Primeira Página: O Ano da CNT – ressurgindo das cinzas

Para finalizarmos o ano de 2009, uma rápida avaliação das emissoras de TV.

A CNT tinha chegado ao fim bem antes de ter cedido espaço para a rápida passagem da TVJB. Não passava de um canal lotado de informerciais e um telejornal.

Após o fim da TVJB, voltou ao ar e foi se reerguendo.

Hoje conta com nomes como Salete Lemos e Marcia Peltier, além de outros expressivos, porém de gosto duvidoso, como Sérgio Mallandro e Leão Lobo, além da bem sucedida parceria com a Televisa, que tem garantido boa audiência para as telenovelas mexicanas.

Se continuarem investido, a emissora pode voltar a brigar por posições mais interessantes no ranking de audiências, especialmente com Band e Rede TV!. E isso é muito bom!

Taque sua panela!

13 thoughts on “Primeira Página: O Ano da CNT – ressurgindo das cinzas

  1. CNT é um lixooo! vai ter que comer muito, mais muito feijão com arroz pra chegar na Redetv! nem filiais a CNT tem!
    E quanto ao sergio malandro e ao leão lobo, só estão na CNT porque é fim de carreira mesmo, estavão desempregado!!!
    eu sou do ES e aqui não pega CNT somente pela SKY e o programa do sergio malandro é um lixooo muiiito ruim!

  2. SOU DE AJU-SERGIPE,ADORO VC FALA A NOSSA LINGUA E A VERDADE,SOU SUA FÃ E GOSTO MUITO DA CNT,PRICIPALMENTE AS NOVELAS MEXICANAS,NÃO PERCO POR NADA.ENDRIGO CONTINUE ASSIM SEM MEDO DE ESCREVER O Q VOCE AXA.SUCESSO,CONTINUE ASSIM:VERDADEIRO DOA A QUEM DOER.BJUSSS.SUCESSO VC É 10000!!!!!!

  3. Acho que a CNT tem alguns bons profissionais, que são em minha opinião a saída para a precariedade que é a emissora.

    Os cenários são pavorosos, horríveis, os programas praticamente sem conteúdo “Noticias & mais” só mais uma revista eletrônica sem graça, com o insoso e chato leão lobo, que em minha opinião tem credibilidade zero.
    ]As novelas mexicanas um prato cheio pra quem gosta.

    O que se destaca La para mim é só a Salette Lemos uma excelente profissional e que com toda certeza merecia estar em uma emissora melhor e a Marcia Peltier que acho também que deveria estar em uma emissora melhor, pelo menos com um programa local

    Apesar de toda historia do Sergio mallandro e de achar que ele tem La seu publico fiel, acho que o que mata e a falta de investimento, alem de um cenário podre o programa em si é de antiguidades, ta ali mais para cumprir uma função estilo “interligado” da rede TV e faturar do que em prestigiar o Sergio mallandro

    Que se hoje em minha opinião voltasse ao que foi nos seus antigos programas do SBT, teria sim muita audiência, em uma rede TV, bandeirantes, ou ate mesmo Gazeta da vida

    Acredito que Sergio mallandro daria mais audiencia que Adriane Galisteu no toda sexta, que Otavio mesquita e Cicarelli no zero bala, que os irmoes Suplicy, que lucilia Diniz e muitos outros

    Mas como a proposta é outra, lucrar e mostrar bunda deixa ele onde esta.

    CNT, em minha opinião demorou é pra ser vendida

  4. Voltei a ver a CNT, devido ao fato das novelas mexicanas, só por isso, nunca tive interesse na programação, aqui no Rio só tem Igrejas atrás de Igrejas, todos tentando serem tão bem sucedidos como Edir Macedo e RR Soares, os que mas compram horário dela hoje. Sinceramente é vergonhoso ver um canal como esse só exibir essas coisas, na verdade aqui no Rio o resultado a audiência poderia ser até melhor, afinal o canal é bem posiciado (canal 9). E se só em exibir as novelas mexicanas, já fica a frente da RedeTV e Band aqui, imagino se tivesse uma programação melhor!?

  5. A CNT, considerando o atual panorama, até que está melhor do que era antes do arrendamento para o Sérgio Tanure(Grupo JB). Confesso que troquei Viver a Vida(também, a novela do Maneco continua chata, mesmo após o acidente da Luciana) por Amanhã é para Sempre(aqui no meu Estado passa as 9 hs da noite, por causa do horário de verão no Centro-Sul). Sei que Amanhã é a mesma xaropada de sempre, mas, ao menos, tem voltas e reviravoltas, tal qual Caras e Bocas.

    De fato, o programa do Mallandro(ai que raiva, tiraram a exibição do Cap. de sábado de Amanhã só para encaixá-lo) é muito ruim. Mas, ao se considerar que o estilo do Mallandro é aquele mesmo, e, pelo visto, não mudará tão cedo, a CNT está bem servida.

    De resto, é bom lembrar que a CNT ainda está impregnada de informerciais e Igrejas(inclusive a Mundial, que já tem a TV 21 só para ela), e, se quiser concorrer com a REDE TV! e BAND, sim, meus caros, a CNT ainda precisa melhorar, e, muito.

    Ps: vcs viram a revista TITITI desta semana?? Só faltou o Leão Lobo implorar por um emprego na Rede do Bispo Macedo. Derreteu-se de elogios a dramaturgia da emissora da Barra Funda. Não que não mereça, mas aí já é demais.

  6. Gostaria mto que a CNT fosse transmitida para a Paraíba. Isso é uma pena. Não conhecia a CNT ate que ouvi falar que as novelas da Televisa iriam passar no canal. A CNT ainda tem mto oq aprender e crescer. Mas devagar se vai ao longe.
    Ah, sou fã do cenaaberta…tds os dias estou aqui no site. So n gostei mto da nova cara do site, mas td bm o conteudo continua demais. Sucesso a todos.
    Arlindo Neto – João Pessoa – PB. [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *