Primeira Página: Hebe emociona e aumenta audiência do SBT

9 de março de 2010 32 Por Endrigo Annyston

Meu primeiro sentimento foi de grande tristeza ao ver Hebe entrando no palco ontem à noite. Hebe estava fisicamente abalada e isso me deixa bastante chateado. Não questiono Deus, mas não gosto de ver alguém que gosto e admiro, nessa idade, passando por isso.

Após o primeiro impacto, a alegria de viver ainda estava ali, me emocionei ainda mais. Encantada com tanta gente, festejando, vibrando, agradecendo. Amando.

A entrevista com Roberto Carlos esbanjou emoção e amor.

As tiradas? Lavar os banheiros da Globo, não ficou arrepiada por Roberto porque seus pelos caíram com a quimio e etc.

Tanta gente emocionada, feliz. Era tudo o que ela merecia e precisava. Acho que somente Hebe, Silvio Santos, Xuxa, Raul Gil e Faustão para conseguir algo assim. As maiores estrelas de nossa TV – e, não, não esqueci aquele lá, ele queimou sua imagem e não merece estar entre os citados que tem credibilidade impar junto ao público.

O que me magoa? Saber que nesse início de ano, assim como no ano passado, a imprensa estará toda amores com Hebe. Depois, em época de renovação, a “imprensa maldita” poderá novamente machucá-la. E a culpa sabemos de quem é, alguém que poderia evitar tudo isso.

Esquecerei disso por um momento, pois é hora de festa, vibrações positivas pela rainha. E é o que eu desejo: vida, muita vida, para uma pessoa que, como disse Analice Nicolau, é o nosso brilho, a estrela maior da TV. Patrimônio nacional.

Ontem Hebe fechou com nove pontos, audiência que há tempos não via. Maior que a maioria das atrações do SBT.

É fácil conquistar o público quando se tem um programa decente para oferecer. Espero de verdade que a produção da atração entenda o recado e produzam algo de acordo com seu tamanho.

Deus te abençoe Hebe, te amo, te admiro e torço por você.