim ser exibido tipo de vez em nunca.

Meu, o E! tem na grade fixa o True Hollywood History, o que impede a Globo de produzir mais edições da atração? Dá trabalho? Sim, mas é um esforço que é reconhecido pela crítica e audiência.

Mais que isso: novamente foi indicado ao Emmy! #significa

::

Fiquei uma semana sem assistir ao Idol porque me esqueci da exibição ao vivo e depois fiquei com preguiça, mas me empolguei após assistir o da semana passada -e também queria ver porque o Casey foi pra berlinda.

O episódio da Motown foi excelente e não entendi a razão de ele ter sido o menos votado, mandou super bem.

Aproveito e lamento o fato de Naima ter saído, mas realmente tá difícil.

Não lembro se foi no da semana passada ou no da Motown, mas em uma dessas apresentações Jacob foi um espetáculo a parte.

Também Halley entrou para minha lista de favoritos, está arrasando!

::

Sobre Grey´s, que episódio bunda esse do musical. Sério mesmo gente, um negócio tenso daqueles com Callie podendo morrer ou perder o bebê e o povo saindo cantando? Não podia ser um musical em um episódio mais leve?

É tipo o Derek morrendo lá na season finale e a Meredith cantando YMCA… aff!

Bunda também Private Practice e isso já vem de algum tempo. Depois que os dramas de Charlotte foram resolvidos a série morreu. Mortinha da Silva, tanto que tô pensando em abandonar.

E como essa Violet é chata, putsqueparilzes!

::

O que foi bom MESMO nos recentes episódios de séries foi The Good Wife que deu uma necessária virada com esse lance entre Kalinda e Peter, tipo… uau!

Claro que continuam enrolando pra resolver a vida de Alicia e Will, mas já tá valendo porque deu um tremendo up.

Por fim é necessário elogiar mais uma vez a excelente temporada de Shameless que chega ao fim deixando um sentimento de saudade e uma torcida para que seja ainda melhor no próximo ano!

É de produções assim, que nos façam sentir, que estamos precisando.

Gallaghers são mara!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*