Pra evitar mais problemas, Rede TV troca diretor de João Kléber

Ontem Flavio Ricco noticiou que João Kléber deu chilique com a equipe do Bola Dividida, programa de Silvio Luiz na Rede TV. Ele teria ficado bravo por Silvio não ter agradecido a boa audiência que recebeu do Você na TV.

Hoje, no Em Off, a informação é a seguinte:

Recentemente, na surdina, o apresentador trocou o diretor e parte de sua equipe, alegando que precisava de maior agilidade em seus programas. Saiu Américo Corrêa e Rafael Paladia (que estava na produção do “Teste de Fidelidade” desde o início) assumiu o seu lugar. Mas o clima não melhorou. Quem mais sofre com a presença de João Kléber é o pessoal da técnica (foi de lá que saiu a informação de que o apresentador xingou Silvio Luiz).

Janaína Nunes diz que muitas vezes o apresentador tem ataques por nada e xinga quem está em sua frente, e tudo fica por isso mesmo por conta de sua boa audiência.



3 comentários em “Pra evitar mais problemas, Rede TV troca diretor de João Kléber”

  1. Tá se achando a bolacha Mabel! Já já o esporte supera o ibope dele e aí babau! O povo que vê também vai se cansar dessa besteirada que ele apresenta. O melhor é ver ele tentando ser o Ratinho, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Que dó!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *