Primeira Página: Hebe emociona e aumenta audiência do SBT

Meu primeiro sentimento foi de grande tristeza ao ver Hebe entrando no palco ontem à noite. Hebe estava fisicamente abalada e isso me deixa bastante chateado. Não questiono Deus, mas não gosto de ver alguém que gosto e admiro, nessa idade, passando por isso.

Após o primeiro impacto, a alegria de viver ainda estava ali, me emocionei ainda mais. Encantada com tanta gente, festejando, vibrando, agradecendo. Amando.

A entrevista com Roberto Carlos esbanjou emoção e amor.

As tiradas? Lavar os banheiros da Globo, não ficou arrepiada por Roberto porque seus pelos caíram com a quimio e etc.

Tanta gente emocionada, feliz. Era tudo o que ela merecia e precisava. Acho que somente Hebe, Silvio Santos, Xuxa, Raul Gil e Faustão para conseguir algo assim. As maiores estrelas de nossa TV – e, não, não esqueci aquele lá, ele queimou sua imagem e não merece estar entre os citados que tem credibilidade impar junto ao público.

O que me magoa? Saber que nesse início de ano, assim como no ano passado, a imprensa estará toda amores com Hebe. Depois, em época de renovação, a “imprensa maldita” poderá novamente machucá-la. E a culpa sabemos de quem é, alguém que poderia evitar tudo isso.

Esquecerei disso por um momento, pois é hora de festa, vibrações positivas pela rainha. E é o que eu desejo: vida, muita vida, para uma pessoa que, como disse Analice Nicolau, é o nosso brilho, a estrela maior da TV. Patrimônio nacional.

Ontem Hebe fechou com nove pontos, audiência que há tempos não via. Maior que a maioria das atrações do SBT.

É fácil conquistar o público quando se tem um programa decente para oferecer. Espero de verdade que a produção da atração entenda o recado e produzam algo de acordo com seu tamanho.

Deus te abençoe Hebe, te amo, te admiro e torço por você.

32 thoughts on “Primeira Página: Hebe emociona e aumenta audiência do SBT

  1. Uma palavra descreve tudo:EMOÇÃO!! foi este sentimento que tive vendo o programa,que Deus possa sempre te iluminar Hebe Camargo.E parabéns a todos envolvidos pois foi algo que nunca esquecerei e a Globo deu um banho de respeito e amor a diva da tv brasileira liberando nomes consagrados do seu elenco para prestigiar a loura,valeu!!!!

  2. Hebe entrou realmente fragilizada, acho que esse foi o momento de maior emoção para todos nós que assistimos. Acho que todo mundo como eu gostaria de estar lá como um anjo pra ampará-la e não deixá-la cair, pois quando pisou no palco, nossa rainha bambeou, pudera depois de duas sessões de quimioterapia e ainda voltando com uma platéia especial. Mas Hebe tirou de letra e alguns minutos depois apenas víamos a rainha alegre de sempre interagindo com convidados e plateia. Foi sem dúvida um programa à altura dela. Parabéns Hebe! Quanto ao SBT é tão simples mostrar muita prática e conseguir resultados como esse não é? Sucesso de público e de vendas, afinal na plateia além de globais famosos, estavam empresários do primeiro time do país.

  3. Realmente um programa que ficará, ou seja, já ficou marcado na história da TV brasileira! Um elenco de convidados de outras emissoras para prestigiar uma das maiores apresentadoras do Brasil! Hebe fez parte do início de tudo da televisão e continua fazendo! Parabéns!
    Notei no início do programa a cara de triste de Ana Maria Braga, o que seria?!
    E os cantores?! Maravilhosos! Maria Rita e Ney Matogrosso, são exemplos de perfeição! Ivete, exemplo de alegria e o Leonardo exemplo de… ?! Bom, deixa pra lá!
    Gostei de ver o Silvio Santos fazer uma homenagem, só que ainda esperava mais!
    Acho também que quem os grandes artistas que não foram, deveriam ter feito vídeos de homenagem: Faustão, Raul Gil, Jô Soares, …
    Senti falta de Lolita Rodrigues, embora eu creio que Nair Belo estava lá no cantinho chorando e rindo!
    Bom enfim, Hebe está de volta e por muuuuuuuuito tempo ainda!

    G.M.A – DF

  4. Só consegui assistir um pedacinho do programa, aquele onde Hebe cantou “Oi Nois Aqui Traveis”, do Adoniran Barbosa. Todos pareciam muito emocionados.

    Procurando um pouco mais sobre a Hebe na net, li que o Danilo Gentili – companheiro daquele pobre diabo que já fez um comentário infeliz sobre a morte de Leila Lopes – escreveu no Twitter que o SBT iria reprisar “O Retorno da Múmia”, referindo-se à volta de Hebe. Mas alguém mandou uma mensagem para ele dizendo: “Gracinhas, não se preocupem! O tumor era tão pequenininho, menor até que o p… do @Danilo Gentili.” (Hebe)

    Ri muito!

  5. Foi lindo.Fazia muito tempo que não assistia o programa,acho que a última vez foi quando a Ivete esteve presente.E ontem tava Ivete de novo somada a uma verdadeira constelação.Também notei a Hebe um pouco debilitada,mas depois,a Hebe de sempre.Rainha,linda de viver.Começou suas tiradas,foi emocionanate.O troca-troca dos nomes de convidados foi ótimo.Só a Hebe mesmo.Quem não viu,perdeu!Parabens ao SBT,que realmente quando quer,faz!Parabens novamente a Hebe por presentear nós,simples mortais,com toda aquela alegria e emoção!

    Endrigo,quanto ao vídeo de Luciana e Miguel pensei que tinha comentado no post abaixo,mas vi que não comentei.E concordo plenamente:são momentos como esse que me fazem amar 'Viver a Vida'.Não tinha assistido a cena no dia que passou,fui ver depois na Globo.com.De uma sensibilidade enorme.Linda linda.Ontem,mais um capítulo de Marcelo Ariold e Camila Morgado com participação de Leticia Spiller.Impagável.

    Mudando de assunto…Dia 29 tem os Melhores do Ano no Faustão.Parece que adotaram o mesmo sitema do Troféu Impressa.Pelo segundo ano os melhores da TV Globo são escolhidos em meados de março.Só para constar:melhor atriz estão Alinne Moraes,Lilia Cabral e Juliana Paz.Fico com Alinne.O ano foi dela e de sua Luciana.

    L.

  6. Endrigo se há algum culpado é a ‘imprensa’ que antes mesmo de acabar o contrato, já solta notas maldosas, critica a apresentadora, e seu programa. Eu poderia citar vários e vários nomes de gente que faz isso.

    Curiosamente eu vejo, algumas coisas nessa imprensa ‘maldita’ que da desgosto, ela é viva para uns mas morta para outros compreende?

    Mas deixa esses assuntos para lá.

    Sabe ontem tive, a mesma impressão que você teve uma Hebe debilitada, mas com uma força imensa para lutar, que certamente a faz deixar linda de viver.

    Posso falar com muita experiência sobre o que é uma quimioterapia, sobre os seus efeitos, já convivi com esta MALDITA doença ao meu lado, mas não quero falar de doenças, vamos falar de alegria.

    Adorei o depoimento de Silvio santos, a entrevista de Roberto Carlos, o que era aquela platéia recheada de artistas, realmente algo tão digno de Hebe Camargo que certamente foi impossível não assistir.

    Um feito histórico, parabéns as emissoras que liberaram seu ‘elenco’ para participar da atração, para prestigiar a rainha SIM da televisão brasileira, uma mulher tão importante na historia da TV, faço das palavras de Hermano, no programa as minhas!

  7. Sinceramente a nossa querida Hebe toda a saude do mundo. Ela eh um icone de trabalho e generosidade.
    Estou na torcida por sua pronta recuperacao.
    Eu moro na Inglaterra e assim nao consegui assisti o programa mesmo apos duas horas procurando links. Vou tentar encontrar no youtube hoje.
    Caso alguem tenha algum link :D.
    Grande abraco.

  8. Faço das palavras de james akel as minhas

    Uma atitude cafajeste e canalha é o mínimo que podemos dizer sobre o que foi feito por Danilo Gentili, da Band, que escreveu no twitter uma coisa agressiva, de caráter duvidoso e de agressividade sem razão sobre a volta da Hebe, ofendendo pessoalmente a maior apresentadora da história.
    Os protestos foram tantos, que Danilo tirou rápido o texto do ar.
    Vamos sugerir aqui vários lugares pra onde Danilo Gentili poderia ir na noite de hoje.
    Ele pode ir à merda, onde vai se sentir à vontade.
    Ele teve atitude desqualificada que ofende a classe dos artistas e não mostra a educação que sua família deve ter lhe dado.

    e acrescento a pergunta esse é o humor inteligente do Rapaz do CQC?

  9. Simplesmente EMOCIONANTE!
    A emoção de ver Hebe fragilizada no início do programa já provocou arrepios.
    A força que ganhou pela alegria em ver aquela platéia cheia de convidados ilustres a apoiando… foi lindo!
    O melhor momento foi com Roberto Carlos cantando para a rainha da tv brasileira.
    Excelente!!!!

  10. Fazia tempo que a televisão brasileira não via tanta emoção verdadeira, limpa, amor mesmo no ar.
    Ver os amigos Carlos Alberto, Moacir Franco com o coração na mão, foi lindo. Faz a gente lembrar de que na vida o que vale mesmo, são as pessoas que conquistamos e que nos seguirão por toda vida, eternidade.
    Senti falta da Lolita Rodrigues… alguém sabe pq ela não foi ao programa?!
    RESUMO DA ÓPERA: PROGRAMA QUE FICA PARA HISTÓRIA. MOMENTO LINDO DE VER, REVER… VER DE NOVO…
    Desejo saúde eterna a Hebe, que Deus a fortaleça em todos os momentos.

  11. Foi o meu melhor presente no dia Internacional da Mulher. Hebe é sim essa coca-cola toda. Me emocionei quando ela agradeceu, olhando para o seu público, a todos que torçeram por ela, e eu, fui uma dessas pessoas. Nunca tinha vista nada tão bonito quanto o encontro de Hebe e Roberto. Para ficar na memória para sempre. Parabéns a Hebe, ao SBT, e a todos os presentes, que tornaram a homenagem mais bonita ainda.

  12. Lindo o programa da Hebe.

    Gente,o que foi a frase do Danilo Gentili,patética,depois daquela frase,tirei ele do meu Twitter,e tenho certeza que muita gente fez isso.

  13. O SBT mostrou mais uma vez que quando quer, sabe fazer.

    Para mim a platéia da Hebe poderia estar vazia.Só a sua presença já era bastante.

    Louvável a atitude da Globo em liberar seus grandes artistas.

    Força Hebe!

  14. Até me emociono lendo os comentários de vocês.

    E, realmente, a merda é o lugar que Danilo deveria ir. Por isso não vejo mais esses programinhas de merda. Hebe é o que ele nunca será na vida e tem o respeito que ele nunca terá.

    Duvido que ele faça um nome como Hebe fez e que fique na TV por quase 60 anos.

  15. SÓ FICO INDIGNADO COM AS PALAVRAS DE BAIXO CALÃO FEITAS PELA CANTORA RITA LEE EM RELAÇAO AO SILVIO SANTOS,DIZENDO QUE O APRESENTADOR TIVESSE A CULPA PELA DEMORA DE RENOVAÇAO DE CONTRATO,MANDANDO ELE SE F….,PELO AMOR DE DEUS,QUE COISA FEIA,SE O SILVIO TIVESSE A CULPA DISSO TUDO,ACHO QUE NAO FOI SÓ ELE E SIM ESSA IMPRENSA QUE SE DIZ IMPRENSA QUE COMEÇOU ESSE REBOLIÇO TODO,TEMOS IMPRENSA SÉRIA E TEMOS UMA QUE NAO É TAO SÉRIA ASSIM,FOI FEITO UM PRÉ-ACORDO,OU SEJA,TODOS NÓS SABEMOS QUE FOI FEITO UMA PROPOSTA BEM ANTES DA RENOVAÇAO,FICOU ELA ACEITAR OU NAO,NAO PORQUE SILVIO SANTOS NAO QUERIA RENOVAR,RITA LEE ERROU EM DIZER,ELA LEU O QUE FOI PUBLICADO,OU SEJA,NAO SABE O QUE REALMENTE ACONTECEU,ABRIU A BOCA E FALOU BESTEIRAS DE MAIS

  16. Eu nao assisti, e o Endrigo como admirador dela, deve ter passado o que sentiu por assisto o programa dela.

    O que me revolta é que agora por que Hebe voltou de um cancer todos a admiram, e voltarmos 02 meses atras. Hebe saindo se férias, sem saber se seu programa voltaria ao ar, se teria contrato renovado, e etc.. Cabe a familia Abravanel estar no programa de Hebe nao so por que ela voltou de uma doenças, mas por que ela é a rainha da Tv!!! E principalmente Sr Silvio Santos, q nunca foi ao seu programa, nem mesmo para dar entrevistas, o que certamente para Hebe seria uma honra..

    Hebe foi vice lider, vamos ver como o publico vai se mostrar na proxima semana.. Sbt e Sr Daniela Beirutti, poderiam mostrar realmente que gostam da Hebe e lhe dar programas melhores!! E Nao esperar um momento de doença para homenagea-la..

    Outra coisa, Hebe merecia programa as 22:15, ninguem merece terminar um programa a 01 da manhã!!!

    Eu já ousaria em dizer que para mim:O Lugar da Hebe seria na Globo, ficou provado que a Globo ama a Hebe, e certamente lhe daria tratamento q ela merece

  17. Endrigo, nao quero aqui defender o Danilo, ele certamente sabe da merda q falou..

    Agora qd esculacharam a Xuxa a Sacha, fizeram brincadeiras ridiculas com a Sonia Abrão, riram a doidado da Vanusa, ninguem falou nada, foi engraçado, todo mundo riu, debochhando da cara delas.. Agora por causa de uma "brincadeira" como a Hebe, fizeram um alvoroço tremendo.. Gente cadê o senso se homor das pessoas..A Xuxa não é diferente da Sacha, e da Hebe, todo mundo merece respeito!! So estranho o fato de: O Danilo fez brincadeira com a Xuxa e Sacha, todo mundo deu risada e achou o máximo, agora falou uma coisa impensada da Hebe, achando q faria a mesma graça, todo mundo o critica..

    Hebe é a rainha da tv, mas por conta disso a Xuxa, Sonia Abrao, nao merecem respeito??

  18. Ah Hebe como você é importante para nós! A alegria que essa guerreira nos passa é um verdadeiro tapa na cara das pessoas que reclamam da vida. Me emocionei com o grande programa de ontem e espero profundamente que seja sempre assim.

    Hebe te amamos! Você continua linda de viver! =)

  19. mffurlan,

    A questão não é quem o tal de Danilo, que nem sei quem é direito pois não assisto o programa dele, atingiu ou não! A questão é o momento que a Hebe está passando e quando se trata de vida e superação ao cancer o respeito tem que acontecer!

    G.M.A. – DF

  20. A volta da Hebe ontem foi, além de um marco histórico na televisão brasileira, o maior acontecimento da TV em 2010, que anda morna e monótona, com pequenas exceções. Foi lindo, emocionante, e sem dúvidas foi um grande presente tanto para a Hebe quanto para o seu telespectador. Foi tão bonito ver a emoção dela ao ver sua platéia recheada de gente boa, que torceu e mostrou que sempre esteve com ela, inclusive nos momentos ruins. A entrevista com RC então, foi um dos pontos altos. Não gosto dele, mas admito que foi um lindo momento.

    E além disso esse programa deu um novo gás aos telespectadores. Deu vontade de voltar a assistir a Hebe toda segunda-feira.

  21. Será q a Hebe vai chamar o Danilo pro programa dela? Com que cara ele vai ficar?

    E ontem… assim que ela saiu daquele "casulo" atrás do placo, que me chocou um pouco com a caqrinha tão cansadinha, fui às lágrimas até o fim do programa.

  22. Chorei do começo ao fim e confesso que lendo tudo a respeito do programa de ontem continuo em lágrimas…
    Foi tudo muito maravilhoso, ela realmente é linda de viver, por dentro e por fora.
    Te amo Hebe

  23. Vejo sempre a Hebe ela tv, mas ontem estive junto com ela na platéia. Emocionei-me em ver amigos, fãs, pessoas que a admiram sem a corte de ser estrela de tv, mas sim, uma mulher guerreira, vibrante e brasileira.

    Hebe é para o Brasil o que o coração é para uma pessoa. vida. Peço que mude o jogo, a produção tem portas abertas pra ir buscar gente de qualidade em qualquer canal, trazer quem quiser, basta pedir.

    Que tudo não fique só na emoção de ontem ,mas daqui pra frente, ela viva grandes emoções. Vivas a Hebe Camargo.

  24. Gostei bastante, avisei minha mãe sobre o programa… Assisti ele inteiro sempre dando um pulo no filme de Tela Quente que tinha umas partes engraçadas que eu queria rever.
    Bom parabéns a Globo, não nossaaa o maior fã da Hebe, mas adoraria vê-la indo pra Globo, não pra lavar banheiros e sim pra se tornar nossa Oprah brasileira de vez.
    Achei o depoimento do Silvio Santos tão seco, ela merecia que ele fosse no programa também. Ele deveria descer desse pedestal que subiu. Isso deixa um homem tão admirável bem arrogante.

    O que Maysa fazia ali? Realmente até hoje não sei que graça vêem naquela criança, ainda colocaram ela ao lado da Xuxa pra ver se rolava algo, a Xuxa que já deu o que tinha que dar nem deu confiança pra aspirante a apresentadora mirim.

    Infelizmente no restante do ano quem quiser assistir ao programa dela vai ver aquele sonífero de sempre… Pena pq ela tem um potencial e tanto.

  25. Oi Endrigo!

    Me emocionei muito com o programa da Hebe ontem a noite. Admiro ela pela irreverência e pela alegria de viver. Além disso, o programa de ontem entra para a história da TV por homenagear alguém ainda em vida – e isso para mim, é sempre válido repercutir.

    Hj de manhã, a primeira coisa que fiz foi criar um post no meu blog em homenagem a Hebe e asse programa lindo que foi ontem. Sabe, temos que parar de querer homenagear os nossos artistas apenas qdo eles foram dessa para melhor…vc tem toda razão na sua análise. Adorei ver tanta gente boa reunida para bater palma à amizade e ao talento.

    Estava ansioso para ler seu comentário sobre o programa…hehehe.

    Abraço

  26. HEBE é maior que tudo junto, globo, sbt e qualquer outra emissora. HEBE é a História da tv. Hebe é a Alegria de viver.

    Concordo com tudo que você disse. Ela só não dá audiência se derem a ela um programa medíocre. Se colocarem Hebe num programa à altura dela não tem pra ninguém na segunda. É vice na certa. Difícil é fazê-los entender isso.

    Forte abraço!

  27. Endrigo,dessa sua lista só n concordo c Faustao.Ele so mereceria um programa especial se fosse por tempo de casa,pq simpatia ele n tem nenhuma.É grosso,n sabe entrevistar,atropela os convidados,sem contar q o programa dele n é la grandes coisas.Agora sobre HEBE,foi tudo muito merecido.Q Deus a abençoe rica e abundantemente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *