Primeira Página: Band e seu deprimente mais do mesmo

Eu tenho pena da Band, já disse isso por aqui e falar dessa emissora é chover no molhado.

Se um dia resolverem adotar o mesmo caminho que o Canal 21 e venderem a grade para igrejas, não fará a menor falta.

Não pelos apresentadores ou demais profissionais capacitados que estão ou já passaram por ali e sim pelos que acham que sabem administrar uma rede de TV.

Nem Silvio Santos e o pessoal da Record conseguem ser tão … que palavra usar? Sem noção? Alienados? Estranhos? Não sei dizer.

O fato é que novamente vão fazer alterações no Dia Dia.

Vocês, “poderosos” do canal, é que devem ser alterados. E levem o Daniel Bork junto.

Ah, li também que Silvia voltará com o Boa Tarde, não é incrível?

23 thoughts on “Primeira Página: Band e seu deprimente mais do mesmo

  1. Ah! A BAND não é de todo ruim.
    O esporte e jornalismo são de "tirar o chapéu"!
    A Band da um show em coberturas, iremos ver isso na copa e nas eleições 2010.
    JORNALISMO E ESPORTE É A CARA DA BAND. O RESTO QUE ELES INVENTAM LÁ, É RESTO MESMO.

  2. Gostava do programa, até assistia, quando era a patrícia e a Lorena, que pra mim davam uma cara interessante ao programa, o chato la para mim, é aquele chef, quando ele entrava eu trocava de canal, é muito forçado, enfim meu gosto pessoal.

    Mas quando começou a entrar datena, ai já deu, o programa acabou ele queria tomar pra si o programa, com a Silvia eu nem assisti para ser sincero, não gosto do estilo dela. Novamente gosto pessoal

    Acho que esse programa já deu e as exportações do ‘ good morning america’, quando são ‘nacionalizadas’ começam dando certo, mas ai baixa um e estraga, exemplo não falta, dia a dia, hoje em dia.

    Com todo respeito aos profissionais da band, mas a BAND é uma emissora que sinceramente se tirar o jornalismo e o pouco do esporte que tem acaba.

    E o canal 21 deveriam tirar aquela concessão, ou deixar logo para o pastor, parece mais um banco em sua gestão do que um canal de televisão

  3. Realmente na área de entretenimento a BAND peca bastante e nunca acerta nenhuma,salvo o ano de 2008 quando estreou CQC,infelizmente hj o programa se perdeu e nem chega perto da temporada da estréia.A emissora deve focar no jornalismo e esporte algo que sempre é referência pois se aventurar nos outros gêneros será sempre assim sem criatividade e desperdícios de gente talentosa como Adriane Galisteu e compania.Bom dia Endrigo!!!

  4. Poxa Endrigo,ganhei mais um 'Trombone',e polêmico!Adora.

    Quanto a Band…Aff…Acho que não há nem mais o que discultir.Eles mudam tudo,mexem,viram,e só quem sobrevive é o chato do Daniel Bork.Li por aí que 'Dia a Dia' vai rodar para as tardes,e as manhãs serão de Daniel.Me diz se alguem emrece?!Por isso que vez e outra fecha com 1 pontinho.

    E falando em 1 pontinho,as séries 'Hércules' e 'Xena' micaram geral nas super tardes da Record e fecharam com 1 ponto de média!Do outro lado da moeda,'Alma Gêmea' em sua última semana de re-exibição fechou com 25 de média.Outros números:'Esquadrão da Moda'-6.8;'Super Tela'-11.5 e 'Por Toda Minha Vida-Mamonas Assassinas'-12.

    L.

  5. L só a Globo mesmo para da 12 pontos em 1 hrs da madrugada,eu como milhões de pessoas adoraram rever os Mamonas novamente no Por Toda Minha Vida…valeu!!!

  6. Podem me xingar mas na minha opinião se o canal fosse vendido para o RR Soares talvez partisse pra briga pela audiência com o SBT e a Record. Não continuaria pagando o mico de brigar por migalhas com a Rede TV! que é um bebê frente a idade da Bandeirantes. E olha que a Rede TV! tem mais visibilidade que a Band.

    São tantas coisas que poderiam salvar o canal, bons filmes e seriados, CQC, um É Tudo Improviso reformulado com vários grupos de Stand Up Comedy, Esporte, Jornalismo, Documentários, Apresentação de shows internacionais desses lançados em DVD e um programa de clipes legendados que nunca existiu em TV aberta, aliás há muito tempo nenhuma tv aberta tem um programa de clipes.

  7. Band? Bandeirantes? sabem que quando era Bandeirantes o canal era melhor? "Bandeirantes o Canal do Esporte!"
    Depois dessa tal de Band a coisa ficou feia!
    Dia Dia era Dia a Dia, começou errado com excesso de Datena, putz! logo de manhã Datena? Pô me ajuda aê! Pô!
    A Band poderia ser a opção nossa ante Globo-SBT-Record, pois os filmes ficam nessa, os melhores seriados também, então porque não ser a opção? Mas querem "copiar" Filmes da Band são pessímos, é um ou outro que escapa, a Sequencia do Jornada sumiu… o SBT já havia feito isso tempos atrás com resultado abaixo do esperado. Novelas, pra que Band? Crie Sitcom… Ah chega, o SBT já me suga imaginem me preocupar com a Band!
    Rede Record, Tv de Primeira, Líder desde 2009.

    Globo, SBT, Band, CNT, Gazeta, Cultura – TREVA!

  8. Gente,já disse aqui e repito: A Band é um latifúndio improdutivo.

    Raras exceções há no jornalismo,e nesse pormenor justiça seja feita: É um dos melhores e mais influente jornalismo da televisão brasileira. Não por menos a linda e competente Ticiana Villa Boas ganhou o Troféu Mulher Imprensa de 2009. Merecidíssimo.

    Fora isso,o que é a Band??? A impressão que tenho é que a família Saad não está nem um pouco interessada em brigar por um lugar melhor. Acho que pra eles esse patamar está de bom tamanho.

    E discordo de quem diz que o Esporte da Band é isso e aquilo. Isso é coisa pra inglês ver. A verdade é que nos esportes a Band sempre foi um satélite da Globo. Refugos que essa não quer,repassa pra aquela.

    Em suma: A Band tem que melhorar muito ainda,pra ficar ruim.

  9. Vale ressaltar que a Ticiana Villa Boas venceu o Troféu Mulher Imprensa desbancando inclusive nomes fortes como Ana Paula Padrão,Fátima Bernardes,Sandra Anemberg.

  10. Na Band só presta o Esporte e o Jornalismo.Gosto do Jogo Aberto,SP Acontece,Jornal da Band e Band Esporte Clube,o resto é sem comentários.

    Gente,o Brasil Urgente é péssimo,mas o SP Acontece é bem leve,o Datena adora congelar o Neto e o Ulisses,os três são super bem humorados.

  11. É mesmo, a Band teve uns bons momentos com entretenimento há umas décadas, com shows memoráveis, musicais, o "Boa Noite Brasil" (que era 2o lugar em audiência no início dos anos 80). Mas se juntar essa parcela toda da grade da Band, hoje, não dá nada – exceção ao CQC.

    Então eu diria 2 coisas: uma, que a Band insiste com essa diversidade toda para não ficar presa só a um tipo de público e tentar faturar mais no comercial (o que seria uma balela, pois pouquíssimos anunciantes se aventuram por estes programas, que mal dão 1 ponto de audiência).

    E segundo, que eles bem poderiam focar no que fazem bem (esporte e jornalismo) e ir em frente. Ser um canal com perfil de TV a cabo mas na TV aberta. Profissionais pra isso eles têm.

  12. Ary,merecidissímo esse prêmio a Ticiana Villa Boas,ela é linda e super competente.

    O jornalismo e o Esporte são as melhores coisas na Band,Jogo Aberto,SP Acontece,Jornal da Band,Band Esporte Clube são MARAS.

    O SP Acontece é bom,leve e divertido não é aquele velório do Brasil Urgente.

  13. @doisclicks, me referi aos canais abertos VHF, pois aqui onde moro, por exemplo, ninguém tem acesso a esses canais se não tiver uma TV por assinatura.

    Mix TV pode até passar, mas a Mtv que eu saiba jogou seus clipes para a madrugada e só exibi um clipe inteiro durante a programação diurna uma vez ou outra.

    Esqueci de falar, adorava as bizarrices do Cine Trash nas tarde da Band, eram tão tosco que se tornavam engraçados, aliás era uma boa pedida, um cine trash de terror e um de comédia. Aposto que o MP impediria que fossem ao ar nas tardes hoje em dia…

  14. Perdoe-me Ricardo mais UHF E VHF são freqüências, e Existem dentro delas Diversos canais de TV Aberta que passam Clipes, e músicas, se Na sua região existe uma dificuldade de acesso a esse conteúdo o problema é regional.
    Mas é uma questão comum, é como a velha historia da TV por assinatura que você contrata e não pode assistir SBT, Record News ou outro canal que teoricamente tem concessão do governo para Ser TV ABERTA mas uma maioria faz questão de driblar a lei e Comercializar com estas redes sua integração em serviços de assinatura
    Um desrespeito, que é crescente. Mas existem sim emissoras que passam sim clipes, ate mesmo com legenda, é que infelizmente vivemos a mercê da boa vontade de generais de empresas.
    Mas a internet esta ai e logo estes sofrerão o impacto, colherão o que plantaram.

  15. Como não vejo muito a Band, mas realmente é da pena a situação dela.

    Em outro comentário acima, eles ficam brigando por migalhas com a RedeTV! Que é apenas uma criança, que a pouco tempo comemorou 10 anos e Band com os seus 40 e poucos ainda tem dificuldade de vencer.

    Varios profissionais bons passaram por ali, mas a única coisa bem feita na Band sem duvida é o Jornalismo, Esporte e cobertura de grandes eventos, prova o Latin Grammy depois que foi vendido para Band nunca mas voltou para as mãos do SBT e nem deve voltar, agora nas demais areas ainda tá meio perdida e apesar de todos os anos nas costas não mostrou a nada o que veio, pelo contrário emissoras mas novas ocupam posições melhores.

  16. @doisclicks realmente, mas UHF requer antena específica e quem como aqui está há anos habituado a colocar um cano com um fio por dentro que consegue receber uma boa imagem da VHF não vai querer gastar dinheiro com equipamentos UHF.

  17. Me esclareçam uma dúvida o Daniel Bork tem qual relação com a família Saad, dizem que ele é casado com alguém da família, bem ser for isso está explicado a permanencia dele no Dia a Dia.
    Eu sei que de cozinha ele não entende muito não, já vi cada receita que dá medo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *