Primeira Página: É Tudo Improviso tem prazo de validade

Olha eu não ando com paciência, e, pra falar a verdade, nunca tive.

Fiquei algumas temporadas sem assistir O Aprendiz, porque, apesar dos pesares, é sempre “mais do mesmo”.

Esquadrão da Moda há meses não assisto, estou dando um tempo. Cansou.

Não sei se já comentei aqui, ou no Twitter, mas tenho ligado a TV após às 20h.

Nada salva antes disso.

E agora uma promessa, uma das poucas da temporada, já me incomoda.

É Tudo Improviso entrou em cena como algo bacana, diferente na TV aberta, porém, se repete à exaustão.

O apresentador é um tremendo chato sem sal e as provas não inovam.

Custava revezar o elenco na prova da mãozinha ou algo assim nas outras provas, mudar um pouco?

Alguns internautas disseram que deveria ser ao vivo e concordo, daria um up.

Se continuar assim é a próxima atração que abro mão. o que é uma pena, o elenco tem potencial.

17 thoughts on “Primeira Página: É Tudo Improviso tem prazo de validade

  1. eh isso ai se tivesse assistido ontem tinha percebido.tbm concordo com o ao vivo e cada vez q passa ,gosto mais.Quem acompanhava eles na MTV rolava mta comparaçao ,agora tamos se acostumando eles ali sem o MION e continuam bons

  2. Assisti ontem pela primeira vez e gostei muito do programa.
    Com certeza a atração seria ainda melhor se fosse ao vivo e mais variada, imagino que após algum tempo as brincadeiras já cansarão o telespectador, um rodízio de participantes cairía muito bem.

    As segundas estão concorridíssimas porque tem BBB, É tudo improviso e Solitários dividindo a minha atenção. É isso aí, a concorrência né!

  3. Ontem assisti e simplesmente adorei. Concordo que se fosse ao vivo daria um Up, mas é bom aguardar, até porque já estava tudo gravado. E mais, tem um mês de programa no ar. Ãinda não é para tanto.

    O Esquadrão sempre vale a pena, mas concordo que as vezes é bom dar um tempo para respirar e descansar do programa, por que quando volta assistir fica ainda melhor.

  4. eu fui um dos que falei sobre ser ao vivo, se é tudo improviso pra que edição? que em muitos momentos é gritande o corte.
    acho que se o programa fosse dirigido pelos participantes seria bem melhor, aposto que deve haver um diretor bem quadrado por trás, e mais uma vez na mesma tecla: A BANDA E O APRESENTADOR tornam o programa insuportável, quando ele começa a dizer que tem muito mais? é ridiculo. Ontem a Daniela Cicareli foi dispensável, Adriane Galisteu deve dar de 10 a 0 nela, como aconteceu com a Nani People que eu nunca tinha visto ela fazer nada, parecia ter muito talento pro humor. Dá pra perceber sem muito trabalho que a platéia é a mesma de todos os outros programas. Esse era um bom programa que poderia ir pra Globo. Seria o ideal pro domingo pós fantástico.

  5. O programa "É Tudo Improviso" tem três erros básicos:
    1- Quadros repetidos à exaustão
    2-Apresentador que mesmo que fosse jogado num tanque cheio de sal não teria graça. Ele não tem carisma algum.
    3- Banda com músicas de jardim de infância

    O que é mais estranho é que o "Quinta Categoria" na época do Marcos Mion, tinha os mesmos moldes do "É Tudo Improviso" e sempre estava se renovando nunca perdia a graça, os quadros não se repetiam!
    Uma pena que um programa tão bom se tornou algo chato e repetitivo
    Lamentável….

  6. Foi o que eu disse em um trombone anterior. O programa não decola porque, apesar do potencial dos comediantes, a produção é medíocre. Cenário, apresentador, banda, efeitos visuais, etc…

    Não é "tudo improviso", porque é tudo editado descaradamente.
    E os quadros, as falas, e acho que até os participantes da plateia, já estão bem ensaiados.

    Gente o que é aquilo? Na semana passada o "mestre" diz que os atores têm que fazer a cena de acordo com uma frase escrita pelo público (?).
    Tudo bem, na primeira acho que foi mesmo, ele até chamou a menina que havia escrito uma frase, acho que era "o que os filhos não devem falar para os pais". Depois o mestre solta frases notadamente já preparadas para criar alguma graça, tipo: conversa de raio com nuvem, o que o sutiã falou para o seio… coisas absurdas desse tipo.

    Só pra esclarecer, não tô aqui defendendo Zorra, Pânico, CQC, ou qualquer outra opção de humor. Só digo que esta proposta não colou e nem vai colar. Já ficou massante.

    Não entendo é como é possível algumas pessoas dizerem que morrem de rir com o programa! Bom, mas cada um com o seu cada um!

    Abs!

  7. O defeito das emissoras é esse, cadê o revezamento? Esquadrão da Moda, irão sugar até chegar a 04, 03 pt, porque não fazer temporadas? QST, Você se Lembra… CQC usaram até derreter, agora que arrumaram essas férias…Parece que as pessoas que fazem TV hoje em dia são puramente piiiiii…porque tem coisas que não dá para engolir, como ontem "Solitários" sendo relançado, PUTZ! é quem já acompanhava? quem queria algo inédito? por isso o mico dos 05 pt (ainda foi muito) ante os 08 das outras semanas…TV de hoje parece piiiii…
    DJ.

  8. Tentaram fazer algo diferente mas não conseguiram… Quinta Categoria vai voltar esse ano com Deznescessarios… Vou poder ver um programa do genero de é tudo improviso, porem muito melhor…

    Se eles revezassem as brincadeiras toda semana, seria uma forma de não deixar o programa cair na mesmice…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *