Primeira Página: BBB, Grey´s e The Good Wife

Faz tempo que não faço um Primeira Página comentando várias coisas né?

Exemplo: hoje termina o BBB, com duas surpresas.

Uma: mesmo não assistindo, pela repercussão imaginava que Daniel fosse ganhar. E não é que pelo jeito vai dar Maria?

Segunda: segundo Keila Jimenez, a audiência dessa edição é 20% menor, com média de APENAS 24,6.

E eu digo: bem feito.

E tem outra coisa: a Keila tem birrinha com o Boninho e sempre que tem uma oportunidade solta o veneninho. Adoro!

Preciso falar das séries também, né?

O que foi Kalinda em The Good Wife? Eu sabia que em certo momento ela pararia de invocar a quinta emenda, o que eu não esperava, em hipótese alguma, era que Blake iria esfregar na cara dela que a safadinha, toda amiga de Alícia, na verdade teve um rala e rola com Peter.

Aliás, temporada acabando e nada de Alicia e Will terem uma conversa né? Aff.

Já sobre Grey´s, eu tinha que comentar o seguinte: gente, como tá batida essa história de ter uma conversinha no trânsito que provoca um acidente, né?

Quando começou o pega pra capar e depois Callie foi pedida em casamento eu tive certeza de que rolaria um acidente. E agora, será que ela perde o bebê?

Ah, e Betty White sensual em Hot in Cleveland? rs

Boa terça 😀

6 Comentários

  1. Esse acidente de Grey's Anatomy foi cliffhanger pro próximo episódio, que vai ser o evento musical. Todos os fãs de Grey's Anatomy, inclusive eu, estão pirando com esse acidente, por isso não entendi vc reclamando. Mas tá tudo bem né, opnião sua. Mas olha, se vc não sabe ainda, vê essa propaganda do episódio musical, que vc tambem vai pirar:

  2. Não vejo Grey's desde o fim da temporada passada.Um dia volto!

    Quanto a BBB,que ganhar vai ganhar o BBB mais insignificante de todos.E olha que o 2 e o 8 eram candidatos fortes,mas o 11 teve Diogo e Mauricio,ai já sabe,fica injusto concorrer com esses.BBB11,o BBB que não aconteceu.

  3. Nossa, clichê mais velho que a minha vó aquele acidente né? Mas adorei o episódio, acho que agora Grey's vai pra frente.

    Sobre o BBB11, pra mim é uma grande surpresa a Maria ganhar! Gosto dela, mas o Daniel seguia sendo a figura do reality, agora de repente essa virada!

    Vamos ver que hj termina! 😀

  4. Acho que Daniel perdeu a força ao começar a falar mal de maria junto com Diana , assim sua popularidade caiu e na verdade, Maria foi um dos fios condutores da história do Big Brother e sagrá-la campeã significa derrubar alguns tabus do BBB, finalmente vai ganhar uma mulher não por necessidade financeira e sim por seu carisma.
    Quanto a audiencia eu nem ligo eu curto muito o BBB.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*