Primeira Página: Luciana Gimenez estreia novo cenário prometendo ser mais light

Ontem Luciana Gimenez estreou o novo cenário do SuperPop na Rede TV!.

Dei uma passadinha rápida para ver como ficou e logo mudei de canal. No palco, Adriana Lessa e Daniela Albuquerque.

A ideia, segundo dizem, é que o programa seja menos polêmico.

Já no primeiro dia da “nova fase” tinha desfile de lingerie e a Daniela, que, segundo a mídia, não morre de amores por Luciana e a recíproca por parte de Luciana seria verdadeira – em resumo, polêmica.

É bem verdade que o SuperPop foi mais light em 2009 mas tudo depende da audiência. Se cair, não custa apelar, né?

Da mesma forma não acreditamos que Sonia deixará de cobrir velórios ou que o TV Fama pare de pedir uma “sambadinha” no carnaval e as coisas de sempre. Também não acredito que a emissora vai deixar de vender espaços na programação.

E, acima de tudo, eu não perderei meu tempo com tudo isso. Me avisem quando não passar de “campanha eleitoral”.

26 thoughts on “Primeira Página: Luciana Gimenez estreia novo cenário prometendo ser mais light

  1. Pra mim o SUPERPOP só existiu na época da ADRIANE GALISTEU. Na era LUCIANA o programa perdeu o rumo e sobrevive graças às pautas polêmicas. Espero que o projeto da REDE TV seja bem mais do que propaganda e que estejam realmente interessados em oferecer uma programação de qualidade, se as mudanças forem somente estéticas continuarei ignorando esta emissora.
    Tenho pena da Adriana Lessa, uma atriz competente e que canta muito bem, poderia estar fazendo algo muito melhor do que apresentar o TV FAMA, que está mais pra TV MERCHAN.

  2. Ixi,Luciana quando fala em programa mais light dá até medo.

    Mudando de assunto,se me permite Endrigo:

    Essa semana aconteceu um fato que adorei. Bem,vcs sabem que eu não morro de amores pela Globo,seu orgulho exacerbado sobre um salto 18,e sua política de não citar programas e ou artistas de concorrentes em sua grade de programação(desde já tiro o meu chapéu pela exceção à regra no caso de Hebe no Fantástico).

    Pois bem,dois fatos no mínimo interessante,por menor que pareça,deve ter feito muita balbúrdia no interior da emissora do Jardim Botânico. E os dois "pecados" capitais ocorreram no programa do não menos orgulhoso Boninho. Trata-se da citação explícita e com loas,dos brothers,à programa e ator da RECORD. Primeiro Michel citou Théo Becker,da Fazenda,fazendo alusão a sua forma de jogar; depois,Marcelo Dourado,que foi só elogios ao programa do Rodrigo Faro,dizendo que é a melhor opção para os sábados a tarde.

    Alguém poderá contestar que relevância isso tem. Isso tem muita relevância em se conhecendo a Globo,seu orgulho exacerbado,num salto 18 . Aposto meus surrados botões que nos bastidores aconteceu um grande pegapacapá. Globo emitiu nota dizendo que respeita a liberdade de expressão dos brothers. Ah tá,quem não conhece a Globo que a compre!!

  3. Luciana Gimenez em um programa mais light?Me engana que eu gosto,mas o cenário ficou bonito.

    Ary concordo com você,a Globo respeita a liberdade de expressão dos brothers?Ah tá,esses dias os brothers falavam da Record,quando aparece na TV que eles têm na sala,uma frase pedindo para eles pararem de falar da Record.Isso é respeitar a liberdade de expressão?

  4. A Globo é realmente muito maqueavélica,e a base do seu orgulho,num salto 18,deve ter ameaçado tirar o Dourado do jogo,além de,tê-lo obrigado a voltar atras e afirmar que o 'Caldeirão do Huck' é o melhor dos sábados(assim como a maioria dos brasileiros acha,afinal,hoje,o programa é imbatível e 100% líder).

    Acredito Ary,que a reação teria sido a mesma de quando a Gaguinha de Ilhéus,por exemplo,citou 'A Favorita' ao vivo no 'Hoje em Dia'.A Record não deve ter morrido de amores da declaração.É o mínimo que se espera de uma emissora que vive numa guerra absurda por ibope.Ou a Record morreu de amores pela declaração,e por ser boazinha deixou tudo passar,afinal,o que interessa é a linda,limpa e bela liberdade de expressão?!Quem não a conhece que a compre!

    L.

  5. Verdade Ronald, liberdade de expressão da Globo é liberdade pra falar só da Globo,e bem da Globo,claro!!

    L.: É evidente que o caso da Gaguinha de Ilhéus não foi bem digerido pela Record, mas pelo que se sabe a Record é mais liberal nesse sentido,pois cita artistas da Globo sempre,na sua programação. E o próprio R7,braço da Record na internet,também é muito mais democrático do que o G1,da Globo.

    Convenhamos,quem tem uma política interna de evitar citações de concorrentes,em todos os sentidos,é a Globo. Logo,esse fato deve ter sido muito mais dolorido pra Globo,do que foi a Gaguinha pra Record.

  6. Pontos de vistas estão ai para serem respeitados, respeito os demais, porem discordo

    A Globo, O SBT, a Record, a Rede TV, a Band, têm que respeitar as regras da concessão, isso e obvio, mas La nas suas entranhas todas sem exceção se posicionam como empresas e se portam como tal.

    Todos que Trabalham ou já trabalharam em uma empresa que tem “X” produto vai defender o mesmo, é o ganha pão de cada um, eu não vou trabalhar para a empresa “X” e vender o produto da empresa “Y” ainda mais dentro da empresa “X”

    O mesmo acontece na televisão, BBB é um produto da globo, o que garante uma boa parte do ganha pão da empresa e posteriormente de seus funcionários, é obvio que a globo não vai gostar, Dos brothers, falando da Tediosa Fazenda, publicidade gratuita?
    Isso não e falta de democracia e o direito da globo em defender o que e dela.

    Não espero que a Record Aprove o pessoal da próxima FAZENDA elogiando solitários ou BBB promovendo o mesmo, ela pode declarar oficialmente que é a favor da liberdade de expressão, mas no fundo estar com as lamparinas do juízo apagadas pelo excesso de raiva.

    Ninguém aqui e hipócrita, todos sabemos que são empresas, e que se promovem, tentam fazer a política da boa vizinhança mas no fundo

    Todas “TODAS” estão voltadas para seu próprio umbigo

    Essa liberdade de expressão é bem utilizada por elas quando se esta falando mal da concorrente. Duvido que exibam a fazenda exiba um papo de 30 minutos dos integrantes elogiando ao SBT ou Os Brothers do BB elogiando o SBT e a Record.

  7. Voltando a questão do tpico não vejo nada de mal, na Luciana Gimenez querer mudar, confesso não gostar da atração dela, simplesmente por não gostar, não acredito no conceito qualidade televisiva, mas se ela acha que ta ruim que ótimo que queira melhorar

    O ruim são aqueles que sabem que a coisa esta feia e permanece imóvel

    que ela cumpra pelos menos o que se propõe a fazer

  8. Doisclicks,concordo com vc,mas até a página 2. Como eu disse é óbvio que nenhuma emissora ia gostar do que aconteceu,mas no caso da Globo tem um sabor mais especial,porque afinal de contas ela é muito mais hermética e fechada nesse sentido.

  9. Sim claro,te entendo. Mas os fatos estão aí. Record cita artistas da Globo. Portal R7 cita artistas da Globo. A recíproca não é verdadeira,isso nos salta aos olhos. Não se trata de cordeiros e lobos. Nesse sentido há lobos mais ferozes e cordeiros menos adoráveis. É só observar o samba.

    Abçs

  10. É uma questão de ponto de vista, ponto de vista certo e errado, e ate mesmo a questão de dizer se um ponto de vista e certo ou errado e um ponto de vista, então e um circulo vicioso onde cada um defende o seu e acredita no seu

    Eu respeito, os demais, mas não concordo. Um direito quem sabe, talvez um ponto de vista

  11. Não,só falei do portal porque envolve o grupo e a política deve ser a mesma. Ah,e ainda insistindo nisso,até o Agnaldo Silva elogiou o R7.

    Bem,mas é isso,não dá pra esconder que a Globo é mais hermética que as demais quando o assunto é citar concorrentes na sua grade.

  12. Superpop exatamente, só era bom quando Adriane Galisteu estava no comando, e seu primeiro cenário era muito bonito.. não sei pq mudaram..Alguém lembra da bagunça de apresentadores depois que Adriane saiu? Falando neles por onde anda aquela não sei oq lá Saba que substituiu tb Fernanda Lima no Interligado??

    Gente que coisa óbvia, a globo sempre fez isso, e alertar para que seus funcionários não mencionem outras emissoras de graça é totalmente aceitavel, seria um erro reprimir alguém quando sai naturalmente o nome de algum programa ou artista da concorrencia, o fasutão sempre falou da hebe em seu programa, Jô sempre leva artistas de outras emissoras, lógico o programa dele é de madrugada, Ana Maria volta e meia solta uma pérola, não vejo nenhum problema nisso, seria burrice o video show tratando da estréia de Uma Rosa com Amor e a fazenda.
    As duas únicas que realmente não fazem a minima questão de fechar a boca é a Rede TV! que ganha dinheiro a tarde as custas do BigBrother gravando quadro a quadro os programas da globo e se a novela das 8 estiver fazendo sucesso tb faz o mesmo. Pq o panico ainda não foi pra Globo? pq todo o humor dele ficaria restrito a artistas da emissora… Fora o SBT em que até o dono fala abertamente das outras emissoras, de seus contratados e desafetos, alguém aí lembra quando eles anunciavam seus programas para "logos após A Viagem" ??? No mínimo um cúmulo né

  13. Tudo o que você disse vai no que eu disse logo acima no meu primeiro comentário

    “Todos que Trabalham ou já trabalharam em uma empresa que tem “X” produto vai defender o mesmo, é o ganha pão de cada um, eu não vou trabalhar para a empresa “X” e vender o produto da empresa “Y” ainda mais dentro da empresa “X”

    E todo aquele pagode que esta no primeiro comentário.

  14. Dentro do conceito atrair visitas, e conveniente a Record, falar da concorrência,mas e aquele mesma discurso do comentário

    uma questão de ponto de vista, ponto de vista certo e errado, e ate mesmo a questão de dizer se um ponto de vista e certo ou errado e um ponto de vista, então e um circulo vicioso onde cada um defende o seu e acredita no seu

    Eu respeito, os demais, mas não concordo. Um direito quem sabe, talvez um ponto de vista

  15. Daí já concordo com você Ary!O R7 é bem mais liberal que,não só o G1,mas a Globo.com em si.Mas,são outros meios.A Globo acaba de levar Hebe ao seu 'Fantástico'.A não muito tempo,Castrinho,contratado da Barra Funda, apareceu dando entrevista no 'Vídeo Show',e por aí vai.O fato é que,nenhuma emissora gosta de vê a concorrente sendo lembrada em sua grade.Só o SBT,que ano passado jogava um,'após A Favorita da Globo assista sei lá o que'.Se realmente dói mais na Vênus Platinada,não sei,mas que provaca 'dor' em qualquer uma,isso provoca!

    L.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *