Primeira Página: Record erra ao jogar Troca de Família "no lixo"

A Record tem cada uma. Sinceramente, não sabem fazer bom uso de praticamente nenhuma produção que tem em mãos.

Sempre tem alguma mer…cadoria pelo caminho.

A nova agora é colocar o Troca de Família como quadro do Tudo É Possível.

Acho até simpático reprisar o reality no programa da Hickmann, mas jogar a exibição inédita no dominical? Como assim?

Quem foi o gênio que teve a ideia de tirar uma das maiores audiências da faixa nobre do canal e colocar domingo à tarde?

Só pode ser alguém que joga contra a rede, e, bem, ao que parece não falta gente assim por ali.

26 thoughts on “Primeira Página: Record erra ao jogar Troca de Família "no lixo"

  1. Realmente, Troca de Família era o único programa que eu assistia na Record, desde sempre conquistou a audiência aqui de casa.
    A emissora está cada vez mais louca… Não é possível que não haja ali um bom diretor de programação e estratégias decente.
    Ao contrário do SBT em sua época de loucura ou até hoje em dia mesmo que mantém grade fixa, a Record tem vários bons produtos em mãos, porém não sabe onde ENFIAR!

    Ontem assisti A História de Ester… pelo que vi não é essa coca-cola toda não, a imagem até que é bonita, bem que poderia ser em HD, mas figurinos e caraterizações estão circenses, o que são aquelas barbas postiças totalmente visíveis para qualquer um… As roupas então.. nem se fala.
    O que eu achei pior foi o texto, as palavras usadas, me deixou intrigado se a minissérie se passava há centenas de anos atrás ou hoje em dia durante um carnaval, mais um pouco alguém ali diria "vou pagar um mico se eu continuar aqui". Outro descuido foi em relação a postura todos se movimentavam e gesticulavam como se estivesse em pleno ano 2000. Podem me atacar aqui mas realmente só vi defeitos na minissérie, porém ela mesmo assim é superior aquela coisa exibida no SBT às 20:15h. O melhor disso tudo é que é a primeira da Record e ela pode melhorar e tomar mais cuidado na produção da próxima vez…

    O que é a barba do Giusepe Oristânio? Aquele cabelo parece vindo mais de outros locais do corpo do que do rosto. auehuaheuhauehuaehuaeh

  2. Isso vindo da Record não me surpreende.'Troca de Família' é um dos únicos programas que vejo na emissorinha dos bispos,e vou continuar assistindo o reality!Mas venhamos e convenhamos,isso não é atitude de uma TV de primeira.Nem de segunda,de TV alguma.Acredito que o único objetivo foi tentar salvar o 'Tudo Impossível' e vencer a Eliana de vez já que isso estava cada vez mais dificil.O programa é excelente,cheio de qualidade,mas também concordo que a emissora errou feio de novo.E vão vir alguns defendendo,citando estratégias e estratégias,e bla bla bla.Mas isso não é coisa de TV de primeira.E o fraco 'Tudo Possível' dá lugar ao reality.Pelo menos assim tem algo realmente bom domingo a tarde.

    Li hoje uma nota onde o MP vaid ecidir o futuro da atriz Klara Castanho.Na verdade um “procedimento investigatório” sobre o emprego de crianças em novelas.Ridículo.O principal assunto do encontro de hoje será a personagem Rafaela, interpretada pela menina Klara Castanho, de 8 anos, que eventualmente assume características de vilã em Viver a Vida. O Ministério Público do Trabalho poderá propor à Globo a assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), em que a emissora se compromete a não mais gravar cenas em que Rafaela seja vilã. Dependendo da reação da Globo, a procuradora poderá até entrar com uma ação judicial.Isso é vergonhoso para o país.Vemos políticos fazer m* quase que diariamente e Brasília e a midíocre Justiça nada faz.Mas ao incontestável talento da interprete de Rafaela,é preciso uma audiencia.Nos EUA vemos grandes atores mirins arrebentarem e seremconstatimente premiados,mas aqui no Brasil é diferente.Dá vergonha.Se ela vai mudar sua indole por isso,vejo-me quanto meus filho vão sofrer.Se Klara Castanho vai ser uma bandida no futuro não vai ser por causa da Rafaela.Vai ser pela nossa própria Justiça que só dá exemplos que o Brasil é uma terra sem lei.Deixem a garotinha trabalhar e arrebentar diariamente todas as noites.

    L.

  3. Eu achei válido, seficasse após a História de Ester iria acabar as 1 da manhã…ficou líder o Domingo e turbinou a audiencia do Tudo é possível… Permite que nós mortais que acordamos cedo, possamos assisitr um dos melhores programas da tv hj… Acerto para a Record

  4. Ana Hickmann apesar de ser esforçada, não tem cacife para ter um programa solo, porque ela é limitada e fraca. Ela funcionava bem no “Hoje em Dia”, pois ela era um dos elementos do programa e não a protagonista.

    Com isto o "Tudo é Possível” precisa se socorrer com pegadinhas e o reality “Troca de Família” para dar audiência.

  5. O mais curioso foi ver a apresentadora do Tudo é Possível,Ana Hickmann ficar mais de duas horas sem aparecer no progrma que apresenta,nunca ví tal descaso com uma apresentadora como neste caso.Tudo para tentar aumentar a média de audiência com este novo quadro ou é programa?Mais uma vez pela ânsia de ter audiência a Record despreza uns para favorecer outros.A Ana ficar duas fora do programa que hj é dela foi sinceramente o MICO DA SEMANA!

  6. Endrigo,se o Troca de Família fosse exibido a noite que horas entraria no ar "A História de Ester"? Meia-noite? Um belo horário para uma minissérie não?

    A Record não queria desvalorizar Ester,por isso jogou o Troca de Família no Domingo,o que eu achei péssimo.Mas,o Troca de Família é o único programa noturno que da certo a tarde,pois é um programa mais leve.O Aprendiz e Ídolos não se encacham nesse paramêtro.No mais,fico no aguardo de O Aprendiz e Ídolos.Álias as chamadas de Ídolos são bem feitas.

  7. Bom depende muito da ótica em que se olha.

    O programa foi líder de audiência e desbancou Faustão e Eliana,no horário.

    Só achei errado incorporar o programa dentro do TEP.

    Seria melhor encurtar o TEP e colocar independente. Se bem que nesse programa o apresentador pouca diferença ia fazer. Qual a diferença se no lugar de Ana Hickmann fosse a Ana Paula Tabalipa??? Só pra estabelecer um limite entre os dois programas??? Não entendo.

    Pra mim a Record acertou sim. Dizer que a Record jogou o programa no lixo,como menciona o Endrigo,foi exagero.

  8. Aliás,pra quem não sabe,esse programa apesar de dar audiência razoável,sempre teve problemas com anunciantes. Sabe-se lá porque motivos. Muito diferente de BBB,s e Fazendas da vida, que chovem bons anunciantes. Vai entender o mercado publicitário!!

  9. N achei um erro a escalação do Troca de Família para as tardes de domingo, muito pelo contrário, o horário é ótimo, antecede o Domingo Espetacular, entrega o ibope com altos índices.
    O q acho errado é a humilhação por que a Ana está passando.
    As trocas de dia e horário foram tão boas, q no horário de exibição o Troca de Família liderou. Ótima sacada!

  10. Também acho que foi alguma ideia de besta.
    Mas li em alguns lugares que o Troca de Família não dava faturamento(como se a record precisasse).

    Na minha opinião a intenção da record foi jogar a Ana para o escanteio e dizer que ela foi líder.

  11. Endrigo, a Record é o PARAÍSO dos acertos, pra que contestar? Os Recordianos amam, jogam o programa pra depois do "Fala que eu te Escuto" e ainda ouviremos: "Pra mim a Record acertou sim. Dizer que a Record jogou o programa no lixo,como menciona o Endrigo,foi exagero"

    Record a TV de primeira, líder de audiência desde 2009.

    SBT treva – GLOBO treva – REDE TV! treva – BAND treva.
    DJ DEDECO.

  12. Gente as vezes vocês fazem tempestade em copo d´água.

    1- eu disse "lixo"

    2- disse que o ideal seria reprise aos domingos e inédito à noite. Seriam dois horários dando audiência.

    É a minha opinião, enfim…

  13. Acho um belo programa e de início também tive a mesma percepção, mas agora analisando bem mudei minha opinião. O programa tinha sérios problemas de não ir bem na questão comercial, dentro do "Tudo é Possível" isso pode ser amenizado e além de tudo o programa alcançou a liderança durante toda sua exibição no domingo.

  14. Endrigo,

    Não é tempestade em copo d´água.

    Eu entendi o "lixo",que foi entre aspas dando a entender que a Record fez uma besteira. No que não concordo. Não acho que reprises daria a mesma audiência que dá o programa inédito.

    À noite a Record está passando outros programas que dão tanta ou mais aundiência que daria o Troca de família.

    Entendo que é sua opinião,mas afinal sua opinião não pode ser contestada???

    O DJ DEDECO nem vale a pena replicar,visto que o coitado não possue argumentos plausíveis pra apresentar. Tudo que esse rapaz sabe é fazer suposições,fugir do foco e ficar na margem jogando pedras.

    "Os Recordianos amam, jogam o programa pra depois do "Fala que eu te Escuto" e ainda ouviremos: "Pra mim a Record acertou sim."

    Então fiquemos assim: Os Recordianos dão sua opinião e DJ DEDECO,nosso ombudsmann do universo dá sua opinião sobre opinião dos "recordianos".

    Se ele aguenta carregar nas costas semelhante gorila sem percebê-lo,então vamoquivamo,hehe.

    Contestei o Endrigo mas apresentei meus motivos para tal.

  15. Eu sei Ary, é que as vezes tenho a impressão que as pessoas não me compreendem quando falo.

    Ontem falei do Danilo, mas depois de tudo ficou claro que muitos não entenderam que, NAQUELA HORA, NAQUELE MOMENTO, ele deveria ter ficado quieto, em respeito a situação de Hebe. Em outra hora até a própria iria cair na risada com tudo isso.

    Agora é a hora de carinho, de colocá-la pra cima.

    Por isso senti a necessidade de frisar o que eu disse. Além do mais acredito que a Record dá um atestado de incompetência ao jogar um programa pronto dentro do TEP. Será que a produção não dá conta de produzir algo pra barrar o SBT e Eliana?

    Acho a Ana super competente, mas vai de encontro com o que disse sobre Hebe: as vezes o profissional não dá retorno não por ele, mas pelos incompetentes que produzem a atração.

  16. Eu acho que o que a Record fez foi dar atestado de que Ana Hickmann é incompetente. Uma hora de pegadinhas e agora mais uma hora com o quadro. Tudo bem que a Record ultimamente está se dando bem com a audiência, o que acontece ao contrário com o SBT, mas desse jeito AH jamais será uma apresentadora competente.

  17. OK,Endrigo,aí concordo com vc. Deveriam mesmo investir mais no programa da Ana.

    Sobre o comentário do Danilo Gentilli,vc disse tudo. Ele foi infeliz e inoportuno. Não gosto muito de Hebe,e tinha até deixado de fazer comentário,por respeito. Mas essa balbúrdia toda, resolvi me manfestar em post abaixo.

  18. Boa noite, Endrigo!

    Não esquente com estes postulantes ao cargo de "Engraxate-mor dos Sapatos do Bispo Edir".

    Qualquer observação negativa à Recópia vai gerar este tipo de polêmica. Relax!!!

    Abs!

  19. Endrigo agora sou obrigada a descordar de vc, troca de familia no domingo foi otimo,porque eu so assistir troca de familia nos domingos quando reprisava. Agora se colocaram no programa Tudo é Possivel eu não vejo nada de mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *