Primeira Página: Sonia Abrão e a cova que ela própria cavou

Acredito que todos vocês tomaram conhecimento das brincadeiras que anônimos e famosos fizeram no Twitter em “homenagem” à Sonia Abrão.

Acho que foi uma ocasião rara com adesão em massa onde ficou claro o que as pessoas pensam dessa pessoa que um dia, num passado distante, foi uma excelente profissional.

Gostaria de ver a cara dela quando tomou conhecimento de que virou motivo de chacota.

Lembro de já ter visto Sonia defendendo com unhas e dentes sua atração e afirmando não fazer sensacionalismo.

Acredito que o entendimento dela sobre essa palavra seja o mesmo que o nosso, afinal, quando era colunista de TV falava um monte de atrações do tipo.

O problema é que o alvo agora é a própria Sonia. Eu teria vergonha.

Mas pelo “Sonia Abrão Facts” só posso dizer bem feito, foi merecido.

Usar a desgraça dos outros em benefício próprio é de dar pena.

25 thoughts on “Primeira Página: Sonia Abrão e a cova que ela própria cavou

  1. Quanto ao Sônia Abrão Facts a Sônia não se pronunciou se fez de morta.kkkkkkkkkkkkkk.

    Tudo bem é só uma piadinha. Mas, eu concordo que foi bem feito mesmo. Apesar de não ter visto a homenagem que ela prestou a Hebe é o fim da picada.

    A Hebe internda para uma cirurgia, os boletins médicos dizendo que ela estava bem e a Sônia Abrão já fazendo homenagem fúnebre só pra dizer que saiu na frente é dureza.

  2. CHEGA A SER INRITANTE ELA FICAR MARTELANDO NO ASSUNTO DURANTE DOIS DIAS,A TARDE TODA,ENTRE MECHAM E COMERCIAIS.FICO ZAPEANDO OS CANAIS,AINDA BEM Q TENHO TV A CABO.

  3. Gosto da Sônia… muita gente tem é inveja e qriam estar no lugar dela, isso sim.
    Deixa a mulher falar de morte, de quem morreu… nada mais natural q isso. E tem muitos artistas, jornalistas qridos que morrem e ninguém fala nada, ninguém da uma nota, nonguém faz uma homenagem. Como foi o caso do TONINHO NEGREIRO, ÓTIMO REPÓRTER AVENTURA, QUE MORREU E SÓ FIQUEI SABENDO PORQUE A SÔNIA FEZ UMA LINDA HOMENAGEM.
    ACHO QUE CADA UM TINHA ERA QUE CUIDAR DO SEU PROGRAMA E DEIXAR DE CUIDAR DA VIDA ALHEIA. TODOS TEMOS UM TELHADO DE VIDRO, APONTAR É FÁCIL.

  4. Realmente a Sônia teve o que mereceu. Explora demais mortes ou doneças de artistas e sub-celebridades, chega a dar nojo!
    Saudade da roda da fofoca, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Não acho q foi exploração o caso da Hebe, sério. Uma artista da "envergadura" de HEBE CAMARGO, merece horas e horas de cobertura televisiva, radiofônica e tudo mais que existir.
    E acho que homenagens, devem ser feitas em vida sim. Depois que morre, n adianta mais…

  6. Foi muito bom, merecido demais. Ela adora montar aquilo que chama de programa em cima da desgraça alheia e agora soube como é se sentir no centro da negatividade. B-E-M-F-E-I-T-O. Quem sabe assim aprende. E isso deveria acontecer com outros que rondam nossa tv também. Casos de Gugu, Geraldo Luis, Luciana Gimenez e afins.

  7. Desnecessário tudo isso…a Hebe merece sim homenagens ,ela mesma disse em entrevitas que não imaginava todo este carinho por ela e o melhor ela está bem viva graças a Deus pra ver todo este carinho que a tv e o povo brasileiro tem por ela.Sônia Abrão não é santa tem seus defeitos mas os que a criticaram não tem?e os programas,blogs destes famosos que postaram comentário sobre ela nunca se aproveitaram de situações pra ter audiência ???CHEGA DE HIPOCRISIA!!!!

  8. E hoje no Programa de Sônia Abrão: Avião caí com 90 passageiros, ela irá entrevistar cada um dos familiares das vítimas do vôo, não percam! Imperdível!

  9. rsrs uma das frases mais engraçadas q eu li foi:" o gato preto cruzou o caminho da sonia, azar dele " rsrs . E claro q a hebe merece uma homenagem mas tudo tem limites , eles nem dormiam pra ficar o dia todo na porta do hospital esperando alguma noticia pra dizer q foi "em primeira mao" assim ate eu rsrs na epoca q ela trabalhava no sbt ela nao fazia este tipo de coisas nem na recopia sera q existe uma clausula no contrato de todo mundo q vai pra "errei di tv" q tem q fazer baixarias todos os programas sao baixou como proprio canal espero q desta vez ela aprenda fazer um programa bom

  10. A SONIA, É PAPA DEFUNTO, ELA ADORA UMA MORTE FALA TANTO QUE ATÉ BABA
    E O REPORTER DELA, COITADO JÁ TEM CARA DE FORMOL, TERRÍVEL ASSITIR, CANSA DEMAIS

  11. Eu falei em outro comentário que o acontecido com Sonia foi mórbido. Eu fiz uma piadinha dela também, mas não tenho coragem de comentar aqui, kkkk. No episódio de Hebe, são válidas as homenagens, só que a Sonia podia ter pensado duas vezes antes de o fazer. Afinal no programa dela ela só tem feito isso para mortos, por isso que deu o bafafa, além de tudo passou um tanto de agouro. Bata na madeira três vezes ao ler esse comentário!

  12. Teve gente no Twitter criticando a atitude do Sonia Abrao Fcta, dizendo q isso nao se faz.. Ai pergunteI: A Sonia Abrao se preocupa com o que ela faz como os outros???

    Bem feito pra Ela..

  13. aquele programa da Sonia Abrao é tenso. Antes só falava de novelas e BBBs. Depois entrou nessa linha fúnebre e não sai mais. Quando não é pra explorar a desgraça alheia, é pra mostrar sub-celebridades. Aff, muito ruim. No BST e na Record, Sonia nunca fez isso, agora nessa RedeTV ela desceu ladeira abaixo.
    PS: choro de rir com soniaabraofacts, fazer o quê…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *