Primeira Página: Festas do Big Brother são um show a parte

O BBB10 chegou chegando. Desde o primeiro dia é a grande sensação do Twitter.

Não está com a audiência bombando, como em edições anteriores, e isso é reflexo de Viver a Vida que não consegue ultrapassar a casa dos 40 pontos. Mas médias de 30 pontos diariamente é motivo de festa, afinal, é raridade atualmente.

A questão é que, não bastasse os confinados terem sido muito bem selecionados e terem causado empatia junto aos telespectadores, o melhor da festa é literalmente a festa.

Às quartas e sábados os BBB´s ganham uma “balada”, e, nesses dias, geralmente “causam” mais.

Mas o que tem feito realmente a alegria da galera são os convidados pra lá de especiais.



24 comentários em “Primeira Página: Festas do Big Brother são um show a parte”

  1. O Sr. Paredão tá só esperando a dona Tessália,porque ela roda no primeiro!Tessália que pariu!

    Ontem,contra o futebol,muita gente fez a festa!'1 contra 100' registrou sua melhor média e fechou com 9 pontos.'Gossip Girl' vem subindo um ponto por dia,na estréia marcou 6,terça fechou 7,e ontem (dado prévio) 8,podendo consolidar com 9.'CSI-Investigação Criminal' marcou 11.Mas,o destaque,foi 'Bela,a Feia':14 pontos!Muito,mas muito mesmo!

    L.

  2. O show de Akon ontem foi ótimo! Mas, aquela banda de sábado com músicas dos anos 70 não gostei! Era melhor se fosse ao som de algum DJ, parecia contenção de despesas.

    Ainda sobre BBB, a Globo já preparava um especial para combater o final de A Fazenda no dia 07 de fevereiro. Mas, a Record hoje anunciou que a pedido de "anunciantes" o final ficou para a quarta-feira dia 10 de fevereiro, onde na Globo passará futebol. Alguém quer comentar a respeito? Ou preferem nem comentarrr? Adoro os nomes que a Record usa pra justificar suas estratégias! Ou será que é um tempo maior para vender os galinhos em forma de souvenirs? E pensar que ainda vejo como se tivesse passado na tv ontem, uma vaquinha dando umas cabeçadas num robozinho!

  3. Até agora, os shows realmente tem sido excelentes. Quanto aos participantes, desgosto mais do que gosto da maioria, mas isso me deixa mais curiosa ainda em assistir, para ver até onde esse pessoal vai. Tem figurinhas alí que basta cair num paredão, para dançar. Mas ninguém pode negar que é muito divertido ver o Serginho e o Di, e o 100% sem noção do Eliezer. Maroca se não tivesse aquela voz insuportável e a mania de querer ser Ivete Sangalo, seria outra figura impagável. Agora não resta dúvida que o melhor do programa são as festas, porque o pessoal está mais do que preparado para competir, para jogar, e com isso, não se soltam. Com cada um no seu quadrado, fica difícil acontecer algo interessante. Ontem por exemplo, nem a tequila fez com os brothers aprontassem alguma. Mais um detalhe: a Tess é MARA!

    Quanto a Fazenda, nenhuma surpresa no fato da Record fugir do confronto com o BBB. Alguém acreditava que eles iam "causar" na audiência, concorrendo com o BBB??? Eu não.

  4. Costumo acompanhar os bastidores do reality através de 3 blogs: o “De cara pra lua”, o da “Scully no BBB & TV” e o “Tevescópio”. Todos apóiam a permanencia de Dourado por mais tempo na casa. Eu também. Acho que ele trouxe um tempero diferente ao programa.

    Quanto às festas, realmente são um capítulo à parte, já que elas sempre causam movimentação no tabuleiro, principalmente sendo regadas a muito álcool.

  5. Lucille,três dias a mais ou a menos,que diferença faz?

    Mas as festas na casa são demais,o Boninho disse que conversou com os empresário da Beyoce para ela cantar no programa,mas não deu certo!Uma pena,eu gosto da Beyocé.

  6. As festas estão ótimas por que a escolha dos canddatos deste ano foi excelente. Ô povo divertido esse. Eles por si só são uma festa, realmente cativaram de cara. E sou da mesma trupe, a Tessália é o ó. E o namoradinho também.

  7. Lucille Dean,

    Li o povo todo comentando o seu comentário e fui conferir, perfeito. É muito engraçado os nomes que a Record inventa para camuflar a situação.

  8. Concordo que Viver a Vida que derruba o BBB. Eu mesmo não assisto nem que me paguem para ver essa NOVELINHA.

    E é bem isso que acontece eu nunca vejo essa novela e quando eu me dou por conta o BBB já começou e perdi o 1º bloco! Ainda não peguei o gosto pelo bbb 10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *