Primeira Página: O BBB mais polêmico da história?

Abram alas, está no ar mais uma edição do Big Brother Brasil e essa é especial: número dez.

Boninho quer e provavelmente vai causar. Basta olhar o elenco.

De cara já temos três homossexuais assumidos e a possibilidade de dois ex-BBB´s entrarem na casa mais vigiada do país.

Não gostei da segunda novidade, não achei interessante, mas não tenho dúvidas de que isso pode render.

Achei a edição de ontem a noite pra lá de ágil e prendeu a atenção.

Geralmente as estreias são sonolentas e isso não aconteceu.

Só deu uma certeza: A Fazenda 2 já era!

E aí, vai bombar ou não vai? Eu não tenho dúvidas!

30 thoughts on “Primeira Página: O BBB mais polêmico da história?

  1. Oi Endrigo!

    Não vi tudo da estreia do BBB10, infelizmente. Vi algumas partes e gostei do que foi proposto. Só sei de uma coisa: o trem vai ferver esse ano…hehehe. Gostei da entrada dos ex-BBBs e o modo como foi pensando a prova do líder…isso vai gerar um conflito danado…rs.

    Abraço

  2. Não achei a estréia assim tão ágil, mas acredito que este BBB vá sim render bastante!

    Também não gostei da entrada de ex-bbb's na casa, provavelmente serão os primeiros eliminados.

    A escalação do elenco foi polêmica, como diria o Britto Jr. "O Bicho vai Pegar!" E ali no BBB, vai meeesmo!!!

    A Fazenda 2? Isso ainda existe?

  3. Sem querer entrar naquela velha discussão sobre a qualidade cultural destes "realities" de confinamento, sinto muito por um programa deste nível chegar à décima edição com tanta repercussão. Sinal de que as coisas não vão bem para o nosso país (e para o mundo)

  4. Ano passado na estréia do BBB9, nem perdi meu tempo assistindo, mas esse BBB10 tem um gostinho especial não sei pq, assisti e gostei do que vi, participantes inteligentes, ligados e antenados, e com a participação de três homossexuais assumidos, mostra que a Rede Globo esta dando um passo importante nesse sentido, sentido de quebrar os preconceitos.

    Mais uma vez a Globo mostrou que o BBB é único, que não adianta emissoras de quinta fazer ou tentar imitar o que ja foi feito…

  5. Se no primeiro dia já teve até uma discussãozinha entre as participantes, imagina o que vem por aí.
    Gostei de tudo.
    Detalhe: Quem notou que misturaram a vinheta do BBB 9 com a do BBB 10? Quase tive um treco de tanto rir daquilo, kkkkk.

  6. a unica edição do BBB q assisti foi a primeira, o resto so fico sabendo do que rola atraves da Net, que por sinal se abarrota de noticias, ate o R7, tem site especial para o BBB10. Mas eu continuarei assistindo a Fazenda, até o final

  7. Eu vi aquilo Robson
    bizarro!
    Fiquei imaginando que os que passaram seriam os ex-bb's a entrar
    mas eram todos da 9ª edição, e ainda tinha a ANA Carolina que tá na RedeTv! Por fim final mesmo, foi um mico.

  8. Gostei da estréia, dos participantes, e principalmente da tribo colorida. Acho que tem um elenco que promete, pelo menos a primeira vista. Eu gostei da idéia dos ex-BBBS que para mim, serão eliminados de cara, ou sempre estarão no paredão. As mulheres já mostraram que não estão para brincadeira, tanto que até agora não acabou a prova do líder, e só tem um homem na disputa. Apesar que mulher adora ganhar prova, mas o programa…
    Vamos esperar para ver o que o Sr. Boninho vai aprontar desta vez, mas eu fiquei bastante empolgada.

  9. ANDREUS.

    SIMPLESMENTE NÃO GOSTEI DE NADA.
    O POVO BRASILEIRO NÃO TEM O QUE FAZER.
    FICAR NA FRENTE DA TELEVISÃO ASSISTINDO ESSE TIPO DE PROGRAMA.
    O CULTURA BRASILEIRA.
    MISERICÓRDIAAA.

  10. Não assisti a estreia.To triste até agora. Ainda bem que tenho como acessar espaços como o Cena aberta que me deixam ligado e informado. E estou mega empolgado com as novidades. é óbvio que a fazenda foi pro brejo BBB 10 será o mias polêmico!!

  11. Quem pensa que a Globo errou a vinheta, tá enganado, foi intencional mesmo. O Bial avisou antes: Vamos matar a saudade da vinheta matadora! Então entrou a vinheta antiga e depois a nova com os atuais bbb´s.

  12. Realmente esta edição será a mais polêmica de todas! O baixo ibope, 30 pts, deve-se à péssima audiência de VAV, acredito até que haverá dias em que o reality marcará mais pontos do que a novela, É A TREVA!

    É impressionante como ninguém mais fala na fazenda 2 da record! Ela foi pro brejo mesmo! Rsrsrsrsrsrs

  13. Bom pra mim a Fazenda nunca existiu, nunca acompanhei, nem tenho vontade de espiar!

    Reality pra mim tem nome é BBB, estou dando chance ao Solitários tbm, mas isso é outro assunto.

    O BBB 10 vem com muitas novidades (como sempre), e vai parar o País, já, já os brother saradões vão perder a paciência com serginho ou com DIMI, vai ser MARA!rs

    essa história tbm de BBB "velho" dentro da versão 10, naum gostei, mas como disse endrigo pode render

  14. A estreia do BBB foi ótimo!!

    Foi uma das melhores estreias de todos os tempos, dessa vez Boninho e CIA se superaram…..

    Muito sucesso e polêmicas ao BBB!! 😀

  15. Vi alguém ali falando sobre o Dicesar e lembrei: Ontem, depois do programa ele falou que aquele esguicho parecia água de xuca, kkkkkk… só isso já valeu o pagamento do pay-per-view.

  16. tbm não gostei dos ex-bbbs entratem na casa, achei meio forçado, mas acho que o bbb a cada ano tras mais novidades, e este ano parace que boninho promete provocar muitas discussões dentro e fora da casa. sonia abrão vai gostar, rsrsrs

  17. Adorei tbm a estreia do bbb10 , acho que essa ediçao vai render muitas discussoes e babados fortes…rsrsrs Quanto a entrada de antigos moradores , tbm não curti , porem acredito q vai render , e a joseane e a lider so resta saber qual dos homens ela vai levar com ela para essa disputa que promete.

  18. Esse BBB promete. É diversidade total: além dos homossexuais que parecem ser mega divertidos, tem o cara q se acha o tal, tem a mulher q fala mais q a boca, tem a piriguete etc.

    E essa mistura pode dar um bom caldo, a prova de ontem já foi bem bolada. Boninho deve botar cada vez mais fogo na lenha e é isso que agente quer.

    Até porque o que eu quero mesmo é futilidade, alguns dizem que é falta de cultura, e daí? É mesmo, e é isso q preciso nesse momento, quando quiser ver aumentar meu nível cultural eu troco para o "Futura", vou ler um livro, assistir o "Em Questão" e tralálá.

  19. Eu só vou escrever o que já twittei: lembra da vaquinha chifrando um robozinho? Pois é, ainda bem que a Globo é fina né? Apesar de não gostar muito do BBB, sou influenciada pela multidão que fala tanto que acabo dando uma espiadinha, kkkk.

  20. Finalmente consegui postar, vocè mexeu em alguma coisa?

    Certeza que esse BBB vai bombar, a mim já cativou se eles não ficarem dando de bonzinhos vai ser muito bom.

    A Fazenda o que é isso? Eu queria ver a cara do povo que participou dessa segunda Fazenda, quiseram dar de bonzinho e o programa só perdeu com isso e as provocações da Record parece que deixaram o Boninho com vontade de bombar, pq ta realmente muito interessante esse BBB

  21. Sem Duvida o BBB 10 já está bombando!! A fazenda 2 já era, e isso é bom para q a Record aprenda a respeitar o telespectador, botaram a novela Bela, a feia q iniciava as 20h30, agora começa as 22h e a q começava as 22h começa agora as 23h30, isso sem duvida é uma tremansda falta de respeito com o telespectador, e agora tai a globo com todo o respeito botando o BBB no horario de sua linha de show q está em férias assim sem mexer na grade normal. e por isso q eu digo q A Fazenda 2 já era!! o negocio agora é BBB 10!!!
    Abraço
    Isma

  22. Minhas opiniões (sempre atrasadas):
    1) Tempos Modernos é boazinha. Por acaso alguma novela tão paulistana emplacou antes? Não. O paulistano parece não gostar muito de se ver no ar, e o resto do país tb não gosta… então… Lembram de Vila Madalena? Do Mapa dA Mina? Por mim eu radicalizava no horário, fazia uma novela de época bem maluca, ou uma chanchada nordestina tipo Tieta…
    2) Walcyr é bom, mas não é tudo isso, gente. As melhores continuam sendo as mais antigas, "Cravo e a Rosa" e "Chocolate com Pimenta". Depois, uma história virou clone da outra, e até o elenco permanece o mesmo.
    3)O perfil de audiência vem mudando rapidamente. O share da novela é o mesmo, metade dos televisores continuam ligados na Globo. As outras juntas, somadas, nem chegam perto.
    4)O Marco Pigossi vai voltar ao ar já no remake de TiTi Ti !! Votamos nele como melhor coadjuvante do ano e estávamos com a razão…
    5) O BBB10 tá muito bom, a edição cada vez melhor, e o elenco dessa vez está melhor pelo simples fato deles todos quererem aparecer… nas últimas edições o povo tava meio quietão porque tinha medo de ir pro paredão…
    6) por q o Cena Aberta vive dando erro na hora de abrir, principalm/ pela manhã?

  23. Loxtrex

    Sou paulistano da garoa com muito orgulho e aí vão alguns sucessos cuja as histórias tinham São Paulo como cenário, contradizendo seu argumento de que os paulistanos não gostam de se ver:

    Talvez o mais arrebatador deles e escrita por outro paulistano da garoa:

    GUERRA DOS SEXOS, de Silvio de Abreu. Também do mesmo autor, JOGO DA VIDA, A PRÓXIMA VÍTIMA, TI TI TI…

    E ainda, do genial Cassiano Gabus Mendes:

    BREGA E CHIQUE, PLUMAS E PAETES…enfim, todas as histórias passadas em São Paulo

    Putz, CARAS E BOCAS, escrita por outro paulista, Walcyr Carrasco.

    E tem ainda do não menos genial João Emanuel Carneiro, nossa A FAVORITA…história que se passava em São Paulo…enfim, na minha modesta e cretina opinião o autor "estreante" Bosco Brasil construiu universos alternativos demais até para a "modernosa" São Paulo. Acho que o público continua ultra-conservador. Portanto, colocar um núcleo dentro de uma galeria de rock é daquelas "boas" ideias dispensáveis. Só cria repulsa, num primeiro momento. Vai depender da habilidade do autor pra conduzir essa historia de forma que prenda a atenção do publico. Vamos ver no que dá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *