Primeira Página: Hebe no Fantástico é… Fantástico!

Ontem assistimos Hebe Camargo “toda trabalhada no glamour” sendo entrevistada pelo Fantástico.

Eu achei que ela combinou muito com a Globo e consegui visualizá-la encerrando sua carreira na poderosa.

Mas o mundo televisivo gira em torno de audiência, e, por isso, minha querida apresentadora continuará pagando a penitência de ver o SBT humilhando-a publicamente a cada nova renovação de contrato.

Enfim, não é disso que quero falar.

Tirando o destaque no blog onde deixei clara a torcida do Cena Aberta para a recuperação de Hebe, ainda não havia tocado no assunto.

Sempre quando alguém querido parte digo que penso em Hebe e Silvio Santos, os dois maiores ícones da TV nacional. Acompanhar a internação de Hebe, e, na sequência, as notícias que começaram a pipocar na mídia, não foi fácil.

E nisso entra a fobia de quem quer ser o primeiro a noticiar a desgraça do outro: surgiram inverdades.

E a verdade é que Hebe está “dodózinha” – deu pra notar que ela emagreceu -, vai se tratar, e, com a graça de Deus, seguirá nos divertindo e contagiando com seu excelente humor que, como vimos, se manteve mesmo nesse momento difícil.

“Eu quero mostrar para as pessoas que estou aqui. Eu venci a batalha e você também pode, não desista, não se entregue!”.

Sim Hebe, as pessoas podem, você pode e estamos na torcida por isso!

Em 2009 o Brasil celebrou seus 80 anos, e, agora, estamos na expectativa por comemorar sua cura. Força!!

23 thoughts on “Primeira Página: Hebe no Fantástico é… Fantástico!

  1. Bom foi divulgado, em diversos sites, que a Hebe foi quem demorou este ano para renovar o contrato e não a emissora. A Cesar o que e de Cesar
    A emissora não e santa, e nem a Hebe

    Se ela não saiu do SBT e por que sabe que La alem do salário que a agrada sabe que em uma rede TV da vida, Band ou ate mesmo Record não será tão valorizada

    Discordo que o SBT, tenha a desvalorizado, o publico que cansou do formato de seu programa, anos e anos no ar sem reformulação, so tirando e colocando o banco famoso. Mas acho que o que acontece com a Hebe não é um desprestigio e sim um reflexo do que aconteceu com a emissora nos últimos anos todas audiências caíram ate a do dono da emissora

    Discordo de você em questão de penitencia, não acho nenhuma penitencia ela estar trabalhando no SBT, penitencia seria ficar no ostracismo. Muito menos acho que a emissora a humilhe ela teve a oportunidade de mudar por que não o fez?

    Se for para encerrar a carreira vai pra globo, ai sim, mas duvido que isso aconteça.

    E como o texto não fez questão de ressaltar, parabéns ao SBT por ter liberado a Hebe para dar entrevista ao fantástico, sem isso seria impossível

  2. Não tem como não admitir globo é globo mesmo, colocou a entrevista da hebe já bem no início, sem problemas de ela pertencer a outra emissora.
    Tudo bem tranquilo, mostrando a hebe mais forte do que nunca e contando a sua trajetória e a sua importancia para a televisão.
    Ou seja tudo focado na figura da hebe, não importando se ela está na emissora A, B, C ou D.
    Pto para a globo, não sei se a record teria tal gesto, além do que como se sabe a hebe é bem religiosa e uma entrevista como a que foi feita dificilmente iria ao ar sem cortar a parte dela falando dos seus santos e de sua fé, tudo por motivos obvios que todos já sabem.

  3. Oi, Endrigo!

    Também fiquei muito feliz com a entrevista da Hebe ao fantástico. Milena Ceribelli conseguiu extrair dela o melhor.

    Mas eu gostaria de pedir licença a você e aos demais internautas aqui do Cena, pra falar de um assunto que me deixou muito triste aqui na Bahia.

    Todos sabem que a Anamara que participa do BBB10 é policial militar e sabem também que ela tem um comportamento bem extrovertido e bom cada um é como é, não concordo com algumas posturas dela mas isso não me da o direito de condená-la.

    Pois bem, a semana passada um jornal de grande circulação aqui na Bahia (Correio da Bahia) publicou uma entrevista com um coronel da PM, superior de Anamara que disse o seguinte sobre a participação dela no BBB10: "Essa vagabunda está expondo a corporação".

    Sabe, gente embora eu saiba que o machismo aqui na Bahia é imenso eu não consegui aceitar essa declaração vinda de um coronel da Polícia Militar da Bahia. Achei tão chulo, tão baixo que gostaria realmente de aproveitar o espaço do Cena para protestar contra essa colocação preconceituosa contra a Anamara, que repito não concordo com muitas de suas posturas mas entendo essa colocação também como uma violência contra a mulher.

  4. Vivo na torcida por Hebe. Ela é especial, e é ótimo ver ela na Globo. Combinam. Só acho que ela poderia voltar a tv para fazer um programa completamente diferente do que estava fazendo, uma nova tentativa. Algo em que agente possa aproveitar de seu humor contagiante.

  5. O sonho da Hebe sempre foi conseguir trabalhar na Globo, única emissora onde ainda não trabalho, tirando a Rede TV!. Gostaria que a reportagem tivesse sido feita pela Patricia Poeta, já estava acostumado ao seu modo sensacional de entrevistar, acho que a entrevista com ela seria até mais animada. Fora que ela mesma cuida da edição da entrevista logo não veríamos tantos cortes brutos como vimos.
    Diz a lenda que a Hebe quase foi para a Globo na época da Marluce Dias da Silva, só não foi por causa da Ana Maria que tinha acabado de ser contratada e na época as duas não se bicavam.
    Já tinha até conversado sobre isso com Endrigo, eu acharia que Hebe teria um bom programa no horário antes do futebol aos domingos, nada melhor que ela encerrar sua carreira na Globo, se fosse um bom programa daria audiência sim, ela tem humor e as pessoas gostam desse tipo, o programa dela não dá audiencia pq é no SBT, é um lixo e ngm vai trocar um filme pra ver aquilo.

    A globo sempre divulga algo de um artista que pertence a outra emissora, ´só que ele tem que ser O Artista, assim como fez com Silvio Santos na época do sequestro. Só que daquela vez não teve entrevista para o fantástico uaheuaheuaheuhaueh

  6. Concordo com você Ricardo,o proggrama da Hebe não dá audiência por qu~e o SBT é um lixo,que não sabe nem reformular uma atração.Pense na sequinte situação:Você é um jovem de 20 anos,e tem duas opções para assistir segunda-feira á noite:CQC ou Hebe,qual você assistiria? CQC é claro,o SBT deveria fazer com que o programa da Hebe atraisse mais os jovens.

  7. Sils, não é Milena e sim Renata Ceribelli, a primeira caiu no ostracismo ao trocar a Globo pela Record.
    Quanto à Hebe, realmente o SBT tem uma parceria com a Globo por causa de Hebe e do Teleton, visto que permitiu várias vezes que alguns contratados seus fossem vistos na tela do STB, até mesmo no Troféu Imprensa. Não tem nada demais nisto. Não sei também se Hebe apareceria estando com um programa no ar. Mas, a gente percebeu que ela é muito querida no meio artístico, o que é um ponto para o SBT e ela foi sensata em continuar no canal, pois caso venha a sofrer muito com a doença e tenha que se afastar da tv ( Deus ajude que não ) ela ficará amparada. De restante concordo com Dois Cliques, já sou fã dele, rs…

  8. Endrigo. Assista e reassista a matéria. E quem sabe vc capta a mensagem da Hebe. Ela tem dó de gente metida e arrogante.
    Deixei muito tempo de te seguir por causa da sua arrogância, vc estava se sentindo demais.
    Seja mais humilde, aprenda a ser verdadeiramente grande e estrela de verdade, como a Hebe. Uma pessoa que conseguiu tudo na vida e mesmo assim trata o próximo com simpatia, amor, carinho.

    boa sorte

  9. Se o problema da Hebe, fosse estar no SBT, ela não estaria, na emissora a tanto tempo, o que me surpreende ainda mais e dizerem que Hebe não dá audiência por que passa no SBT, isso para mim é um pré-conceito.

    Por muitos anos, A Segunda – Feira aqui em casa Foi Hebe Camargo, que tinha audiência de sobra era uma atração imperdível, assim como os programas comandados por Silvio santos, (topa tudo, programa SS e etc.) e por que não dizer de Faustão e Gugu.

    Uma época em que os próprios tinham menos concorrentes, Hebe Camargo tinhas como maior rival, a Tela quente, Gugu e Faustão, era claramente menos opções a serem feitas.

    A realidade de hoje é outra, Hebe concorre diretamente com CQC, Tela quente, Superpop, e se não me engano o câmera Record. Uma audiência que se dividiu, e hoje tem mais opções.

    O desgaste em programas do Gênero, Programa Silvio santos, Hebe, Gugu, Faustão, Fantástico, Jô soares, praça e nossa, são totalmente justificáveis

    Atrações recentes do tipo, Pânico na TV, CQC, E24, O aprendiz, entre outras se tivessem a mesma bagagem o mesmo tempo de existência, provavelmente estariam com metade da sua audiência e descendo ladeira abaixo, chega uma hora que cansa. Que já deu o publico quer novidades, por mais que existam militantes de apoio ao tradicionalismo.

    O Jô soares e desprestigiado na globo, mas ninguém faz questão de divulgar, o programa dele caminha como o de jay leno, a mesma queda o diferencial e que o jay mudou de horário e tem uma desculpa para tal, mas e o Jô?

    Agora se esta desprestigiada Hebe? Faça como o Gugu mude de casa. Falar é fácil agir Nem tanto.

    o problema da Hebe no SBT é unicamente Marketing

  10. Também pude notar que ela tá mas magra, mas sigo na torcida pela melhora dela. Agora não acho que a Hebe tenha a cara da Globo e se tiver a Globo é tão tradicional que duvido que lá teria espaço para ela, infelizmente tem gente de talento lá na espera a anos.

  11. Minha torcida nesse momento é pela saúde da Hebe,por sua recuperaçao. Gostei de vê-la na Globo porque acho que ela é um patrimônio nacional, mas nao creio que ela teria espaço na emissora, principalmente para o tipo de programa que ela apresenta atualmente. Continuo achando que ela é a cara do SBT e por lá deveria permanecer.

  12. Assisti tanto a entrevista feita pelo “Fantástico”, como a do SBT no Todo Canal. Fiquei sensibilizada com a força interior da Hebe. Um exemplo de fé e otimismo!

    Endrigo, li no “Telinha Quente” que a cobertura exagerada que o programa da Sônia Abrão fez sobre a internação da Hebe acabou gerando uma brincadeira na internet feita pelo humorista Maurício Meirelles, intitulada “Sônia Abrão Facts”, onde muitos famosos revelaram suas opiniões sobre a Sônia. Eis alguns exemplos:

    – É verdade que a Sonia Abrão passou o reveillon em Angra e depois foi curtir o Haiti? (Luciano Huck, apresentador)

    – Até a morte sente um arrepio quando Sonia Abrão passa por ela! (Marcos Mion, apresentador)

    – O programa da Sônia Abrão PARECE ao vivo… mas é aos mortos mesmo. (Bruno Motta, humorista)

    – Quando criança, o apelido da Sonia Abrão era "Menina Veneno". (Ritchie, cantor)

    – E Disse D Pedro I: "Independencia ou Sonia Abrão" (Márcio Ribeiro, ator e humorista)

    – Quando criança, Sônia Abrão não pulava carniça. Ficava em volta, brincando de apresentadora por horas. (Marcius Melhem, ator e humorista)

    Mesmo sendo uma brincadeira, espero que a Sônia perceba como o seu programa é indigesto e sombrio.

  13. kkkkkkkkkkkkkkk
    rachei de rir com o 'soniaabraofacts'. muito maldoso, mas engraçado. quem manda fazer um programa sensacionlista?
    em relação a Hebe, amei vê-la na Globo, só prova que Hebe é DIVA!

  14. Hebe tem a cara do SBT e é por lá que tem que ficar. A apresentadora não tem o perfil da Globo. Vale lembrar que Marluce Dias da Silva, antiga chefona da Globo, só fez m… e hoje está no ostracismo. Afinal aonde anda essa mulher ???

  15. Tem gente viajando aí. Mara e todos os demais, colocar a entevista no início do Fantástico foi uma forma de entrar na audiência das concorrentes naquele momento, pois, as pessoas que assistem Gugu, Silvio e outros também gostam de ver a Hebe. Por outro lado o Silvio não é bobo, deixou a apresentadora ir para assim expô-la num canal de mais visibilidade e com isso chamar mais a atenção das pessoas para a emissora dele para saberem mais sobre a apresentadora nos dias que se seguirão. Agora, por que que a emissora que a entrevistou também não libera seus artistas para darem entrevista às outras emissoras? Tem alguns que são ate mal educados com os repórteres das outras emissoras, um exemplo é a falta de educação com que tratam os meninos do CQC quando são abordados. E por falar nisso, CQC é o melhor programa que já surgiu nos últimos dois anos, jornalismo irreverente e inteligente, só não vi se eles colocaram a gafe do Luciano do Vale no TopFive, se não colocaram o Bento da MTV teve razão ao colocar e comentar no FuroMTV, e deviam colocar sem problemas, afinal, qualquer um poderia se confundir como fez Luciano do Vale e isso não o diminuíu nem um pouco em importância.

  16. Ricardo Moreno, Marluce Dias da Silva pelo que me lembro entrou de licença pois estava com câncer, lógico ela fez algumas besteiras na Globo, também foi a substituta do Boni, o que você queria uma nova José Bonifácio de Oliveira Sobrinho?? E foi em sua administração que a Globo contratou Walcyr Carrasco, Luciano Huck, Ana Maria Braga, Jô Soares e Serginho Groisman, fora grandes sucessos como Terra Nostra, Uga Uga…. Afinal ela fez merdas mas não só merdas.

    E sim pra mim o SBT é um lixo, e palmas a Record mesmo ela tendo se tornado um lixo como o SBT pelo menos ela se esforçou e conseguiu relamente incomodar a Globo a ponto de fazê-la se renovar. Coisa que o SBT nunca fez. A própria Hebe se sentiu sozinha quando viu todos os contratados de qualidade do canal serem levados pela Globo em 99/2000 sem que o SBT fizesse nada pra impedir, o unico que o SBT ainda tentou fazer ficar foi o Serginho, graças a Deus sem sucesso, mil vezes o Altas Horas de madrugada que o Programa Livre… E ainda prendeu o bordão do Serginho registrando ele como se fosse criação da emissora o "fala garoto" que iria ser o nome do programa dele na Globo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *