Primeira Página: Angélica e o reconhecimento tardio

Nunca entendi a falta de atenção da Globo para com o Estrelas de Angélica.

Apesar de ser uma profissional com destaque na emissora e ser prestigiada com o Video Game e um espaço considerável no Video Show, o outro programa de Angélica nunca teve reconhecimento da poderosa.

Pra começar nem é veiculado em rede nacional. Fosse um fiasco de audiência, entenderíamos, mas está sempre com médias de dois dígitos.

Não bastasse isso, quem não tem como seguir o Estrelas pela afiliada da Globo de sua região também não podia assistir pelo Globo Media, era a única atração global cujos videos não eram disponibilizados.

Nem site tinha.

Agora, por um milagre divino, o Estrelas tem site, tem os videos no GMC. Ainda falta a exibição em rede nacional.

Eu acho que o programa e Angélica merecem, e vocês?

::

Gostaria de agradecer todas as mensagens recebidas aqui, no Twitter, e-mail, msn, enfim, muito obrigado pelo carinho! Vocês são m-a-r-a!

28 thoughts on “Primeira Página: Angélica e o reconhecimento tardio

  1. Pra ser sincero, nunca parei pra assistir todo o programa, mas pelo pouco que já acompanhei parece ser interessante.

    Lembro que todos os programas que passam no sábado depois do Jornal Hoje não são transmitidos pra todo Brasil. Até o Caldeirão, quando estreou na Globo e por um longo tempo, era só transmitido pra alguns estados.

    Tá certo que a Globo poderia mudar isso né… Fico imaginando a cara de tacho de quem vê a Angélica dizer no Vídeo Game que no sábado tem Estrelas, aí a pessoa liga a TV no dia e dá de cara com programação local, kkkkkkk.

  2. Sempre admirei Angèlica desde "Caça Talentos",ela já provou que é uma boa apresentadora e uma ótima atriz,sempre gostei dela atuando mas pelo jeito ela gosta mais de apresentar.Enfim espero que a Globo a valorize mais pois a concorrência está de olho… mesmo hj seu foco é outro sempre será minha fada Bela,INESQUECÍVEL!(fada Bela tome cuidado o caminho é tão complicado…rsrsrsrs)nostalgia pura,lembrei da minha infância!

  3. Já assisti e não gostei.Qualidade tem, mas sinceramente, cansa ligar a TV e ver tanta coisa que tenha famosos.E Angélica, acho que já está na hora de dar um passo à frente de tudo isso.Ela merece mais.
    E espero que a afiliada Globo no meu estado, não passe o programa.
    Aqui temos um programa no mesmo horário muito bom, chamado Mosaico Baiano, repleto de cultura, variedades,entretenimento e informação.Um programa com a cara da Bahia.
    Trocar tudo isso, por mais um programa fútil de celebridades, seria o cúmulo.

  4. Não é muito interessante mas muito melhor que varios programinhas que tem por ai. Não sabia que estrelas só passava em algumas regiões. Lembro que antigamente tinha video Show aos sabados mas no Rio Grande do Sul não passava.

  5. Nossa!!!Gui, a Fada Bela era realmente demais. Também lembrei da minha infância.

    Ao post: As vezes não entendo o pensamento da Globo com certas coisas. Um programa de entretenimento com qualidade, bom de se acompanhar, com uma baita apresentadora e muito conhecida d público e que alcança uma boa audiência. O que mais que eles querem?

    O "Profissão Repórter" é outro programa que antes não tinha vídeos, aliás a um certo tempo já tem, mas não a íntegra. Assim como tiraram as postagens na íntegra do "Jô" e do "Altas Horas" e nessa eu me ferro. E está ai mais uma coisa que não entendo: por que não colocar o "Altas Horas" que é um baita programa em um horário mais razoável. Depois do zorra pelo menos, afinal eles colocam sempre um filme tosco que nunca dá para assistir e acabam desprestigiando um apresentador de tamanha categoria como o Serginho. Isso por que dá audiência e deve ter um belo faturamento, pois os merchans que tem no programa é só de marca top.

  6. Ahhh. e a verdade é que poderiam voltar com o "Fama", nesse sim a Angélia dava show. Mas igual ao 1, onde os professores emparedavam os candidatos.

  7. Na minha opinião Angélica se dá bem tanto com famosos como com anônimos… Preferia um programa em que ela saísse as ruas, fosse na casa das pessoas, bem ao estilo Regina Casé, mas seria um diferencial pois o biotipo de Angélica não é o de Regina Casé e seria algo bem interessante de se ver. Ainda mais que ela provou lidar tão bem com aônimos.

  8. O programa "Estrelas" é bem levinho e agradável de se acompanhar. A Angélica pode até ser superficial em suas perguntas, mas também não compromete, nem tenta aparecer mais do que o entrevistado. Adoro quando alguns convidados apresentam suas receitas.

  9. Não sou fã desse programa, aqui em casa quem é fã é minha mãe, não perdem um estrelas, as reconheço em Angélica uma boa apresentadora. Gui, vc me fez relembrar minha infância, adorava caça talentos!

  10. Emanuella,minha mãe também é super fã do programa.Aprendi a assisti-lo por causa dela.E,realmente,é bem levinho e agradável.Já me falaram que é o 'pior programa de entrevistas',mas não acho!Angélica é ótima e tem um carisma nas alturas,assim como seu Huck!Também acho que merecia mais destaque!

  11. Eu não me interesso por esse programa, mas vejo que ele é bem feito e parece fazer sucesso com as mulheres adultas. Minha mãe pelo menos não perde um programa.

    Eu também acho que a Angélica deveria ter um programa melhor, em que ela possa mostrar todo o seu talento. Para mim seu programe ideal deveria ser uma revista eletrônica matutina no horário da Ana Maria Braga ou depois. Seria ótima ter a Angélica de volta às manhãs, mas agora com foco no público adulto.

  12. merece muito mais destaque! tbem nunk entendi pq o programa nao tinha site, afinal, no programa da ate receitas e pra qm nao tem tempo de anotar seria uma otima opcao o site!!

    ahh e qnto ao niver do titio…eu num falo nada!! titio me deixou no vacuo ontem! =/ kkkkkkkkkkkkk

  13. Há muito tempo Angélica não é bem aproveitada na Globo. Ela é uma excelente apresentadora, uma das minhas preferidas, merecia muito mais do que um quadro no Video Show e um programa local.

    Enfim… Angélica também se entregou ao comodismo. Tem medo de arriscar. Fosse como a Eliana, por exemplo, teria crescido muito mais em sua carreira. ELA É MELHOR QUE A ELIANA COMO APRESENTADORA!

    Enfim, parabéns atrasado, Endrigo! rs

  14. Ola…bom dia..
    Bom, as vezes vejo sim o ESTRELAS, via CABO, pois na minha região, veiculam um programinha pra galerinha jovem que é de chorar…rsrsrs, coitados.
    Quanto ao ESTRELAS, dependendo do convidado, é legal. Um programa leve , bom para um sábado a tarde mesmo, pena que não passa para o Brasil todo, Angelica desempenha bem o papel de anfitriã, com leveza, sem apelação, tem recieitinhas e tudo com artistas.Mais ainda acho que Angélica pode render mais, com a maturidade e o casamento ela melhrou muito no profissional tb, é perceptivel.

  15. Sempre que posso acompanho o programa e realmente é muito bom as entrevistas são muito legais ela é muito melhor entrevistadora que a Xuxa ela interage sempre muito com com os convidados inclusive varias vezes procurei o site do programa para ver as fotos e os videos dos programas apresentados e nunca achei e fiquei bem chateada mesmo porque o programa sempre tem alguma coisa bem interessante para mostrar , adorei o programa que foi gravado na Argentina no inverno e amei as receitas de como preparar os famosos alfajores que são realmente uma delicia , eu moro no Rio Grande do Sul e minha cidade faz fronteira com a Argentina e é bem mais facil e rapido viajar até a Buenos Aires e outras cidades do que ir a São Paulo e Rio por exemplo e podemos comprar todos os produtos por eles mas eu não sabia como preparar os alfajores e foi muito bom.

  16. Engraçado como no mundo televisivo "detonam" o fato de uma emissora copiar a outra, mas no mundo corporativo a "cópia" existe para que as empresas se mantenham no mercado e se renovem buscando novos nichos de mercado.
    O fato da Record colocar uma serie no mesmo horário do SBT, tem uma explicação: Perdeu publico, e para reconquistá-lo não teria outra maneira a não ser colocar o mesmo produto UMA SÉRIE, podia colocar o JR, Bela a Feia, nem a Fazenda consegue vencer a SERIE!! Então a jogada da Record foi visando a recuperação do público perdido pelo Sbt, uma recolocação no mercado neste horário. Seria como a Coca Cola lançar uma Coca Cola com limão, certamente será COPIADAS por suas concorrentes, pois todas vão querer agradar seu consumidor, com o mesmo produto oferecido pela Coca Coca. Quem leva o MÉRITO foi quem criou, e quem ganha é o consumidor que tem mais opções, podendo escolher sua prefência, se não existisse copia, não existiria alguem para criar uma FORMULA nova. As vezes a cópia sai melhor do que a ORIGINAL, por que alguem foi lá e colocou + uma pitada de limão e o gosto ficou melhor.

    Com está visão, resumo que a Record vai colocar a SERIE CSI, para tentar reconquistar o público perdido pelo SBT, uma jogada inteligente, resta saber se vai realmente dar o resultado esperado.

  17. Mudando de assunto,voltando aquele assunto…
    A Record já provou tanto sua incompetencia que mais uma vez muda sua programação noturna em busca de audiencia e só audiencia.Primeiro foi com 'A Fazenda 2',que já foi atrasando o coitado do reality 'Ídolos' para quase depois da meia noite.Rodrigo Faro,coitado,viu o seu programa se confirmar como um fracasso se tornando o pior de média desde a reestréias,sem falar que em momentos finais onde o público mais se interessa,o programa registrava 8 pontos.Como se não bastasse,o fiel público de 'Poder Paralelo' se via novamente acompanhando a trama próxima a meia noite,isso,porque a emissora decidia lançar um sanduíche de 'A Fazenda',criando uma edição logo após a também prejudicada 'Bela,a Feia'.No início,o reality foi colocado às 21 horas para 'arrasar' com a Global 'Viver a Vida',mas quem tirou casquinha da trama de Manuel Carlos foi o enlatado do SBT 'Sobrenatural-Supernatural'.A série americana se tornou febre e empurrou o reality rural para a terceira posição no ibope.Agonizando,'A Fazenda' foi sendo atrasada,empurrando a programação para mais tarde,até que essa semana,sem motivo algum,em busca de 1 ou 2 pontos,a Record anuncia a entrada da série 'C.S.I' no seu horário nobre.Os prejudicados?O fiel público de 'Bela,a Feia','Poder Paralelo',porgramas como 'Câmera Record' e 'Dr. House',que são,obrigados,a acompanhar suas atrações o mais tarde possível.Com entrada de 'C.S.I' a Record prova sua falta de respeito e só cria mais antipatia de quem é especializado em televisão,tendo,infelizmente, o apoio dos seus seguidores não alienados,mas sim cegos,que veem esse circo que se tornou a Barra Funda e simplismentem aplaudem cada atitude desesperada da Record.O auge da agonia da Record veio aos domingos.Se a primeira edição de 'A Fazenda' vencia facinho 'Fantástico','No Limite','Porgrama Silvio Santos' e cia bela,hoje,a segunda edição do reality chega a perder até para os humoristas do 'Pânico na TV'.Gugu,consegue no máximo o terceiro lugar,e este,já viu seu programa ser cortado sem explicação nenhuma aos telespectadores.Cortado porque estava em quarto lugar.No último domingo,os participantes 'viajavam' enquanto Britto atrasava o resultado da 'Roça',tudo por medo do 'Big Brother Brasil',o mesmo 'BBB' que apanhava de um franguinho em uma remota chamada…O reality da Globo deu mais que o dobra da audiencia do da Record.Se aos domingo,'A Fazenda 1' marcava 18 pontos,hoje quando muito dá,marca 12.E,sinceramente,o que acho desse desespero todo?Bem feito!Não sou de falso moralismo,muito menos de hipocrisia,sou sim contra o monopólio,mas sou contra a derrubada de qualquer império por meio do desespero,despreparo e agonia.Sou sim a favor da democratização da informação,mas antes de tudo,que haja respeito.Se hoje,o plano da Record almeja a liderança para 2014,é preciso garantir,primeiro,a vice em 2010,uma vez que a 'Operação Tombo' do SBT já faz efeito.Da tarde voadora acho que não preciso nem falar.Aliás,acho que já falei tudo que acho dessa emissorinha.

    P.S:Para quem acha que a Record é tudo de ruim,na minha opinião,tem grande atrações:'O Aprendiz','Troca de Família' e até a novela 'Poder Paralelo'.Infelizmente,não há horário…

    L.

  18. Triste ver como os fanáticos da Globo se desesperam por nada,rsrsrsr,só posso rir de tanta hipócresia.

    Eu gosto do "Estrelas",moro em São Paulo,por isso assisto sempre.

  19. Pois é… 2 pontos:
    1) Angelica merece mais, o programa é bem feitinho mas previsível… não tem muita divulgação porque mais da metade do país não o assiste. Eu sempre viajo nos fins de semana e posso garantir> se comparar o "Estrelas" com os programas regionais por aí… o "Estrelas" bate qualquer um por mil a zero. São muito ruinzinhos.
    2) A Record empurra a programação pra mais tarde… e quando tiver horario político, a novela das oito começará à uma da manhã? Ou seja, mudaram agora e tudo indica q daqui a um mês mudarão tudo de novo…

  20. Eu gosto bastante do programa e da apresentadora.É um programa leve, num horário excelente, com entrevistados sempre bem interessantes. Sempre gostei da Angelica e acho que se dá bem em várias áreas, porque é extremamente comunicativa, carismática, e ainda bem, deixou de ser cantora.

  21. Gosto muito do programa estrelas da Angélica,acho que o programa deveria passar em rede nacional.Moro em varginha(sul de minas)e consigo assistir pela parabólica.Quando o programa caldeirão do Huck começou tambem não era transmitido em rede nacional.Quem sabe futuramente o"estrelas" tambem poderá ser transmitido para toda rede.

  22. Assisto muito raramente o programa dela, mas gosto. Acho até que a Angélica se sai melhor nesse tipo de formato do que quando era apresentadora infantil. Sempre tenho a impressão de que ao contrário da Xuxa, Angélica e tbm Eliana, realmente cresceram, pessoal e prossionalmente.

  23. Sem divida Angelica merece isso e muito mais, ela é umaprofissional como poucas, e ainda o estrelas é uma das poucas coisa boas q temos para assistir no sabado a tarde, até melhor q o caldeirão do marido dela..
    Abraço
    Isma

  24. Também acho que depois que perdeu o Angel Mix Angelica nunca mais foi valorizada pela globo, pois tem apenas um quadro no video-show e o estrelas parece que serve apenas para segurá-la na Globo.No final de ano não tem um programa especial no horário nobre e muitas outras injustiças que nos deixam (os fãs) muito tristes, pois acompanho seu trabalho desde o Clube da Criança na extinta Manchete. E nesses tempos de grande concorrência ela deveria deixar a Globo e ir para outra emissora onde ganharia um programa com a sua cara e de preferência com várias horas de duração. Já imaginaram? Seria uma maravilha! E o que voces acham???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *