Primeira Página: Carlos Alberto de Nóbrega deixando o SBT?

Termina uma novela, começa outra, da mesma linha “todo dia ela faz tudo sempre igual…”

Neste caso, todo ano.

Volta e meia voltam a especular sobre uma suposta ida de Carlos Alberto de Nóbrega para a Record.

Esse tipo de informação pode ter dois nomes:

1- Na falta de notícia, vamos inventar uma;

2- A pessoa em questão, através de sua assessoria, “vaza” informações, ou seja, espalha boatos. Isso geralmente acontece em época de renovação de contrato.

Mas cansa, sabia?

Gosto de gente de atitude. Gugu ia para a Record? Junta os pintinhos, amarelinhos ou não, pega o Táxi e vá sonhar mais um sonho.

No mais, danço a macarena em plena Avenida Paulista no dia em que Hebe ou Carlos Alberto saírem do SBT.

Taque sua panela!

11 thoughts on “Primeira Página: Carlos Alberto de Nóbrega deixando o SBT?

  1. Olá amigo Endrigo, gostei desse novo site/blog ficou 10!
    Isso é falta de noticia, Carlos renovou contrato há pouco tempo, o cara dá depoimentos de pura amizade e sentimentos à pessoa de Silvio Santos, sente-se grato pela oportunidade de fazer o mesmo programa que o pai fizera, e mais, me junto a você para dançar o samba do criolo doido se isso acontecer!
    DJ DEDECO.

  2. O fato de Carlos Alberto de Nóbrega permanecer no SBT não quer dizer que ele não receba proposta de outras emissoras. Uma vez acompanhei uma entrevista em que ele dizia que todo final de contrato dele com o SBT, recebia uma proposta simpática da GLOBO, mas ele (Carlos) e a Globo sabiam que o contrato não se concretizaria.
    Endrigo vc é muito mau, fica castigando sua audiência, fiquei triste viu! mas já te perdoei. abço

  3. Carlos Alberto assim como Hebe, ficará no Sbt.. Vc está certo não passa de boatos..
    Outra coisa, Sbt parece q vai também contestar o ibope nos próximos dias, li isso na coluna do Flavio Ricco. Estão no direito deles, como a Record..

    Acho Endrigo que não é por que vc cria um Trofeu que todos os que acessam o blog devem comentar, eu por exemplo, não assisto novelas globais.. Assim como nos melhores do ano, não tinha em quem votar e algumas categorias não votei..

    Se vc não esta gostando do comentário, é so não permitir q mais ninguem comente, simples assim.

  4. Duvido que o Endrigo dançaria. Isso me fez até lembrar de um episódio acontecido na época da Copa do mundo de 98. Na ocasião, acho que para o jogo da final, em pleno Jornal Hoje, Sandra Anemberg disse que deixaria o cabelo crescer se o Brasil perdesse. Ela não cumpriu a promessa, pois o Brasil caiu lindinho diante da França, rs.

    Não acho que Hebe ou Carlos saiam do SBT, mas foi depois dessas notícias na imprensa que o SBT voltou atrás, pois iria dar umas férias para os dois programas.

  5. kkkk Eu rí do último parágrafo.
    Olha que promessa é dívida, heim, Endrigo! HAHA

    Mas heim, também não acredito que Carlos Alberto vá sair do SBT, assim como não acredito que a Hebe também vá sair da emissora, que o Superpop vá melhorar, que a REDETV! vai investir em qualidade, que a Band vai passar o SBT na média.

    Sabe como é, né… Lendas urbanas da década rs

  6. Bobagem do SBT brigar com o ibope, apesar que as coisas não vão nada bem, mas é assim mesmo. Nas férias os SBTistas viajam, pois não pagam dízimo, sobra dinheiro. Os recopianos pagam e não sobra nada para viajar É por isso que a Globo e o SBT perdem ibope nas férias e a Record não.

  7. TE concordo contigo, essa do SBT brigar com o IBOPE vai ferrar mais a emissora, desde que o SBT criou o DataNexus só vem caindo no "Ibope" perdeu a vice e nunca, nem com Blokmegaultra Busters dá mais que 18 pt (caso do Filho do Maskara) a Globo com qualquer coisa dá 20 e tantos a Record que tem o cast fraquissimo dá acima de 02 digitos direto…isso é prejuizo, mas é melhor do que cutucar e ver a Band passar!

  8. Achei dispensável o comentário do TE.
    Essa história de ficar falando de dízimo já está um pé no saco. Não discuto de onde vem o dinheiro das emissoras, e sim a qualidade do que elas estão apresentando. Se os fiéis querem dar o dízimo pra Universal, o problema é deles. Cada um enfia o dinheiro onde achar conveniente.

    ****

    DJ DEDECO, como pude esquecer dessa que é uma das maiores lendas urbanas da década: RECORD A CAMINHO DA LIDERANÇA. kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *