Primeira Página: Tudo a Ver pode ser o Programa Livre da Record

Me lembro que, anos atrás, foi divulgado o número de vezes em que o SBT havia mudado o horário de exibição do Programa Livre.

A “brincadeira” fez a atração se tornar referência quando se fala de novas mudanças na grade de programação das emissoras.

Eu não sou adepto de ficar contando coisas, mas, por conta do “samba do crioulo doido” que envolve as emissoras que concorrem entre si e não com a Globo, imaginei que, a essa altura do campeonato, o Tudo a Ver, da Record, talvez já tenha ultrapassado a antiga atração de Serginho Groisman.

É ou não é a treva?

13 thoughts on “Primeira Página: Tudo a Ver pode ser o Programa Livre da Record

  1. A princípio pensei que você estivesse fazendo um elogio ao programa. Mas, li e agora entendi. Embora eu ache que o Tudo a Ver virou o Quem Não Viu Vai Ver do SBT na Record, cópia total, he he he, afinal ontem à tarde reprisou pedaços de programas da emissora com quadros de Gugu e Faro. Até que não foi mal na audiência, deu 5 pontos, 2 a mais do que a emissora marcava no horário vespertino. A Record está no momento em situação mais privilegiada no Ibope em relação ao SBT, mas longe, longe da Rede Globo. Pouca Prática em ação. Cadê o Geraldão?

  2. Não sou da época do Programa Livre por isso não posso comentar.

    Mas, a record colocando o Tudo a ver à tarde é a mesma coisa que o Programa da tarde com Maria Cândida. Reprises sobre reprises.

  3. Quando li o título pensei que fosse um elogio ao programa,ingenuidade.O programa não é ruim,o programa é a mudança de horário.Lucille,fiquei sabendo que para a felicidade geral da nação o Balanço Geral vai voltar.

  4. O TUDO A VER é o coringa da Record. Aquela "carta" que sacam pra tapar buracos. E isso é ruim. Enquanto uma emissora precisar de "coringas" é sinal que alguma coisa não vai bem.

    E o que nunca foi bem é a grade verpertina da Record. Por lá já passou Sonia "Abutrão", Maria Cândida e as intermináveis pegadinhas, Geraldão,os enlatados dos enlatados Hércules e Xena e agora o coringa "maior",depois do Pica-pau,de volta. Nada disso pegou. Sinceramente essa é uma incógnita difícil de decifrar. Lamentavelmente,por pior que seja,o TUDO A VER,dado a atual conjuntura é a melhor opção para a Record. O que a Record precisa tirar fora é esse Preço certo,com extrema urgência. Esse programa não vai,não vai… Em quaisquer horário que passar faz a alegria da emissora…concorrente!!!

    E Ronald,li isso que o Balanço Geral vai voltar. Espero que não seja no lugar do Record Notícias. Só o fato de voltarem com esse programa é sinal de desinteligência. Colocarem ele no lugar do já estabilizado Record Notícias,seria sinal de surto psicótico.

  5. Amigos, vejo o sucesso de alguns programas na RECORD, mas falta o sucesso de ver uma programação amarrada, isso só de fato na GLOBO. O mais inovador é ver o SBT passando ligeiro na tela da tv, momento único e não aproveitado pela mesma. REDE TV ô coitada, essa não jeito, caiu no conto do vigário, só Jimenez não dá conta mesmo. E ai? sobrou pra nós telespectadores o sofrimento de ver na tv um assassinato de horas perdidas com coisas fúteis e sem valor agregado a educação televisiva, pois só entretenimento não dá mais. Peço socorro ao Boni (pai) volte a tv e devolva a ela a qualidade perdida, venha com tudo, e se entregue todos nós brasileiros devovendo grandes momentos da tv.

  6. A verdade é que a Record é uma comédia: conseguiu acabar com o Hoje em Dia, Tudo a Ver (original), detonou com as novelas por conta das incontáveis mudanças.

    É o que eu disse esses dias: não sabe usar as armas que tem.

    Eu "si" divirto.

  7. Ary,

    quero te da os parabéns por reconhecer o erro que é as tardes da Record. Concordo com tudo que você disse, esse "O Preço Certo" é um erro, programa que não acrescenta na grade.

    Outra coisa não sei se nós tem a mesma opinião, mas você não acha o Record Notícias pouco para a Luciana Livieiro, o jornal é interessante, só acho que ela deveria ir ao ar em rede nacional, a mesma coisa de Marcos Hummel, por que diabos tiraram os dois do Fala Brasil?

  8. Rabybe,

    Realmente,é até interessante a Luciana ir ao ar em rede nacional. Mas não acho que isso tira o mérito dela, pelo fato do jornal local. Olhem por exemplo o Chico Pinheiro e a Carla Vilhena, apresentam um jornal local. Ou seja, nesse sentido ela poderia estar no mesmo patamar desses citados. Esse tipo de jornalismo dinâmico que a Luciana faz,dando a notícia e comentando,não é pra qualquer um. Porque há muitas variantes de tons conforme a notícia. Não pode ser um jornalismo robô igual os que estão na bancada lendo o teleprompter. A Luciana consegue dar o tom certo,conforme a notícia.

    Sobre o Marcos Hummel,ele é apresentador do Repórter Record e o Câmera Record. Acho que ele saiu do Fala Brasil,por acúmulo de funções.

    Abçss

  9. É o que temos na tv, isso que nunca queriamos ter visto, mais somos forçados a ver. Só a platinada pra suprir nossas exigências.

    BBB hj vai sair o Michel, com certeza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *